Fui arrombado pelo cara dos olhos azuis.

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Homossexual
Contém 799 palavras
Data: 22/02/2014 18:25:04
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi, pessoal ! Meu nome é Rodrigo, tenho 19 anos, 55 kg, 172, bunda redondinha e dura, 18 cm. A história que irei contar aconteceu em novembro de 2011, quando tinha 16. Sempre fui muito safado e tinha curiosidade pelo sexo, mas uma só vez não foi suficiente para me saciar, então resolvi experimentar a segunda. Pra não me enrolar muito, contarei sobre as coisas que aconteceram nesse dia.

Era uma sexta, tinha muitas coisas pra fazer: colégio, aula de reforço e desenho. Não sabia se ia dar conta, porque era realmente muita coisa e tinha muito trabalho pra fazer. Logo depois do almoço fiquei excitado, comecei a passar a mão em meu pau e em minhas bolas, então resolvi ir no uol chat pra ver um pouco de sacanagem, conhecer caras gostosos e malhados. A princípio não estava muito afim, mas eis que apareceu um cara que irei chamar de Junior, 26 anos, 180m, magro, forte, praticava karatê, olhos azuis, cabelo claro e barba por fazer. Ele estava muito excitado e queria comer um muleque novinho e gostoso. O ruim de tudo é que ele tinha namorada e tinha medo que chegasse de repente, mas ele disse que não tinha problema e que ela voltaria pra casa só no fim da tarde.

Marcamos de nos encontrar na esquina do Hospital que ficava próximo do apartamento dele. Antes disso fiz a higienização da bunda e fui para a aula, que por sorte minha duraria uma hora só. Fiquei lá e disse a professora que iria em casa, porque tinha que resolver algumas coisas e fui direto pro local para encontrar esse ativo gostoso. Chegando lá, me perdi um pouco, não sabia realmente em qual esquina ele me esperaria, dei uma volta na quadra. Já estava quase desistindo, até que quando passo de frente pro hospital e estou indo para o ponto de ônibus ir embora, eis que aparece ele. Jogou luz alta e logo vi que ele me reconheceu, fui em direção a ele. Ele disse que quase me perdeu de vista e pediu pra entrar no carro.

No caminho ficamos falando putarias, como ele era, dai perguntei quanto tinha o pau dele, ele disse: 22 cm, eu: nossa, será que cabe ? (suahsuhaushauhuas), ele: sim. Tratei logo de passar a mão naquela rola, que rola grande e dura, parecia rocha. Disse pra ele que já havia 1 ano que não dava e ele ficou espantado e disse que iria tratar muito bem pra tirar esse atraso. Chegando no apartamento dele foi logo passando a mão na minha bunda e imediatamente tirei a calça dele e abocanhei aquela piroca gostosa, o gosto e o cheiro estava muito bom, parecia que antes resolveu tomar um banho e deixar a rola cheirosa. Fiquei chupando uns 3 minutos e ele me pedia pra fazer garganta profunda, mas não deixei porque última vez quase vomitei.

Depois, ele pediu pra virar, mas eu disse: antes coloca camisinha, ele: vira logo, eu:primeiro a camisinha, ele colocou a camisinha e eu de quatro fui recebendo a piroca. Ele foi muito bruto, já foi colocando tudo e pedia pra ele parar, parecia que ele estava me invadindo, que tinha perdido o controle do meu cu e estava totalmente dominado por ele, doeu muito de 4. Logo em seguida me colocou encostado na parede e enfiou a rola, doeu um pouco e já foi me arrombando. QUE DELÍCIA ! Eu sentia como ele fosse dono do meu cuzinho, me arrombava, socava, sentia como ele tivesse me dominado, lambia e mordia minha orelha e meu pescoço.

Me colocou deitado e colocou a rola dele, que tesão, DELIREI, foi socando bem gostoso, sentia a cabeça batendo no fundo do meu rabinho, e ele me dominava, era realmente muito forte, socava socava, batia na minha bunda, me xingava de putinho, ahahahhahahaha, já sonhei várias vezes com essa transa. Depois me colocou de franguinho, dai deu estocadas bem fortes, mas já tinha me acostumado, ai preocupado pedi pra ele tirar pra ver se a camisinha tava inteira, dai vi que sim e continuou me comendo, fechei os olhos e fiquei aproveitando aquele momento gostoso, com a minha piroca (dele) no meu rabinho (que tinha sido dominado por ele).

Fiquei deitado novamente ficou me enrabando, socando aquela rola de 22 cm no meu cuzinho. Anunciou que ia gozar, fiquei sentado no chão e de repente senti aquele leitinho quente na minha cara, ele gozou muito. Pedi pra ele me levar no banheiro porque não enxergava nada, lavei o rosto, nos despedimos. Voltei pro colégio com o meu rabinho dolorido, fiquei 3 dias com dor, sem conseguir sentar direito, mas foi muito bom. Espero reencontrá-lo e foder de novo.

Espero que tenham gostado. Homens e mulheres, me add no skype rodrigodorneli. Beijo e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rodrigodorneli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários