uma suruba inesperada

Um conto erótico de rufino
Categoria: Grupal
Contém 1567 palavras
Data: 04/02/2014 11:20:34

era feriado. feriados significam encher o saco e a pança na casa de alguem. então a irmã de minha esposa e seu marido vieram filar uma bóia conosco. sou um ótimo cozinheiro. preparei strogonoff de carne com um molho que somente eu sei fazer. arroz branco da melhor qualidade acompanhado de um leve vinho tinto. foi um bom almoço, porem. nao pude evitar de a todo instante reparar nas pernas duras e roliças de minha cunhada. QUE PERNAS! ela é morena mestiça com índio. vive em academias modelando um corpo que por sí só ja é surreal. eu estava completamente hipnotizado.

- psiu! - advertiu minha esposa.

- oi, amor.

- o que foi? voce está tão aéreo... - disse ela num tom iquisidor que só as mulheres sabem emitir. - já sei. acha que errou no molho, né?

- não. é que...

eu tentava desviar o olhar mas a nossa mesa de almoço tem uma leve inclinação num angulo extremamente propício para se observar pernas. PERNAS. TONELADAS DE CARNE MASSIÇA. deus do céu. eu tinha de fazer algo. meu instinto masculino simplesmente não poderia deixar rolar... fodam-se os bons costumes. com muito esforço, concentrei-me na comida e consegui finalizar o prato, alias. fui o último a terminar. minha esposa, é claro, começava a desconfiar. eu sempre como rapido... pois bem, tratei de lavar a louça e minha cunhada foi ao banheiro. minha esposa conversava com o marido de sua irmã na sala. eu estava terminando o último talher quando aquela cavala apareceu na cozinha e disse,

- oi. posso tomar um gole d'água?

"sim, querida. voce pode tomar um chá de piroca também..."

abri a geladeira e despejei água do freezer. ela deu um vasto gole e levou as mãos a testa.

começou a chorar, do nada.

- algum problema? - indaguei.

- um sobrinho meu faleceu. - respondeu

- sinto muito.

- na verdade, ele cometeu suícidio... nunca saberemos o porque...

- nunca sabemos o que se passa no íntimo de um indíviduo - completei enquanto apoiava as maos em seus ombros.

- essa agua é glacial? - indagou. - minha cabeça dói!

- só tem um jeito disso passar... - disse eu maliciosamente.

ela me observou, como quem soubesse a resposta, e disse, "COMO?"...

DANDO O CU! e foi assim, na lata. essa foi minha resposta. ora, um cara legal como eu. quem sou pra andar deixando mulher com dor de cabeça? tratei então de preparar o terreno. deixei a safada da cunhada na cozinha. pude reparar o frisson em seus olhos. bom, retornando a sala, minha esposa estava toda ouvidos com aquele cara. não gostei muito daquilo, mas pensando bem, foda-se. juntei-me aos dois e disse que minha cunhada estava um pouco indisposta e que estava na cozinha tomando remédio... finalmente o desgraçado do cara parou de falar. que maluco chato. falava as coisas mais idiotas numa fala ainda mais idiota. minha esposa foi com ele comprar doces. ele disse que tinha vicío de doces, e se não comesse doce após as refeiçoes iria parar no hospital. dei gloria a deus e a casa ficou apenas para nos dois. eu e minha cunhada. DELÍCIA!

- escuta - disse eu, - eles saíram. foram comprar doces.

- doces? ah, sim. - disse ela, - aquele meu marido idiota...

- a casa é toda nossa.

indiquei com meus olhos o caminho da cama. ela estava de vestido e a cada passo sua bunda tremulava como uma bandeira norte-americana hasteada no mais alto treco que suspende bandeiras. meu pau já estava duraço. abri a porta do quarto. enquanto ela passava, tratei de enfiar a mao lá embaixo!

- SAFADINHO. HAHAHAHA

- baby, vou fazer algo que seu marido jamais fez contigo.

- o que? - perguntou.

- vou enfiar nas suas tetas, depois na xota e depois no cu e depois na boca e depois no cu de novo e depois na buceta e vou gozar la dentro da sua buceta. ela ficou meio assustada. filhos? nao! filhos significam problemas e já nao basta os problemas existenciais que todos nos pobres humanos possuímos.

- baby, fique relax. conheço uma tecnica infalivel. posso gozar litros ai dentro, nada acontecerá.

- qual tecnica? - perguntou.

- é uma tecnica árabe milenar - expliquei. - aqueles árabes tem mais de duzentas mulheres, voce acha que eles sao idiotas?

ela nada respondeu. entao começamos rapido. nunca se sabe quando algum cretino pode

aparecer em sua casa. ainda mais se estiver acompanhado dessas cretinas que chamamos de "esposa"... ela chupou meu caralho como uma verdadeira PUTA. percorrendo um lento caminho das bolas até o pico do everest. ví estrelas. senti-me como um cafetão negro. aquela língua carnuda e suculenta deslizando lentamente em meu caralho cabeludo e voraz. UMA COISA DE LOUCO. esforcei-me horrores pra nao gozar. depois enfiei a lingua la dentro de seu cuzinho. acho que aquele cu era virgem. SUPER APERTADO. e com uma pressao incrivel. na verdade eu fodi o cu dela com a língua. joguei aquela xota pra cima e pude reparar nos detalhes daquela doce e apertada xota que eu logo adentraria. brinquei com seu grelo e chupei demais deixando aquela xota toda exaurida.

- ENFIA LOGO! - gritou. - estou escutando passos...

era verdade, alguem estava em casa. entao enfiei tudo em sua buceta. estava tao bom que so dei umas cinco bimbadas e gozei la dentro.

- filho da puta! - exclamou.

ela sabia que poderia ter gozado facil, afinal. estava trepando com ninguem menos que eu. O REI DAS PUTAS. mas alguem estava subindo as escadas. e estava subindo direçao ao nosso quarto.

- E AGORA!? - perguntou.

- agora é o seguinte. entra no banheiro e lava essa buceta e fique por lá.

- essa era a grande tecnica milenar árabe?

- isso. - respondi.

- SEU FILHO DA PUTA!

e correu ao banheiro...

- amor? - peguntou minha esposa.

- ola, querida. chegaram rapido!

pude reparar naquele escroto com a boca cheia de doces. mastigava tao rapido que a saliva escorria pelo canto esquerdo da boca. um verdadeiro suíno. minha esposa também nao ficava pra tras. estava com a boca cheia de doces também... por um momento imaginei aquela velha boquinha cheia de esperma... e tambem imaginei por um momento, a boca daquele mamute escroto cheio de bebezinhos...

- que barulho é esse? - indagou o escroto.

era barulho de descarga. o que ela aquela imbecil estava aprontando? como poderia dar um vacilo daqueles?

- cade ela?

- ela quem, sua esposa?

- sim, minha esposa!

só entao pude percerber que a todo momento eles olhavam pra baixo. em direçao ao meu caralho. eu estava vestindo apenas um samba-canção com a barraca ainda armada. estava notorio demais! ficou um silencio mortal durante um tempo. logo, o pior, quer dizer, logo o melhor aconteceu. a vadia saiu do banheiro com a cara mais lavada e estupida desse mundo.

- é... amor - disse ela meio assustada como se jamais esperasse encontrar-se numa situaçao daquelas. - posso explicar...

"pode explicar? SUA VACA! voce deveria ter ficado neste maldito banheiro! eu inventaria alguma desculpa. diria que voce teria ido pegar onibus para o suburbio, ou ido cortar o cabelo, ou os pulsos..."

- SEGUINTE! - exclamei. - ESTAVAMOS TREPANDO!

fiquei tao bravo com aquela desgraçada que nem sequer tive o trabalho de esconder.

todos ficaram pasmos. voces devem entender que eu me encontrava num estado um tanto quanto alucinógeno.

esperei, entao, que armassem algum tumulto fodido, porem. quando dei por mim, minha esposa estava chupando as bolas do cara enquanto aquela vaca chupava o pau. senti-me entao, confuso, perdido e deslocado. uma suruba? sim... estava rolando uma suruba e nem sequer estavam me incluindo nela. como bom furao que sou. nao poderia deixar aquilo em branco. dei um soco na cara do escroto. ele caiu no chao feito um saco de merda. ninguem deu bola. enquanto ele estava se levantando, as duas taradas vieram pra cima de mim... minha esposa acertou-me um tapa que fez descer um fino jorro de sangue de minha sobrancelha direita. a outra agarrou-me pelos testiculos levando o bichano num caminho sem volta para sua xota. nem deu pra meter direito pois minha esposa puxou-a pelos cabelos batendo seu rosto contra a parede, desmaiando-a. fiquei perplexo. mas deixei fluir, afinal, la estava ela agasalhando meu pau em sua garganta. PROFUNDAMENTE PROFUNDA. o escroto levantou, viu sua esposa desacordada ao chao mas nem pareceu impressionado. arrancou minha esposa de meu pau e trouxe-a para seu pau. DEUS. jamais tinha visto minha esposa pagar um boquete digno de pornstar. devo dizer que ela estava realmente fazendo um bom trabalho. AQUILO ME DEU UM TESAO FODIDO. ela nao parava de chupar e eu cheguei ate cogitar a possibilidade de tocar uma observando o ato. mas pra que masturba-se se temos dois ou tres buracos para PENETRARMOs? bem, minha cunhada ainda estava apagada e foi delicioso. era como praticar necrofilia. meti no cu e na xota e dentre as tetas gozando tudo em sua boquinha. ela nao acordava, entao tratei de dar-lhe uns bons tapas enquanto o escroto fazia a mesma coisa com minha esposa... desisti de acordar-la e peguei a camera mais proxima e filmei a DEBULHAÇAO de minha esposa... aquele escroto era um debil mental mas sabia foder como ninguem. jogava minha esposa pra cima, fodia sua boca causando-a frequentemente ansias de vomito. enfiava o dedo e a rola continuamente em seu cu e boceta. batia em suas tetas, cuspia em seu rosto, arrancava-lhe os cabelos, gozava em sua garganta. foi muito bom... desliguei a camera e quebrei um abajur na testa do babaca. eu estava quase gozando, minha esposa fez o resto. deixei pingar na boca daquele idiota... qualquer dia desses postarei o video online.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cristiano rufino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pq não vai dar o cu seu puto em vez de postar esse conto...nada a ver da o cu e posta q você ganha alguma nota seu maldito cretino

0 0
Foto de perfil genérica

Apresentação

Carlos um homem bem adiante do meu tempo.

Três amigos Carlos, Marta, Fabiano que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.

Então resolvemos nos organizar dentro de uma irmandade, não inventamos nada apenas aprimoramos o que já existe, vejamos mesmo no século 21 temos sociedades fechadas.

Por outro lado temos pessoas com relacionamento estável, Mulheres, noivas com namorados, casadas, Homens casados com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade.

Solteiras e Solteiros são bem vindos, nosso filosofia de vida sexo com respeito, segurança, (sem o valor financeiro como moeda de troca) sexo sem pagamento, sexo por prazer e afinidade, sexo por amizade.

Etnia são todas bem vindas, sua cor, seu porte físico, seus quilinhos a mais ou a menos, sua beleza física, não somos amigos de pessoas usando este critério, então não se preocupe para nos o mais importante e seu caráter, seja você travesti, mulheres bissexual, Passivos.

Século 21 temos mulheres e homens que desejam sexo com segurança e ficam em duvida aonde buscar este prazer com total privacidade de sua imagem, dentro de uma Irmandade vocês vão ter.

OBS, todos sem exceção são bem vindos a Irmandade seja bem vinda, seja bem vindo a Família.

Primeiro contato por e-mail não coloque seu e-mail em nosso perfil, pois desta forma você se expõe, seu endereço virtual e todos ficam sabendo e passam a ter acesso a você. Tem duvidas pergunte franciscobsbdf@gmail.com

Um abraço Carlos.

Em prevê nosso site

Perguntas francisco69bsbdf@gmail.com ou bsbdfconfidencial@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

teve até um bom inicio, mas vc fez questão de acabar tudo em merda, nota zero ainda é muito cara.

0 0