Dinherist e a história do Príncipe Gay Cap.10

Um conto erótico de dinherist
Categoria: Homossexual
Contém 893 palavras
Data: 26/02/2014 12:56:57

Gente, vocês vão se surpreender com Lauro.

Cap. 10

Acabei cedendo a parte conservadora do meu coração, aquela que ainda amava aquele garoto nerd e inocente de antigamente. Eu não tinha culpa. Eu queria amar o Ricardo e ser feliz com ele pra sempre. Mas eu amei Lauro por muito tempo, e amor assim, mesmo anos depois, continuam na gente, mesmo que só um pouquinho. A volta do Lauro atiçou sentimentos antigos, que eu já tinha até sufocado. Mas que voltaram com tudo. Depois daquele beijo que eu cedi, sai correndo quando percebi o que eu estava fazendo e entrei no meu carro. Arranquei de volta pro meu apartamento. Na minha cabeça passava mil coisas, mil pensamentos diferentes e distantes, mas ao mesmo tempo próximos. Furei diversos sinais até que finalmente cheguei no prédio. Corri direto pro meu apartamento, quando na hora que eu iria fechar a porta, um pé a travou.

- Você vai conversar comigo Davi- era a voz do Lauro.

- Não, me deixa sozinho Lauro

- Não, eu só saio daqui quando falar com você- aos poucos fui afrouxando a porta, até que ele conseguiu entrar- Porquê você foge de mim ?- ele fechou a porta logo em seguida.

- Porquê eu não..., eu estou meio confuso.

- Porquê ?

- Porquê eu estava crente de que iria viver o resto da minha vida com o Ricardo, e de repente você aparece, volta e mexe com o meu coração de novo. Você não sabe o quanto eu sofri quando você foi embora, Lauro... Você foi meu primeiro amor... E de repente você volta, e embaralha todos os meus sentimentos. Porquê você decidiu voltar logo agora ?

- Por sua causa. Eu só voltei por causa de você Davi. Eu nunca te esqueci. Porquê a gente não volta a ser aquele casal de antigamente, feliz e unido ?

- As coisas mudaram Lauro...

- Não, não mudaram... Eu sei que você me ama, querendo ou não, você ainda sente alguma coisa por mim !!!

- Lauro, para de embaralhar minha cabeça...- o silêncio reinou em seguida. Minha cabeça estava a mil, parecia que ela estava gritando "E AGORA, COM QUEM ELE VAI FICAR, COM QUEM, AAAAAAAA" Eu olhei pra ele em seguida. O pior era que ele tinha razão. Mas eu não queria assim. Eu queria continuar fazendo o Ricardo feliz. Eu queria continuar criando a minha felicidade com ele. Fiquei em silêncio por tanto tempo que ele decidiu sair.

- Olha Davi, eu sei que você vai ser meu de novo. Eu vou te trazer pra mim, do jeito mais bonito e romântico do mundo.

Ele fechou a porta em seguida. Eu fiquei, sem sentido ali naquela sala, me virei para o espelho em seguida. Parecia um garoto apaixonado, mas sem saber por quem. Meu coração fazia uma confusão incrível na minha cabeça. Eles não se decidiam. Eu fechei os olhos, e instantaneamente um pensamento antigo me veio a cabeça.

FLASHBACK

- Eu juro que nunca vou desistir de você Davi, a gente vai ficar juntos pra sempre- Lauro me tranquilizava.

- Você tem certeza disso ?

- Absoluta. Aconteça o que acontecer, eu vou voltar de lá, e a gente vai ficar juntos- ele passou a mão no meu rosto em seguida- vamos ser felizes juntos, para todo o sempre- um silêncio imperou em seguida. Mas logo quebrei o gelo.

- Você promete que vai me esperar ?

- Prometo. E você ?

- Prometo- eu ainda não acreditava que aquilo fosse verdade, e que Lauro iria pra Grécia. Parecia surreal. Apenas o abraçei fortemente. Aquele foi nosso último momento junto.

FIM DO FLASHBACK

" Você não cumpriu a promessa" foi o que se passou na minha cabeça, logo após essa lembrança. Voltei pro meu quarto e me deitei. De repente, as minhas boas lembranças da nossa relação apareceram na minha cabeça, me fazendo sorrir e chorar lembrando de tudo aquilo. Por último, o nosso último beijo. Aquele que me fez desabafar e embaralhou minha mente mais ainda. Por que esse maldito coração tinha que fazer isso comigo. Parece que gosta de me ver indeciso. E agora, o que eu faço, pra quem eu dou o meu amor. Pra o garoto que me tirou da vala, ou pro meu primeiro amor. Que decisão difícil !!! Depois de tanto, raciocinar, refletir, acabei pegando num sono profundo e leve. Acordei com um barulho na porta.

- Mas que droga, eu quero dormir caralho- estava puto da vida, tão enraivecido que esqueci de colocar a roupa, estava apenas de cueca boxer.

- Calma, vim t...- ele se calou ao me ver- Com licença, deixaram isso na portaria pra você- ele não parava de olhar pro meu corpo. Era o novo porteiro.

- Ah, muito obrigado. Como você se chama mesmo ?

- Rand. Muito prazer- agora ele parou de olhar pra mim e me cumprimentou.

- Nossa, nome diferente. O prazer é meu.

- Quer um conselho, Vossa Alteza devia se vestir, assim vai acabar causando sensações prazerosas em outras pessoas- ele voltou pra portaria em seguida e ai que eu vi que estava apenas de cueca. Que mancada !!! Fechei a porta e vi que era um ramo de flores, Rosas, que eu adoro. Tinha um cartão, que estava escrito " Pra você !". Abri o cartão e lá tinha um bilhete.

" Te mandei essas flores, porquê eu sei que você gosta. Sonhei com você hoje. Perfumei todo o papel, pro caso de você querer sentir o meu cheiro. Te amo. Lauro "

Continua

Gostaram ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

AH NÃO ELE TEM QUE FICAR COM O RICARDO, ESSE LAURO NÃO PRESTA. ELE DEVE ESTÁ TRAMANDO ALGUMA COISA OU GOLPE ISSO SIM.

0 0
Foto de perfil genérica

Aff que droga o Davi tá traindo o Rick na maior cara de pa.u

0 0