Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 42 - Terceira Temporada)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 2903 palavras
Data: 26/02/2014 21:46:47
Última revisão: 26/02/2014 21:51:58

Ola pessoal, e ai, como estão? Jhonna não se preocupe o conto ainda não vai acabar a reta final é da terceira temporada, adoro escrever este conto não teria como acaba-lo agora!!! Josivan65 você está bem mau, kkkk, mas é verdade, por mais que nós achemos que Mason tenha inveja ou que os princípios de sua família sejam ridículos, eles não enxergam dessa forma, gostaria que as coisas não fossem assim mas infelizmente... Nah_16 eu gostaria de lhe desejar as boas vindas ao meu conto, fico realmente muito feliz que tenha gostado (E ainda mais feliz que tenha lido 41 capítulos em dois kkkkkk, eu também acho que Adrian e Jhonna mereçam serem felizes, afinal estão enfrentando muitas coisas, agradeço suas dicas e irei usa-las sim, irei introduzir novos personagens apenas na nova temporada pois essa já está acabando, colocar mas héteros na novela foi algo que eu já havia pensado, tenho planos para os novos personagens e os antigos que envolve isso, quanto aos problemas menos violentos não posso garantir kkkkkk, mas prometo que tentarei!!!! Bem pessoal, estou postando hoje para vocês a parte 42 da novela!!! Reta final da Terceira temporada, o que será que acontecerá? Só lendo para descobrir!!!!

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 42 - Terceira Temporada)

Mason ria histericamente enquanto todos se desesperavam... Mason passava dos limites em todos os sentidos, como não se desesperar com um lunático em sua frente?

- Eu não irei para a cadeia! Eu irei é para o inferno e levarei vocês todos junto comigo! - Afirma Mason enlouquecido.

- Cara você é maluco? - Questiona Jhonna irado.

- Espero que tenham aproveitado e se despedido direito de suas famílias! - Afirma Mason sorrindo malignamente.

David estava em estado de nervoso anormal! Ele era o professor, o responsável pelos alunos, mas o que ele poderia fazer estava de mãos atadas! Todos se desesperavam, o que fazer, a bomba amarrada a barriga de Mason estava prestes a explodir, não teriam tempo de correr e escapar, seria realmente o fim?

- Acreditaram mesmo que iriam se salvar só por que conseguiram me catar? Que ingênuos! - Afirma Mason vitorioso.

Adrian aproxima-se de seu irmão ficando cara a cara com ele.

- Sabe, não posso acreditar ate onde você pode chegar! - Afirma Adrian serio.

- Estou tentando te mostrar Adrian, você está no caminho errado, fez besteira, merece ser castigado! - Afirma Mason sorrindo. - Isso é para a sua educação! - Afirma o mesmo ainda sorrindo.

- Minha educação? - Questiona Adrian surpreso.

- Sim! Claro, afinal, quem te criou fui eu, eu que tenho que te castigar você quando faz merda! - Afirma Mason loucamente.

- Não seja ridículo! - Afirma Adrian irado. - Você não é o papai e a mamãe! - Afirma Adrian com ironia.

- Eu tive que ser! - Afirma Mason agora com raiva.

- Nunca te pedi isso! - Afirma Adrian calando o irmão. - Acha que o que está fazendo, um pai faria? - Questiona o mesmo irado.

- Nosso pai... - Dizia Mason.

- Nosso pai não faria isso! - Afirma Adrian cortando o irmão. - Por mais que ele não aceitasse, me expulsasse, me batesse, ele jamais cometeria a chacina que você cometeu, jamais tentaria me matar! Mason você fez aquilo não porque queria me castigar! Mas sim porque você é louco! - Afirma Adrian derramando as primeiras lagrimas.

- Você sabe qual é nossa educação Adrian, nascemos, crescemos, vivemos para tirar do mundo esses anormais, não só os viados, mas os negros, os asiáticos, os gordos, essas pessoas merecem a morte! - Afirma Mason cuspindo as palavras com ódio e desprezo.

- Por que? - Questiona Adrian. - Por serem diferentes? Por viverem suas vidas independente do que dirão o farão? Eles sim que são pessoas normais, pessoas como você e o antigo eu, essas pessoas sim são anormais! - Afirma Adrian apontando o dedo na cara do irmão.

- Você... - Mason range os dentes de tanto ódio que sentia da pessoa que um dia ele chamou de irmão, mas a vingança é um prato que se come frio, o nazista iria atacar a parte que mais doía em seu irmão, Mason sorriu malignamente e triunfante disse com todas as palavras. - Você sempre viveu para descobrir quem matou nossos pais, onde estão... Então, vá para o inferno sabendo que eu sei onde eles estão é não direi! VÁ PARA O INFERNO TENDO A DOR DE NÃO TER CUMPRIDO SEU ÚNICO PROPOSITO! - Grita Mason sabendo o quanto isso magoaria o irmão.

Tais palavras foram como dois tiros no coração de Adrian. - Se... Se você sabia... Por que não disse nada? - Questiona Adrian sem entender.

- Por que eu queria que os nossos pais morressem! - Afirma Mason surpreendendo a todos. - Eu os conhecia bem, provavelmente eles o criariam mole de mais, eles não tornariam você o nazista que tem que ser! Então, na noite da morte dos nossos pais eu estava fingindo que estava ferido no chão, assim, quando eles foram atacados e não sobreviveram, sabia que você ficaria com um ódio mortal, isso ajudaria você a se tornar um ótimo nazista! - Afirma Mason sorrindo. - Fiz isso para o seu bem! - Afirma Mason rindo malignamente.

Adrian não acreditava no que estava ouvindo, tudo parecia tão surreal! A cada palavra dita por seu irmão, o sangue do ex-nazista fervia mais, ao termino da ultima palavra proferida por Mason, Adrian não consegue conter sua raiva e da um tremendo soco no rosto do irmão, Mason perde o equilíbrio e acaba caindo do precipício, Adrian tem um segundo para perceber o que fez e correr para segurar no pulso do irmão o impedindo de cair.

- Segura firme Mason. - Disse Adrian segurando seu irmão com todas as suas forças.

- Você é uma vergonha para a causa! - Afirma Mason retirando um canivete do bolso, Adrian em um reflexo involuntário acaba abrindo a mão soltando Mason que cai rapidamente.

Mason não teve tem de se distanciar do irmão, logo que Adrian o soltou, apos cair um pouco a bomba em sua barriga explode fazendo seu corpo em mil pedacinho, a explosão foi tão forte que com a força do impacto jogou todos no chão, uma pequena parte da explosão atingiu o lado direito do rosto de Adrian que caiu no chão imediatamente... Isso era o fim... Mason, um dos maiores seres malignos que existia estava morto! Parte do corpo de Mason caia do precipício, outras partes voaram para cima, sangue voava para todos os lados assim como restos carbonizados de suas roupas, nem se quer os anéis que Mason usava conseguiram sobreviver a explosão. Um fim de um tormento! O céu fechou-se rapidamente derramando sobre o sobrevivente uma chuva gelada que lavaria a alma de todos. Logo apos a explosão, David leva todos os sobreviventes ao hospital, todos estavam precisando!

Uma semana depois...

Os sobrevivente ficaram uma semana no hospital... Todos presentes na chacina iriam passar em psicólogos e psiquiatras! Muitos dos alunos ficaram com sequelas, outros ficaram muito assustados com tudo, outros, enlouqueceram... Essa havia a pior situação que os alunos da escola Anjos do Saber haviam passado, alunos mudaram de cidade e pais denunciaram a escola, o clima havia fechado, literalmente! Foi com muita dor e angustia que todas as famílias receberam a noticia dos ataques! Pais choravam desconsolados, famílias destruídas, vidas que nunca mais voltariam, mães que nunca mais iriam dar um beijo em seus filhos, pais que nunca mais poderiam ensinar o caminho certo a suas crias, diversos corações haviam se partido naquele dia, diversas almas haviam se perdido, a senhora morte havia realmente feito uma crueldade e levado praticamente todos aqueles que a desafiavam! O grupo de amigos ficaram feridos superficialmente, nada de muito grave, apenas as brigas que tiveram dentro do chalé, o que realmente havia se deteriorado era seus emocionais... Ethan, Rick, Leonard e Amy ficaram muito mexidos com tudo aquilo! Isabella, Sophia e Jaiden ficaram extremamente triste pela perda de tantas pessoas! Joshua e Julian que souberam depois o que havia ocorrido ficaram transtornados e de depressivos! Isaac ficou extremamente depressivo e desmotivado, o atleta havia pegado uma pequena amizade com Daniel e Lucas, a morte dos dois o afetou muito! Jhonna era o que mais segurava tudo, o roqueiro ficou totalmente destruído e devastado por dentro, porem, não demonstrava, ele achava que a ultima coisa que seu amor precisava agora era de mais uma pessoa chorando com o ocorrido! Porem... A pessoa que mais havia sofrido, a pessoa que mais ficou depressiva, a pessoa que havia sido totalmente dizimada... Foi Adrian! O ex-nazista não falava com ninguém, nem mesmos com os profissionais que ali estavam para ajudar! O pobre garoto se isolou e nada comentou, pareci que a luz havia saído de seu ser, seus olhos eram pálidos e sem brilho como os de um morto, sua face não demonstrava nenhuma expressão, Adrian mau se movimentava... As coisas demoraram para voltar a seus eixos! Com o tempo, os profissionais conseguiram amenizar o trauma que o atentado havia causado, porem, Adrian ainda continuava fechado, a unica pessoa que o ex-nazista conversava era com Jhonna e apenas o essencial! Um mês apos o doloroso ocorrido, a neve havia deixado São Francisco e em uma manhã ensolarada foi realizado o funeral e enterro das pobres vitimas de tal horroridade...

No Cemitério de São Francisco...

Mais um corpo era enterrado ao redor de uma multidão emocionada... Famílias destruídas, pais e mães choravam inconsolavelmente por terem a certeza de que haviam perdido as estrelas que clareavam os céus em suas vidas!

Todos presentes de preto estavam de luto por todas as vitimas que passavam de 150 alunos e alunas inocentes.

- Isso é uma tragedia! - Afirma Dona Abigail emocionada.

- É, ainda é difícil acreditar que tudo aquilo aconteceu... - Disse Leonard também emocionado.

- Eram bons alunos! - Afirma Jhonna para o namorado que abaixa a cabeça. - Você sabe que não é culpado de nada não é? - Questiona Jhonna ajeitando seu óculos escuros.

- Sim! - Afirma Adrian. - Mas eu não posso deixar de pensar que tudo isso foi feito pelo meu irmão... - Disse Adrian emocionado.

- Você quer ir embora? - Questiona Jhonna preocupado.

- Não! O minimo que eu posso fazer é honrar essas e ficar ate o final do enterro! - Afirma Adrian decidido.

- Eu fico com dó do Isaac, ele realmente gosta do Daniel e do Lucas! - Afirma Jhonna olhando o amigo.

Isaac estava de cabeça baixa sendo amparado por sua namorada, pesar do pouquíssimo tempo que ficou junto dos dois novatos, realmente havia gostado de ambos, era difícil de acreditar e aceitar que o final dos dois haviam sido esse!

Quando o enterro acabou já era de noite, as famílias voltavam para casa deixando parte de si em todos aqueles pequenos caixões, partes, que nunca mais recuperariam...

Mas ao sul do cemitério...

Adrian caminho ate um tumulo, lentamente deslisou a mão sobre a lapide, as lagrimas rolavam, porem ele não se importava, a frase "Aqui jaz Mason" era irreal de mais para se acreditar! Adrian realmente perderá a ultima pessoa de sangue que tinha no mundo? O quão era terrível o fato de ele não poder escrever nada de bom sobre o irmão na lapide do mesmo? Por mais que Mason tenha sido um lunático revoltante, ele ainda era seu irmão!

- Por que não me surpreendo que esteja aqui? - Questiona Jhonna atras de seu namorado sem receber resposta. - Adrian não fica assim... - Disse Jhonna preocupado.

