Safada do Facebook

Um conto erótico de Menino do Pr.
Categoria: Heterossexual
Contém 781 palavras
Data: 04/02/2014 00:29:14
Assuntos: Heterossexual

A mais ou menos um ano adicionei uma loira começou a trabalhar no supermercado perto de casa. Ela é bonita tem uns seios enormes, um cabelo bem cuidado, mas infelizmente não é muito boa de bunda. Por isso nunca me interessei nela, até ela me enviar convite de amizade no facebook. Aceite e começamos a conversar poucas vezes. Há pouco tempo atrás em uma conversa ela me deu seu numero de telefone, não pedi ela simplesmente me enviou e pediu para eu salvar, e a partir desse dia ela começou a falar muito mal do marido dela (eu nem sabia q ela era casada). Até um dia ela foi bem direta.

Disse-me que estava carente, que o marido só bebia e chegava em casa brigando, que no sexo era coelho de tão rápido que gozava e me convidou para uma noite de sexo.

Aceitei, fiquei a duas quadras do mercado esperando, ela parou, entrei e ela me levou direto pra o motel. Mas ela estava muito nervosa, com muito medo. O sexo não foi muito bom, ela não queria muitas posições com medo de deixar marcas, pra resumir se eu tivesse me masturbado teria sido mais gostoso. Então não falei mais com ela disse que esse mundo da traição, não era o dela, ela sempre insistindo e eu nada.

Até que sexta 31/01 eu descobrir que ela anda saindo com uns carinhas do mercado, que eu soube já sal com dois. no sábado ela de novo, me provocando, me disse que o marido estava com o caminhão quebrado no estado no Mato Grosso e só voltaria na terça. E fechamos na casa dela no domingo cedo às oito horas.

E ai tudo começa, já na ida peguei um preservativo e um halls preto, quando cheguei, confesso com medo de entrar, vai que o corno volta antes. Ela já me agarrou e deu-meu um beijo, que senti que a menina estava mais experiente. A coloquei sentada na cabeceira do sofá e comecei a explorar o corpo dela, enquanto a beijava, ela estava de vestido e usando uma calcinha minúscula, meu pau ficou duro na hora, ela me empurrou e já foi tirando minha camiseta e baixando minha bermuda. Que boca gostosa, ela chupava meu pau feito uma louca, ajoelhada na minha frente, com uma mão aranhava minha perna e a outra apertava minha bunda (confesso, nessa hora tive medo que ela tentasse um fio terra, kk) ela se afastou e apontou pra a poltrona toda poderosa do marido, sentei e ela acionou algo do lado que fez baixa o encosto, eu fiquei quase deitado e ela pegou meu pau de novo, agora com mais veracidade.

Parecia um animal com fome, abria tanto a boca que eu sentia meu pau entrar na sua garganta, e tirava e nova forçada e cada vez mais rápido, e sempre fundo, tudo eu sentia seu nariz tocar minha pele e ela forçando, quase vomitando algumas vezes, salivando muito em mim de molhar ate a poltrona eu já estava quase gozando quando ela parou me olhou no fundo dos lhos e disse:

Hoje eu quero um homem que me faça esquecer dos problemas, quero ser uma putinha pra você e quero sentir esse pau em mim de verdade, me faça gozar e depois chorar. Hoje vamos fazer sexo de verdade, esqueça essa de carinho eu quero um homem de verdade.

Então apontou pra uma escada, e ficou de pé na minha frente, coloquei a mão por de baixo do vestido e a calcinha esta toda molhada, dei um puxão para baixo que arrebentou um lado, e disse: Vamos safada, me mostra seu quarto.

Pequei meu celular, o halls e o preservativo e subimos pelas escadas, a coloquei encostada no corrimão e já fui passando meu pau na sua bunda, na buceta e tocando seu corpo, seu seios enormes e durinhos, ela rebolava e me dizia coisa: me pega, me maltrata, seja um homem que nunca tive na vida.

Subimos e entramos no seu quarto, coloquei um halls perto a boca e nos beijamos, soltei seu vestido e a empurrei na cama, me ajoelhei no chão e comecei a chupá-la, que buceta gostosa, bem depilada, lisinha, lábios cor de rosa e clitóris já inchado de excitação.

Chupava e me afastava assoprando ela dava gritos de excitação, quando ele segurou minha cabeça contra sua buceta senti que o orgasmo estava próximo e aumentei o ritmo da língua e os apertões nos seios, ela gozou loucamente, me xingando, e seus olhos quase deram uma volta de tanto tesão, a força que ela segurou minha cabeça foi enorme.

Ainda tenho mais 40 minutos de sexo, pra relatar pra vocês, em breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Menino do Pr. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom relato nota 10 http://safadasmulheresnuas.blogspot.com.br/

0 0