Comendo a policial gostosa

Um conto erótico de Desirré Carvalho
Categoria: Heterossexual
Contém 412 palavras
Data: 04/02/2014 01:28:31

Um lugar sujo, imundo é a cadeia. Estou nela tem 3 anos, fui parar lá por causa de uma simples tentativa de roubo a um restaurante e acabei me dando mal. Mas tem uma coisa boa em tudo isso, aqui na cadeia tem uma policial gostosa pra caramba uma mulher que todo homem pediu a Deus, quando ela passa os homens vão ao delírio, já vi gente até batendo punheta por causa dela.

Estava em um sono maravilhoso , quando escuto ela enfurecida gritando:

_Acorda, bando de preguiçosos!

Espantado levantei e na porta da minha cela estava ela parada olhando pra mim:

_Tem visita pra você!_gritou a nossa belíssima policial.

Ela me levou até a sala de visita intima, no começo eu estranhei, mas deixei pra ver no que ia dá. Entramos, ela trancou a porta e exigiu que eu sentasse na cama, obedeci, ela sentou e cima das minhas pernas de frente pra mim, com as pernas abertas me deixando completamente de pau duro, comecei a beijá-la, ela se levantou no momento eu fiquei sem entender, ela retirou da gaveta de uma cômoda velha uma lingerie vermelha e foi atrás se trocar atrás de uma parede, depois de uns minutos ela reaparece completamente linda dentro daquelas mine peças, não aguentando mais de tanto tesão peguei ela pela cintura, dizendo:

_Venha me fazer o prisioneiro mais feliz desse mundo, minha vadia!

Joguei-a na cama e ferozmente comecei a retirar a lingerie desnecessária que estava usando.Comecei a masturbá-la deixando-a completamente louca e implorando para que eu a penetrasse, enfiei a minha boca em sua vagina iniciando um sexo oral maravilhoso, ela gritava de prazer pedindo mais, segurei sua mãe e a levei até a minha calça , ela retirou o meu pênis que estava pulsando de tesão por aquela policial que naquele momento era só minha, enfiei o meu pênis dentro da sua boca fazendo movimentos de vai e vem e deixando-a totalmente melada com meu gozo. Ela ficou de quatro e pediu que eu a fizesse mulher, enfiei todo o meu pênis e sua vagina, ela gritava gemia de tanto prazer. Coloquei ela sentada na minha na beira da cama e fiquei de pé lhe enchendo de prazer, fazendo-a ter vários orgasmos e deixando-a cansada e satisfeita.

Nos vestimos e ela me levou de volta para a cela fingindo que nada tinha acontecido e com uma vontade enorme de sair gritando pela cadeia: _ Eu comi a policial gostosa!.

Autora: Desirré Carvalho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive sereia indomavel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários