Comi meu melhor amigo 5 - féria na praia part2

Um conto erótico de Gatinho02
Categoria: Homossexual
Contém 1116 palavras
Data: 04/02/2014 12:37:12
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi pessoal, hoje vou continuar escrevendo o conto anterior, espero que estejam gostandodias depois de o Lucas ter ido na minha casa para me convidar para viajar com sua família eu tive a oportunidade de ficar sozinho em casa por um dia, meus pais foram resolver questões de negócios fora da cidade e só voltariam no outro dia, depois que eles saíram eu liguei para o Lucas:

Eu: Oi meu amor!!!!!

Lucas: oi amor.

Eu: quer vir dormir na minha casa hoje, ta tudo liberado, a casa toda!

Lucas: obaaaa quero sim, vou agora mesmo.

Eu: Não, venha à noite que eu vou preparar a nossa noite especial.

Lucas: então tá chego ai de 19:00, quero ter uma surpresa tá.

Eu: ok, estarei esperando, essa noite vai ficar para a história.

Quando desliguei o telefone logo comecei a preparar as coisas, liguei para um velho amigo da família que é dono de um restaurante de comida chinesa e logo aceitou preparar o melhor cardápio e comecei todos os preparos para nossa noite: uma mesa bem bonitinha só para nos com velas pétalas de rosas e tudo o que é preciso para uma noite romântica, quando o Lucas chegou em minha casa ele ficou maravilhado com tudo o que eu tinha preparado logo ele se virou em minha direção e me deu um beijo tão doce, tão carinhoso e ao mesmo tempo tão fogoso que me deixou sem palavras, logo eu convidei ele para se sentar, peguei um dos vinhos do meu pai acho que ele custava uns R$1000,00 talvez um pouco mais. O jantar correu maravilhoso, com trocas de olhares românticos carinhos e beijos e ele adorou a comida assim como eu ( adoro comida chinesa) depois da sobremesa eu falo para o Lucas:

Eu: Amor, eu quero te falar uma coisa.

Lucas: pode falar, depois de tudo o que vc fez hoje agente pode fazer tudo o que vc quiser.

Eu: Eu te amo vc sabe, mas eu sinto que eu nunca te dei o amor, a noite de sexo que vc sempre quis, e é por isso que de tanto pensar me decidi, quero que vc tire minha virgindade esta noite.

Nessa hora eu vi um brilho nos olhos de Lucas seguido de uma felicidade que eu nunca tinha visto, essa reação dele já era de se esperar já que se faziam alguns meses que agente tava junto e eu nunca tive coragem de dar para ele e por tanto ele esperava pacientemente por este momento:

Lucas: Nossa meu amor! Agora vc acabou de completar a felicidade que eu estou sentindo nesta noite, eu te amo e vou fazer tudo para vc ter a melhor noite do mundo.

Eu: Eu confio em vc, EU TE AMO! Vamos para o quarto?

Lucas: vamos!!!!!!

Nos levantamos da mesa, e fomos abraçados e nos beijando em direção para o meu quarto. Chegando lá o Lucas começou a tirar minha roupa lentamente curtindo cada pedacinho do meu corpo nu, quando eu estava totalmente pelado ele pediu para que eu tirasse sua roupa coisa que eu fiz rapidamente e cai de boca em seu pau, nessa hora ele começou a gemer de prazer. Ele me puxou para cima e me deu um beijo que me deixou louco, comecei a passar a mão em seus cabelos loiros enquanto ele pegava com força em minha bunda, então ele me pegou e me deixou de quatro na cama e disse: “Não se preocupe, no começo dói um pouquinho mas depois fica muito gostoso, e eu vou ser o mais carinhoso possível com vc, eu te amo”.

“Nossa que cuzinho lindo que vc tem”, e foi logo caindo de língua no meu cuzinho, nossa eu senti uma coisa incrível nessa hora, aquela língua quente lambendo meu buraquinho apertadinho me deixou louco de tesão, meu pau estava quase explodindo, então ele tirou a língua e se posicionou atrás de mim dizendo que ia entrar e eu assenti com a cabeça, nossa eu estava muito nervoso.

Nesse momento eu senti ele esfregando seu pau na minha portinha e ele começou a forçar, uma, duas, três tentativas na quarta ele empurrou com um pouquinho mais de força e a cabecinha conseguiu entrar, “AAAAAI”, senti uma dor queimando lá traz, parecia que tava pegando fogo, ai ele parou e disse que tava tudo bem que na primeira vez doía assim mesmo mas depois a dor para e fica tudo gostoso, ai ele esperou um pouquinho até eu me acostumar, nesse meio tempo ele chegou no meu ouvido e começou a falar sussurros no meu ouvido: “Nossa como vc é gotoso”, “hoje vc será todo meu e só meu”, “meu cuzinho sempre foi todo seu e agora o seu é que é meu”. Então eu comecei a rebolar involuntariamente em seu pau e ele percebeu que eu já tinha me acostumado com aquele mastro no meu cuzinho e então começou a forçar de novo, até que eu senti suas bolas encostarem na minha bunda, quase gozei nesta hora, tava gostoso de mais, e quando ele começou a bombar logo eu pedi que ele fosse mais rápido, nossa agente gemia muito. Chegou uma hora que ele me virou e me deixou de frango assado na cama e começou a bombar de novo, não aguentei mais minha vista ficou escura na hora, dei um gemido muito alto e gozei muito na minha barriga que escorreu pela cama, nessa hora senti seu pau pulsar dentro de mim e ele começou a gemer muito e gozou, senti vários jatos dentro me mim, quando ele tirou seu pau de dentro de mim, senti sua porra escorrer de dentro do meu cuzinho, logo me levantei beijei sua boca e eu disse: “Agora eu sou todo seu” e ele disse “Você me fez o homem mais feliz do mundo, sempre esperei por este momento”. TE AMO TE AMO TE AMO.

Fomos para o banho e lá no chuveiro eu comi ele e retribui o gozo na bunda e ele gozou na minha boca, saímos do banheiro e nos deitamos na minha cama parra dormir, ainda namoramos um pouquinho e depois pegamos no sono agarradinhos. No outro dia meus pais chegaram na hora em que agente estava tomando café, eles se cumprimentaram e ficou tudo lega até porque sempre foi costume agente dormir um na casa do outro.

É isso ai pessoal, ai esta o dia em que Lucas me comeu pela primeira vez, no próximo conto eu já escrevo nossa ida para a praia, e sobre aquele diabinho do Willian primo do Lucas que aprontou muito, fazendo com que agente ficasse em suas mão. Espero que vcs tenham gostado da leitura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive gatinho02 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CLUBE DOS CORNOS

Em Sorocaba todo ultimo sabado do mes.

Churrasco - desfile de esposas gostosas - bricadeiras eroticas - e muito sexo para os apreciadores de esposas.

bebidas e churrasco incluso de convite.

casal 50,00

homem só 150,00

mulher gratis

Ligue e reserve seu convite.

fernando e leticia

011- 15-9915-8607

0 0