- Sabe o que é mais estranho... Não sei se estou chorando de tristeza por ele ter morrido, ou de felicidade... - Disse Adrian levantando-se e olhando para seu amado. - Ele foi uma pessoa demoníaca mas ainda sim era meu irmão! - Afirma Adrian respirando fundo.

- Os laços que um irmão nutre pelo outro é bem difícil de quebrar! - Afirma Jhonna. - Não irei falar para você ver o lado positivo de tudo isso, porque ate eu não vejo um! Porem, acho que tudo tem um motivo, tudo tem um por quê! Uma vez eu disse ao Leonard que as pessoas verdadeiramente felizes eram aquelas que conseguiam encontrar o verdadeiro eu interior na luz dentro da escuridão! Talvez esse seja o motivo por tantas provações que você passa! Talvez, tudo isso fosse para você acabar nos encontrando e descobrindo quem você realmente é! Como diz a senhora Miley Cyrus... Não se trata de encontrar o que estará no topo da montanha, mais sim, a escalada ate lá! Ou seja, não se trata da paz que você terá futuramente, mas sim, o que você absorve, aprende e faz com todas essas lições que o destino coloca em seu caminho! - Afirma Mason emocionando o namorado. - Eu estava no dia que você tirou as faixas de seu rosto, vi as queimaduras que a explosão causou e ouvi o medico dizer que apesar de que elas um dia se curem, você ainda terá marcas, eu venho acompanhado o que você tem sofrido dez de que entrou na escola, eu sei o quanto você sofreu no passado, por isso eu posso dizer, Adrian você realmente é um cara digno e forte! Muitas pessoas no seu lugar não aguentaria! - Afirma Jhonna sinceramente.

- Você esquece que eu tentei cometer suicídio! - Afirma Adrian com um sorriso amarelo no rosto.

- Sabe o que eu acho... Acho que se você realmente fosse se matar já teria feito! Por mais que isso já tenha passado pela sua cabeça, creio que no fundo, naquele momento... Você sabia que não era sua hora! - Afirma Jhonna sorrindo. - Adrian, já disse isso uma vez, direi novamente... Momentos difíceis são necessários para dermos valo aos momentos fáceis! Por você já ter passado por tanta coisa, acho que já é hora de descansar! - Disse Jhonna dando um papel a Adrian.

- O que é isso? - Questiona Adrian ao notar que o papel era uma especie de contrato.

- É um contrato! Ontem eu contratei uma detetive particular! - Afirma Jhonna surpreendendo o namorado. - Estive pensando, sei que você não suportaria nunca descobrir quem são os assassinos de seus pais... Então eu contratei uma detetive, amiga da minha tia! Ela ira procurar quem são essas pessoas! Eu irei ajuda-lo a cumprir seu objetivo Adrian, você mais do que todos aqui merece ser feliz e ter um momento de paz, eu mudarei o meu nome se não der esse momento a você, juro pela minha vida meu amor, nos vamos encontrar essas pessoas! - Afirma Jhonna decidido.

Adrian sorri e abraça o namorado emocionado, Adrian não poderia desejar ter uma pessoa melhor em sua vida! Jhonna era uma pessoa incrível, o ex-nazista tinha muito sorte de te-lo em sua vida!

Do outro lado da cidade em um quarto de hotel...

- Entendo... Então aconteceu tudo isso... - Disse uma voz servindo-se um pouco de uísque.

- Sim... Cara não acredito que eu consegui sair vivo! - Afirma Rick sentado na cama.

- Esse é o importante! - Afirma o cara sentando-se ao lado de Rick.

- Essas coisas fazem a gente pensar sabe... - Disse Rick de cabeça baixa.

- No que você pensou? - Questionou o cara bebendo um pouco de seu uísque.

- Eu não sei por que, mas quando eu olhava para o rosto do Mason... Eu lembrava do meu pai! - Afirma Rick.

- Nosso pai não presta, mas não acho que seja um assassino! - Afirma Matthew bebendo mais um gole de seu uísque.

- Eu sei, mas senti que, meu pai me odeia, tanto quanto Mason passou a odiar o Adrian... - Disse Rick pensativo.

Na casa de Joshua...

- Cara, como tudo isso aconteceu conosco no hospital? - Questiona Julian indignado.

