Virando o Jogo 13

Um conto erótico de Biel Bastos
Categoria: Homossexual
Contém 756 palavras
Data: 24/02/2014 15:49:40
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Amiguinhanfn, muito obrigada!

Coelinho 33, pode deixar que vai pegar fogo!

Thiago, eles vão conseguir só que aos poucos, calma ainda tem muita água para passar por baixo dessa ponte.

Gente muito obrigado por comentar, estou adorando escrever para vocês, um beijo há cada um do Biel!

Capitulo 13

Dessa vez, o plano seria difícil, por que Ariane esperava um ataque, e ela não era burra, mas o pior e que ela tirou de mim tudo, meu pai e quem sabe se ela não matou minha mãe, ela era uma psicopata, e para vencer uma pessoa assim, agente tem que ficar tão frio quanto, perder a alma se for preciso.

A única coisa que me diferenciava dela e do Robert, era que eu tenho sentimentos e eu estava disposto a ir onde fosse preciso, para acabar com a Ariane, uma mulher tão má que me criou, por que deveria fazer parte de um plano, uma mulher que do pior jeito conseguiu tudo que queria, ela só não lembrou de que crianças crescem e eu cresci, sou um homem agora, e o ódio que ela plantou germinou que foi uma maravilha.

Eu mudei, com todo eu não conseguia mais sorri, eu estava focado em acabar com ela, e não via a hora de poder colocar meu plano em pratica, eu queria ver ela e Robert rastejarem, pedirem clemência, implorarem, mas eu não quero matar, eu quero ver eles sofrerem na cadeia.

Eu pensava em tudo isso, enquanto estava sentado em toco de arvore e brincava com um gravetinho no chão, eu senti que alguém se aproximava, olhei para trás era o Kayke ele sentou no outro toco, me deu a mão e falou – Um real pelos seus pensamentos!

Eu olhei para ele e falei com uma certeza na voz e no olhar – Você, não vai querer saber, mas saiba que aconteça o que acontecer eu amo você!

Ele segurou meu rosto, e me falou com um olhar triste – Não fale besteiras, eu estou um pouco assustado, Danilo.

Eu sorri, e falei – Desculpa e deixa para lá!

Ele me olhou, fez uma cara irônica, serrou os olhos e disse em tom de brincadeira – To de olho em você!

Eu chutei um pouco de areia na direção dele, ele riu e saiu, mas nada mudaria meus planos, eu deixei de ser um idiota quando cortei minha mão naquele espelho, minha imagem estava mudada me olhava, e via um homem não um menininho assustado, eu tinha que acabar com aquela mulher, pela minha verdadeira mãe.

Depois disso eu entrei, e Camilo já falava sobre um amigo dele da policia, que tinha descoberto uma mulher do interior de São Paulo, que tinha o mesmo padrão, que essa mulher agia dês de os 14 anos, mas não tinha uma ligação concreta com Ariane, essa era nossa missão descobri a ligação.

Um problema, o nome dessa mulher era Julia, e era de piracicaba, e então nós três teríamos que ir para piracicaba, antes de ir eu teria que resolver alguns problemas na empresa, alguns funcionários, achavam que alguns documentos tinham sido roubados, só que por sorte não eram os originais e sim copias, e o ladrão era muito parecido com Robert.

Então nós denunciamos, e na primeira noite na cadeia ele delatou a mandante do crime, que por estar com ótimo advogado iria responder em liberdade, eu há vi na delegacia, nós não nos falamos, mas agora Robert, era um elo fraco e ele falaria tudo para não morrer.

Bom Matheus partiu para Piracicaba, ele traria as informações, pertinentes ao caso, e eu Kayke fomos para uma visitinha, ao Robert, eu cheguei naquele lugar sujo, em uma salinha apertada, onde poderíamos conversar, como não era dia de visita, nós tivemos que conseguir, uma espécie de passe especial para falar com ele, eu estava de frente para entrada, e Kayke estava fora do campo de visão dele, então ele já entrou falando – Cansou da imitação de homem que você tem, e veio procurar um macho de verdade?

Kayke saiu do canto onde estava, e respondeu – Você macho, acho que não, deve estar se divertindo ai não é, está juntos com os seus, então você tem dois caminhos, um e falar o que sabe para nós, e o outro e que a Ariane vai acabar te matando, pode ser de um jeito inesperado, ou com uma facada em uma falsa rebelião, veio de tão longe para morrer assim você decide.

Bom tanto eu e Kayke, quanto Matheus, descobrimos muitas coisas, coisas que afundariam Ariane.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biel 21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai Thiago Silva falou tudo. Hey Biel eu lhe conheço fora da CDC? To curioso tipo face?

0 0
Foto de perfil genérica

Gente, emocionante..... Volta logo.. muito bom.... Mas Esse Robert tem que pagar as humilhações que fez com você. Abração.......

0 0
Foto de perfil genérica

No começo eu pensei q o danilo ea faca com a robert mas agr nao sei mas . Ariane e uma vaca piscopata tm q paga por tudo .

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM. QUE ESSA VACA MORRA NO FINAL.

0 0