Jhon o macho que invadiu meus sonhos !

Um conto erótico de NegaGordinha23
Categoria: Heterossexual
Contém 1316 palavras
Data: 03/02/2014 14:03:29
Última revisão: 03/02/2014 14:21:29

Bom, queria agradecer a todos que já leram meus 4 contos, tive ótimos retornos e conheci alguns caras bem legais . Um deles foi o Jhon Undergrownd, um moreno gostoso do Linhares, Espírito Santo, 27 anos, 1,70 de altura, aquele corpo todo branquinho que particularmente gosto muito também.

Pra quem não se lembra, vou me descrever novamente: Me chamo Agatha, tenho 1,72 de altura, sou GORDINHA MESMO, seios grandes, coxas grossas, e um bumbum que como eu ex dizia: “Impossível ser grande, empinado e durinho desse jeito”. Sou muito exótica, tenho tatuagens , meus cabelos estão sempre mudando, enrolando, curto, longo, tranças, cacheado, black ... Afinal sou NEGRA e não nego a raça.

Mais vamos lá, recebi um email do Jhon, no qual ele falava que adorou meus contos, que por sinal ia ler apenas 2 , mais não se agüentou e leu os 4 pois ficou de pau duro ao ver meu relado com meu primo e com meu negão de tirar o chapéu .Começamos a nos corresponder porque eu adorava o jeito rápido que Jhon falava comigo, sempre atencioso e carinhoso.

Jhon havia pedido para eu ler seus contos para saber como ele era, e tal. Eu muito curiosa, comecei a ler o conto ‘’PERFUME (parte 1 e 2 )’’ e fiquei super excitada em ler cada detalhe do sexo de Jhon com a sua prima , foi realmente uma delicia. Depois comecei a ler um que me deu mais vontade de transar com o Jhon, “AMIGO MAIS QUE GENEROSO ‘’, nossa que conto mais gostoso, um ménage com a namorada de um amigo dele, uma ruiva bem gostosa. Nossa esse conto eu fiquei com a bucetinha pegando fogo.

Mais o melhor estava por vim, o conto chamado “NAS PRESAS DA VAMPIRINHA ‘’, esse conto me deixou com muita vontade de conhecer o Jhon e principalmente sentir todo aquele prazer que ele transmite nos contos. Este conto, ele conta que conheceu uma moça da pagina do CDC e foi ate a cidade dela e lá tiveram uma noite de sexo inesquecível.

Voltando a troca de email, perguntei para o Jhon se realmente foi real, ele confirmou pra mim que ficou 2 semanas na cidade dela e que realmente rolou um sexo bem gostoso e surreal. Isso me deixou cada vez com mais vontade.

Passei o dia inteiro trocando emails e fotos com o Jhon, que me contou tudo sobre sua vida, seu dia a dia. Conversamos durante uma seman. Um certo dia , apos passar o dia todo de trabalho conversando com o Jhon por ermail, deu meu horário de saida , me despedi do dele e disse que voltaríamos a conversar e tudo mais. Cheguei em casa cansada, muito afim de tomar um banho, e dormir.

Ao entrar no chuveiro e deixei a água gelada cair bem forte pelo meu corpo, comecei a me ensaboar e senti uma excitação lembrando dos contos e dos emails do Jhon, inevitável minha mão ir de encontro com a minha bucetinha, lisinha, moreninha, meu grelinho já tava inchadinho, não precisei de muito, pra gozar bem gostoso no chuveiro. Mais que coisa, meu tesão não passava, e lembrava de como o Jhon transava gostoso com suas mulheres debaixo do chuveiro, enfiei 3 dedos direto na buceta e comecei a fazer aquele vai e vem bem rápido pra gozar, nossa dessa vez foi foda gozei bem gostoso.

Enrolei-me na toalha, fui para meu quarto, coloquei uma camiseta e deitei (não uso calcinha pra dormir), estava bem mais relaxada, então peguei no sono tranqüilo e gostoso, gostoso mesmo, pois sonhei com Jhon e foi mais ou menos assim:

Jhon entrou pela porta do meu quarto e trancou a porta, meu quarto estava meio escuro, apenas a luz bem fraca de um abajur estava acesa, e eu não estava vendo praticamente nada. Apenas senti a presença de alguém do meu lado.

Quando dei por mim senti uma língua, subindo da minha panturrilha ate minhas coxas, e depois na parte de dentro das coxas, meu fogo essa altura estava a mil graus rs .

- Fica quetinha, teu macho vai te fazer relaxar, vai dizer que não sabe quem é?

Hum fiquei na mesma hora, ele abriu minhas pernas e dei um beijo bem gostoso na minha buceta, parecia que estava beijando minha boca. Em seguida colocou a língua pra trabalhar, e como trabalhava, chupava meu grelinho com vontade, o sugava pra dentro da boca, isso me dava um tesão tão forte, que eu já estava querendo uma penetração bem forte , no fundo do meu útero rs.

- Ahhhh Jhon, hummmm, aiiiiiii, hummmmmm , ain q delicia , ai mais mais ...

Eu estava quase rancando meus cabelos, pois quando um homem sabe fazer oral do jeito que eu gosto, não sobra pedra sobre pedra kkkk, eu gozo mesmo e meus gemidos são bem altos.

Jhon chupava do meu cúzinho, ate minha buceta, chupava gostoso, como se fosse a ultima buceta que havia na face da terra. Gozei tão gostoso, e foi tudinho na boca dele que em seguida, veio por cima de mim e me beijou com aquela boca gostosa que só ele tem.

- Nossa gozou tanto assim, minha Nega Safada?

- Gozei meu macho, você chupa muito gostoso, agora mete esse cacete em mim, mete?

- (risos) Calma quem manda aqui é eu, relaxa, porque se não eu perco a paciência com você e te cubro de tapa e pancada. Cala a boca vai vadia safada.

Jhon afastou minhas pernas e começou a brincar com a cabeça do pau na minha buceta. Colocava aquela cabeça gostosa, tirava, isso fazia minha buceta piscar e molhar de tanta vontade. Eu agarrei forte nas suas costas, cravei minhas unhas e pedi:

- ME FODE, ME COME DESGRAÇA, VAI SEU FILHO DA PUTA, ME FODE, FODE A SUA PUTA AQUI.

( um tapa bem forte foi dado no meu rosto )

- Isso é pra você aprender quem manda – disse Jhon .

Em seguida Jhon penetrou com toda força... só que bem no meu cuzinho. Eu senti uma dor que não tinha explicação. Ele penetrou e ficou quetinho sentindo meu cu piscar.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHH, Ain que dor, para, para.

- Sua vadia, não pediu? Quem manda sou eu, penetrei forte, mais aonde eu queria, porque pela ultima vez quem manda sou eu .

- Sim meu macho sim .

Jhon viu que meu cu tinha acostumado e começou a dar umas bombadas . Aquilo tava ficando muito gostoso. E eu não resisti e gozei dando o cú pro meu macho. Quando me viu toda relaxada, ele tirou do me cuzinho e socou na minha buceta, nossa que pau maravilhoso, o penis do Jhon entrava maravilhosamente bem, eu sentia cada veia do seu pau.

Em seguida me virou de quatro, com a bunda bem empinada, e começou o rodeio, ele montou com o pau na minha xana e não parava mais, estocou fundo e gostoso, e como minha buceta estava muito melada, aquele penis escorregava, entrava gostoso, deslizava.

- Isso Jhon , vai, vai...

- Cachorra, vagabunda (tapas e mais tapas), vai cadela empina esse rabo e senti meu pau na sua xota.

Senti o pau do Jhon gostoso bombando e pulsando e senti que ele ia gozar. Ele metia com muita força, eu sentia seu membro me invadindo de uma forma muito boa. Eu gozei bem gostoso no pau dele. Ele deitou na cama, e aquela vara dura ainda estava de pé. Comecei a mamar aquele membro gostoso, fiz claro “ a minha língua fatal ‘’, e chupei cada centímetro daquela rola. Jhon não suportou tanto tesão e gozou tudo na minha boca e no meu rosto. Deitei ao seu lado e dormimos bem gostoso de conxinha.

Quando abri os olhos, vi que tudo não tinha passado de um sonho, porém ao colocar a mão na minha xota senti ela toda molhada, e o lençol da minha cama também. Bom espero um dia realizar este sonho, que agora é a minha fantasia.

Vem me visitar Jhon Undergrownd , te espero sem calcinha haha.

Email: agathagordinhalinda@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive NegaGordinha23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nega vc e maravilhosa agora fui eu quem ficou morrendo de vontade de meter gostoso em vc pra vc eu dou nota 10 jrrossd@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Agatha você é de onde se for do rio vamos marcar algo ruivo7777@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MASTURBAÇÃO FEMININA, adoro e incentivo.Se você mulher casada ou não gosta, me escreva de todo Brasil.Para; assinante.135@bol.com.br .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

eu to aqui e quero te comer tambem me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa gata, não sabia que estava nesse ponto já. To louco para tornar esse sonho realidade!!

0 0