Dei para o gerente de uma boate de garotas de programa..

Um conto erótico de Linda
Categoria: Heterossexual
Contém 618 palavras
Data: 21/02/2014 19:44:44

Oi gostoso vou te contar mas uma de minhas aventuras , e essa é bem safadinha. Hoje minha bucetinha acordou cheia de vontades, a primeira é qur precisava de uma chupada bem babadinha e a outra de uma rola bem grande, mas aonde acharia isso?

Eu Queria muito me exibir ,mostra meu bronze e ver os homem me desejando, me olhando, me tocando , tudo sem compromisso , então , pensei, que tal ir a uma boate dessas que são cheias de prostitutas com show de srtip tease ,seria bom ser confundida e transar e ainda receber kkkkkk.

Eu então fui a uma boate dessas, bem famosa na zona sul de minha cidade,

Coloquei uma roupinha bem safada , tinha comprado uma calcinha pequena bem enfiadinha no meu cuzinho , o vestido era bem fininho , e o meu corpo estava bem bronzeado, então passei um óleo bem cheirosinho , me perfumei toda e tomei umas três doses de vodka .

Fui prontinha prontinha , doida para dar minha bucetinha a qualquer um , que me quisesse.

Ao chegar na tal boate, falei loho com um dos seguranças e pedi para falar com alguém responsável pela casa , então ele me apresentou o gerente da boate .falei direto para ele e disse o que estava afim de fazer , e que também queria fazer um strip mas não precisava me pagar, era apenas um desejo meu. Ele me levou para o escritório da boate e pediu para que eu me despisse toda, e assim o fiz , rebolei , fiz tudo que ele queria , então ele perguntou se minha bucetinha tinha dono, eu disse tem, mas hoje é você que manda nela.

Ele ficou louco ,e logo tirou a minha calcinha com uma violência enorme e disse que queria me comer mas so o meu cuzinho.

Adorei e pedi para ele chupar minha bucetinha pars eu ficar com mas tesão do que ja estava com naquela situação toda.

Ele chupou minha bucetinha e desceu direitinho para o meu cuzinho .

A rola dele estava durinha , então ele cuspiu para lubrificar, e de leve deu uma mordidinha no meu grelinho . Eu adorei e pedi para que ele colocasse com força, sem pena mesmo , e ele meteu aquela rola gostosa e desconhecida em meu cuzinho , meteu , meteu e acariciava os meu seios, até que gozou , e gemeu como um bicho.

Eu estava doida por uma gozada, mas ainda não tinha chegado la, então pedi para ele me chupar e como eu estava quase de cabeça para baixo ele passava a língua de cima p baixo e mordia e enfiava a língua em minha bucetinha ate que gozei.

Foi maravilhoso , mas ainda não tinha feito tudo que queria , mas , como estava muito suada e muito cansada , e ainda iriam ter varios shows de strip na casa, perguntei se eu poderia me apresentar mais tarde, e ele disse que sim porque pois eu ja havia pago a ele , então sorrir e sai direto para casa tomar um banho.

Em casa, tomei um banho, mas coloquei uma calcinha limpa e um vestido bem decotado, e voltei para boate.

Lá , aguardei minha vez , e então me anunciaram como se eu fizesse parte do show , eu antes de ir para o palco, tomei mas algumas duas doses , então subi no palco e rebolei, tirei meu vestido lentamente e vi que os homens gritavam e pediam para eu tirar a calcinha, e eles me tocavam , acariciavam tudo eu estava muito excitada , então fiquei totalmente nua , ai , um dos homens me fez um pedido , pediu para passar a língua no meu cuzinho e lógico que eu

Deixei , nisso os outros homens foram a loucura , e eu estava me sentido a própria .

Terminado o show , me arrumei e fui para casa feliz e realizada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MeloLinda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível