O Primogênito. 5

Um conto erótico de O Autor k...
Categoria: Homossexual
Contém 1646 palavras
Data: 03/02/2014 09:43:37
Assuntos: Gay, Homossexual, odio, Romance

Acordei era por volta de oito e meia da manhã, não tinha ninguém no quarto então já fui tomar meu banho e fazer minha higiene pessoal e segui para a cozinha ver se tinham deixado um pouco de café pra mim, la na cozinha estava o Lipe, o Rafa e a mina dele o Bruno com sua ficante e a minha mãe e minha tia que discutiam alguma coisa.

M:Eu não sei o que deu nele, você viu o jeito que ele saiu daqui?

K:Bom dia.

Todos:Bom dia.

K:Algum problema mãe?

M:Seu irmão arrumou as malas e voltou pra casa agora de manhã.

K:Uai mas porque? Aconteceu alguma coisa?

M:Eu não sei, depois eu converso com ele, e termina de tomar o seu café que vamos já sair, as quatro nos vamos embora.

K:OK

Enquanto eu tomava café os meninos estavam programando o que fazer naquele domingo, decidiram ir para a praia agora de manhã enquanto o sol não estava tão quente e depois do almoço ir para uma outra praia onde todo domingo tinha domingueira com som automotivo e assim foi nosso domingo pra confessar uma coisa eu nem lembrei de irmão.

Na volta pra casa foi tudo normal assim que chegamos já vimos o carro do Digo na garagem e entramos eu ajudei a minha mãe a descarregar nossa coisas e guardar e depois eu fui para o meu quarto e quando entro nele eu vejo o Digo deitado na minha cama e o pior era que ele tava com cheiro de cachaça, pronto ele tava bêbado, por que será que a Daniela não ficou aqui com ele? Assim ele não beberia tanto e se minha mãe ver ele daquele jeito com certeza a casa ia cair na cabeça dele.

Apesar de ele não merecer eu fui ajudar ele então cutuquei ele para ver se ele acordava e logo despertou resmungando e foi me puxou e cai em cima dele ai ele me abraçou com tanta força apesar dele estar bêbado ele ainda tinha muita força e quase me parte em dois e eu não podia falar auto ou minha mãe iria escutar.

K:Rodrigo, me solta porra...

D:Rdhflfdfhddjbv

K:O que?

Consegui me soltar e tentei por ele de pé e mais uma vez ele pegou meu braço e me puxou e cai em cima dele que rolou para cima de mim ficando numa posição bem comprometedora, ai ele levanta a cabeça e me olha e depois faz algo que me surpreendeu ele tentou me beijar. E eu tentando virar o rosto para ele não me beijar mas ele insistia e foi beijando meu pescoço e pegou na minha bunda e deu uma perto tão forte que deixou marca.

K:Rodrigo para com isso eu não sou a Daniela eu sou o Kadu, sai de cima porraa.

Foi então que empurrei ele e caiu de fora da cama então eu fiquei de pé o pior que meu pal tava duro Meu deus fiquei excitado por causa do meu irmão?

Dei a volta e coloquei ele de pé que cambaleava e fui com ele no meu banheiro chegando lá eu sentei ele no vaso sanitário e desamarrei o tênis tirei suas meia e sua camisa e chegando na calça eu fui desabotoar e abrir o zíper para tirar e percebi que ele estava muito excitado, tentei nem olhar para aquilo e fui puxando sua calça ate ele ficar só de cueca que era branca e estava molhada de baba, affs rsrsrsrsrs, eu não ia tirar a cueca dele, mas ele tirou sozinho e ficou de pé meio pra lá e meio pra cá e então aproveitando que ele estava colaborando eu liguei o chuveiro na água fria e coloquei ele lá mas ai ele vai e me segura e me puxa junto me molhando todo eu vou e saio logo e ele fica sorrindo com uma cara safada então eu tirei minha roupa e fique de cueca também. Então peguei o sabonete com a bucha entreguei pra ele se ensaboar ai ele foi e pegou o sabonete e passou no pal fazendo espuma e depois me puxou de costa e foi roçando o pal na minha bunda e depois puxou a minha cueca para baixo e enfiou o dedo na porta do "paraíso" querendo entrar.

Na hora que eu senti o dedo dele lá admito que arrepiei na hora, mas ai ele pegou a minha mão e colocou no pal dele e eu claro me soltei na hora, mas ai ele me puxou novamente e com o dedo forçando lá e ao mesmo tempo ele foi beijando meu pescoço e subindo ai não sei o que aconteceu comigo eu amoleci todo e ele foi forçando lá em baixo com o dedo ate que entrou e ai ele foi fazendo o vai e vem com o dedo e ao mesmo tempo ele me beijava ai ele me virou e colocou o pal na portinha e foi forçando e ele continuava me beijando sem parar ai eu senti o pal dele pedindo passagem e entrando, cara a dor era sem explicação era como se me rasgasse por dentro, mas os beijos dele ajudavam a aguentar a dor e quando entrou tudo ele parou um pouco e quando minha respiração ficou mais calma e a dor diminuiu um pouco e ele começou o ritmo eu nunca imaginei uma situação dessa mas não hora nem me liguei e me entreguei ao prazer que ele me dava e eu dava a ele e ouvindo seus gemidos misturados ao meu foi melhor ainda ai apos muitas estocadas ele sai de mim e senta no chão e me puxa para eu sentar de costas pra ele e novamente nos entregamos para o sexo proibido de dois irmãos, eu estava como se tivesse drogado pelo prazer que ele me dava, não pensava em nada enquanto sentava nele e ele entrava em mim depois ele me abraça com força e solta um gemido roco e forte avisando que estava gozando, eu sem pegar no meu pal eu gozei duas vezes e foi ai que voltei a consciência do que tinha feito.

Ainda estava na mesma posição sentado nele, seus braços me solta e cai de lado, eu me levanto já com os olhos cheio de lagrimas e sai do banheiro...

K:O que foi que eu fiz?

Me enrolei em uma toalha e fui para o banheiro do corredor tranquei a porta e sentei no chão e chorei, de arrependimento, de raiva, de culpa, de nojo era um misto de sentimentos dentro de mim eu simplesmente não consegui entender o por que e eu ter feito aquilo, me senti a pior pessoa do mundo, Deus deve estar decepcionado comigo, é pecado, isso não ta certo ele é o meu irmão eu não podia ter feito isso, com certeza ele deve ter pensado que eu era a Daniela.

E agora? Como é que eu vou olhar na cara dele depois disso? Ele vai me matar... Eu não sei o que eu faço agora...

Acho que permaneci dentro daquele banheiro umas duas horas, me levanteis tomei um banho para tentar me limpar, limpar minha alma e dignidade, abri a porta devagar e olhei no corredor e não vi ninguém, minha mãe deve estar no quarto dela então quando estava na porta do meu que lembrei que fora ali que eu tinha cometido o maior erro da minha vida e não sabia se ele ainda estava lá, mas eu não podia ficar ali parado pra sempre então coloquei a mão na maçaneta da porta e devagarzinho girei e abri uma fresta de poucos centímetros e olhei pelo quatro e não o vi então entrei na ponta dos pés e bem devagar fui em direção do meu banheiro e também não estava lá, ele deve ter ido para o quarto dele então me senti mais aliviado e tranquei a porta do meu quarto.

Fui no banheiro novamente aquelas imagens vinham na minha mente e o que mais queria era esquecer o que tinha acontecido ali, deitei na minha cama e fiquei pensando nas conseqüências daquele ato, nem me importava com o que ele ia pensar de mim, só pensava no desgosto que iria fazer minha mãe passar, a vergonha de ter um filho bissexual e que ainda transou com seu próprio irmão.

Não sei como eu peguei no sono e dormi, acordei de manhã já com o coração a mil com medo do que poderia acontecer naquele dia.

Será que ele vai contar pra minha mãe?

Ele deve estar pensando que eu queria me aproveitar dele.

Toc toc toc

Quase tive um enfarte som o susto que tive por causa dessas batidas.

M:Carlos já levantou?

K:Já mãe...

M:Então vem logo tomar o seu café.

K:Ta já estou indo...

Terminei de me arrumar lentamente como se fosse para protelar minha execução e então fui em direção a cozinha onde a minha querida mãe devia estar sentada na ponta da mesa e o meu irmão a sua direita como sempre calado de cara feia assim com faz todos os dias, ao passar pela porta só vejo a minha mãe sentada lendo jornal.

K:Bom dia mãe.

M:Bom dia filhote.

Na verdade estava sem fome, mas para não dar bandeira eu me servi um pouco e a toda hora eu olhava para o rumo da porta com muito medo dele entrar e partir pra cima de mim. Até que escuto passos fortes descendo a escada eu já sabia de quem era e eu estava com a xícara de café na mão e então minhas mãos tremiam e qualquer um que visse perceberia como eu estava nervoso.

E cada vez que seus passos se aproximavam mais ainda eu ficava com medo ate que surge na porta e...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive WebersonSilva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummmmmm que delicia esta ficando, este conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei...com um gostinho de exitaçao...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

ixi.... ele vai vim com a cara mais sonsa do mundo né Kadu... E agora... conta logo homem ou vamos ter colapsos nervosos.

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei se gostei do capítulo de hoje, não tão quão os anteriores. Mas ainda ansioso pela continuação.

0 0