- Julian, não temos culpa de não estar lá na hora! - Afirma Joshua abraçado a seu namorado.

Julian e Joshua estavam deitado na cama de Joshua pensando em tudo que havia acontecido, Julian culpava-se muito de não ter estado no chalé.

- Eu sei... Mas queria ter estado lá, sabe, ter dado uma força para eles! - Afirma Julian serio.

- Eu sei! Eu também queria! - Afirma Joshua. - Mas o máximo que podemos fazer, é dar força para eles agora! - Afirma o mesmo.

Na delegacia ao sul de São Francisco...

- E foi assim que o atentado no chalé aconteceu! - Afirmou David apos ter contato tudo o que ocorreu naquele dia tenebroso.

- Ok senhor David, eu agradeço sua presença apos tudo isso! - Disse o delegado entendendo a dor do professor.

- Só mais uma coisa... Não acho que Mason tenha feito tudo isso sozinho! - Afirma David serio.

- Como assim? - Questiona o Delegado curioso.

- Mason não era um rapaz tão bem de vida assim, fora que ele tinha que sustentar a si e ao irmão! Bombas como aquelas custam uma fortuna! Fora que ele comprou diversas! Câmeras, Notebook, Alto Falantes... Ele só comprou equipamento de alta tequinologia, no caso ele precisaria de muito dinheiro para isso, coisa que ele não tinha! - Afirma David.

- O senhor está querendo dizer que... - Disse o delegado entendendo a insinuação do professor.

- Estou querendo dizer que acho que Mason tinha ajuda! E não uma ajuda qualquer, ele tinha ajuda de alguém milhonario! - Afirma David serio.

Em uma mansão na parte rica de São Francisco...

- Senhor, alvo travado, iniciar a nossa próxima missão? - Questiona um cara de terno.

- Ainda não, deixe eles pensarem que estão seguros por enquanto, quando isso acontecer, nos atacamos! - Afirma um homem, com diversos anéis de ouro, abotoaduras de diamantes, terno caríssimo, ao julgar por sua roupa e mansão, parece que havia um milhonario afim de causar um estrago em São Francisco!

Continua...

Bom pessoal, ai está a parte 42 do conto! Agradeço a todos vocês, fico sempre ansioso para ver os comentários de vocês! E ai, o que acharam desse episodio? Gostaram que o Mason morreu? Gostaram da pequena parcela de amor rondando esse episodio? Comentem por favor. Bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa! Surpreendente *.* Achei muito 'brilhante' a atitude de Jhonna, o amparo que ele teve com o namorado... foi muito legal escrever um pouco a cena 'chocante' que se passou dentro de cada ser que esteve presente... Uau fiquei bem áliviada que ainda terá outra temporada =) Eu queria fazer um pedido sabe, se não fosse muito vc colocar um trio de poliamor, com duas mulheres e um homem? Pra dar uma REVOLUCIONADA kk ?

0 0
Foto de perfil genérica

ebaaaa :D ate que enfim obs: odiava esse cara rsrsrsrsrsrs.... resta agora descobrir quem eh este tao milhonario?????? otimo capitulo nota 10 bjssssss....

0 0
Foto de perfil genérica

Chorei litros com esse capítulo, e olha que eu já estava revoltado com o Mason, ele mereceu o fim que teve com toda a certeza. Sofrendo horrores pelo Adrian, ele foi uma grande vitima do irmão demente/louco/psicopata e etc... O coitado perdeu os pais porque o próprio irmão julgou ser melhor criador...? Você fez meu coração dar voltas hj com esse capítulo, poxa! Nem sei mais o que dizer, incrível - vale 10. Beijos & amaços (acho que me apaixonei pelo Adrian Rsrsrs...)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito lindo vc ter citado a diva mais diva de todas as diva Miley Cyrus... muito lindo os casais um estar ajudando o outro a se recuperar bem romantico.... nossa mais de quem sera q ajudou o mason??? Q extranho... muito bom o conto gostei pq hj ele ta bem grandao XD...

0 0
Foto de perfil genérica

Antes de mais nada queria pedir um casal de lesbica na serie *-*... ata achei q iria acabar ja estava desesperado

0 0