Clube de swing 2

Um conto erótico de uatsia
Categoria: Grupal
Contém 563 palavras
Data: 21/02/2014 18:30:59

Em um fim de semana resolvemos voltar no clube de swing. Chegamos bebemos um drink e curtimos um pouco a boate, já sabíamos que demova um pouco a ter gente no 2º andar.

Quando subimos entramos em um dos quartos, onde um casal fudia no canto da cama, mas do outro lado da porta e tinha uns três ou quatro caras ali olhando, eu e minha mulher no metemos no meio dos caras e ficamos olhando, quando a minha mulher falou que estavam passando varias mãos nela, eu disse pra ela aproveitar, Os caras rodearam ela e começaram a se esfregar nela, botaram o os peitos dela pra fora e alguns já mamavam, outros passavam a mão na buceta, no rabo, aproveitaram dela. Entraram, já que não tem porta no quarto, mais dois caras, pronto foi a festa, todos os caras de pau pra fora, minha mulher chupando o pau de todo mundo que rodeavam ela, Eu sentei na cama pra ver o pessoal arrepiando ela, aí um sujeito meteu no cú dela, só ouvi ela falando naquele monte de pica na boca, “tão comendo meu cú”, eu falei “ta”.

Estava eu sentado vendo ela se fudida pro aquela porrada de piroca dura, e estava no meio daquilo tudo, quando um cara passou o pau na minha cara e eu estranhei, mas não falei nada, daqui a pouco ele passou o pau e parou a na frente da minha boca, bom eu encostei a boca no pau, e gostei do que senti, botei a cabeça do pau dele na boca e comecei a chupar, como é bom. Enquanto minha mulher era enraba e depois fuderam-lhe a buceta, eu chupava um pau duro gostoso, até que o cara virou de lado e gozou na parede, fiz um pau gozar, foi ótimo.

No final foi uma putaria, minha mulher fez dois caras gozarem na punheta, um no cú e um na buceta, e eu mamei até o cara gozar. Foi dez.

Depois voltamos ao bar para beber alguma coisa e descansar, comentei com minha mulher o que ocorreu comigo e ela falou que queria ver eu chupar um pau.

Depois de um tempo voltamos ao 2º andar, entramos no 1º cubículo, que tinham dois caras que também entraram para ver, ficamos ali frente, os quatro na porta do cubículo, entramos todos, minha mulher começou a passar a mão no pau dos caras e eles botaram as rolas pra fora, ela já pegou as duas e começou a massageá-las, eu fique vendo ela com os dois paus, se divertindo, ela agachou e começou a mamar uma das rolas e me puxou pra baixo pra eu mamar com ela, ele chupava um pau eu chupava o outro, o s caras não se importaram, queriam putaria e encontraram. O pau do cara estava tão bom, duro e grosso, aí olhei pelo buraco e vi que tinha um pau duro pra fora, olhei pra cima e vi um braço passando pelo buraco de cima, e apertando o pito da minha mulher, aí agarrei aquele pau e comecei a bater uma punheta enquanto mamava o outro, foi maravilho, um pau duro na boca e um na mão. Mas os dois caras queriam fuder a minha mulher, então fiquei chupando o pau do buraco até ele gozar.

Quando acabou a putaria fomos embora, pois estávamos cansados, mas voltaríamos lá outras vezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Majore a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ual que tesão de conto.. olhe as fantasias as tres no link......

http://bit.ly/fantasiasatres

0 0