Tentação Oculta

Um conto erótico de Théo Von Pev
Categoria: Homossexual
Contém 370 palavras
Data: 22/02/2014 01:56:27

Douglas,como ele era lindo,olhos verdes,loiro,fofo e me amava ! É claro que eu desconfiei,estava tudo lindo demais.Me chamo Theo,tenho 15 anos e sou filho de Francêses.Era o que eu pensava,até descobrir que sou adotado,o que é evidênte,porque eu sou mulato,e meus pais são brancos.Minha mãe se chama Margareth,e meu pai François.Meu pai é dono de um restaurante,e minha mãe é fotógrafa.Ambos muito ricos,e eu ? Embora seja criado sobre uma proteção imensa,e com muito mimo,eu não sou uma pessoa arrogante.Sei perder,sei ganhar,sei ajudar e aceitar ajuda.Conheci Douglas na escola,há 1 ano e meio,ele estava no último ano do ensino médio,e eu indo pro primeiro,e desde então,somos namorados.

Certo dia,decidi fazer uma visita surpresa ao amor da minha vida.Estava sentindo ele um pouco longe de mim no último mês e decidi ver o que acontecia.Cheguei no seu escritório (Douglas tinha 18 anos na época,e ele ajudava seu pai em sua advocacia),como queria fazer surpresa,pedi para que o motorista me esperasse na entrada,e ao abrir a porta do seu escritória,me deparei com uma cena,que ficou marcada na minha memória.

Douglas estava sentado na mesa e sua secretária estava no seu colo.Eles estavam transando.Ao me ver,douglas se assustou e jogou a piranha no chão.

- Theo,porque não bateu antes de entrar ? - douglas era muito cínico

- Queria fazer uma surpresa pra pessoa que eu mais amo no mundo,mas acho que não respiramos mais o mesmo ar - me retirei daquele lugar,ouvindo um : "Eu te amo,desculpe,eu errei" daquele sonso.

Entrei no carro de óculos escuros,e meu motorista já sabia onde tinha que me levar,e não era pra minha casa*

Olá,essa é a primeira parte de uma série que eu comecei a escrever hoje,peço desculpas pelos erros,estou postando pelo celular.Deixem seus comentários,assim saberei se vocês querem ou não,saber o resto da estória.Aviso que tudo que eu escrever será fictício,mas é claro,sempre com base na realidade.Votem,assim saberei se devo melhorar.

Beijo,Theo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Theo Von Pev a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Começo bem interessante, continua...

0 0