Ganhando um boquete da sobrinha da namorada

Um conto erótico de Jonatas
Categoria: Heterossexual
Contém 533 palavras
Data: 03/02/2014 14:52:45

Meu nome é Jonatan e como adoro ler contos eróticos, resolvi contar algumas de minhas experiencias. Apesar da pouca idade, posso afirmar que sou um homem experiente, pois ja realizei muitas fantasias e tive varias experiencias deliciosas. Bom, sou loiro, olhos verdes, 1,76 de altura, relativamente magro, porem bem definido e uma rola de 17 cm com uma cabeça bem grande.

Hoje vou contar uma experiencia que tive com a sobrinha da minha ex namorada.

Minha ex namorada é uma mulher muito gostosa, porém era bem fraca de cama. A sobrinha dela se chama Sayuri, ela tinha 17 anos, mestiça japonesa, com um corpo muito atraente e um rosto lindo.

Sempre tive um puta tesão por essa menina, porém era somente sonho, pois nunca viraria realizada. Cheguei a me masturbar varias vezes na casa da minha ex pensando em sua sobrinha. Ela era muito comportada, pelo menos na frente da familia, nunca demonstrou qualquer interesse por mim e nunca havia namorado. No aniversário de 18 anos dela rolou o maior festão. Na festa bebemos muito, minha ex inclusive chegou a dormir. Em um certo momento da festa eu fui me desculpar com a aniversariante por não ter levado o presente. Quando eu a abracei e pedi desculpas por não ter levado o presente e ela disse q o presente dela era a minha presença, fiquei todo animado quando ela continuou e disse pra eu ir pra trás do salão que ela queria o presente dela. Fiquei doido de tesão e rapidamente fui para tras da do salão. A festa ainda estava rolando e mesmo assim ela despistou todos e foi para tras do salão. Chegando la ela perguntou se podia exigir o presente, eu disse que sim, então ela falou que gostaria que eu gozasse na boca dela porque ela tinha muita vontade de fazer isso e nunca havia feito. Nesse momento fiquei doido de tesão, e disse pra ela q naquele momento minha rola era dela. Então ela se ajoelhou na minha frente, passou a mão por cima da calça na minha rola que ja estava dura, abriu o cinto e o ziper, tirou minha rola pra fora, deu um cheirada no meu pau e começou a tocar uma punheta em alta velocidade... aquilo me deixou doido, não acreditava que ela estava fazendo aquilo, com a quela cara de menina séria. De repente de uma só vez ela socou a rola inteira na boca, chupou muito forte, tirou da boca olhou na minha cara e disse, goza logo porra... fiquei doido, então ela me punhetou ainda mais rapido. Quando eu disse que eu iria gozar ela abriu a boca, colocou a lingua pra fora e permitiu que eu gozasse em sua boca, encahendo seu aparelho de porra. Ela fez um gargareijo com meu leite, engoliu e voltou a chupar meu pau... chupou mais alguns segundos, levantou e voltou para a festa.

Fiquei alguns minutos la fora aproveitando a brisa e quando entrei de novo no salão ela estava aos beijos com um amigo do colégio.

Foi assim que aconteceu minha primeira experiencia com a Sayuri, espero que tenham gostados, pois terão mais histórias, inclusive 2 com a essa mesma ninfeta deliciosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Magrinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A mentira está aí, acredita quem quer kkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom... nota 10. Leia minas aventuras...

0 0