Primeiras experiências

Um conto erótico de Derick Clash
Categoria: Heterossexual
Contém 2822 palavras
Data: 19/02/2014 06:17:03

Olá vou contar uma história que aconteceu na minha época de colégio, me chamo Guilherme, 22, sou branco, magro com cabelos negros, olhos castanhos boca carnuda.

Na época do ensino médio minha curiosidade sexual ia aumentando, perdi minha virgindade com 13 anos com uma namorada, Bárbara, 12 anos, era bom, mas por falta de experiência de ambos, me vinha o desejo de comer outras meninas queria saber se era diferente e como era, ter novas experiências.

Chegando no 1° ano do ensino médio com meus 15 anos, minha namorada tinha 14 e estava na 8 série eu comecei a estudar de manhã e ela estudava de tarde, nisso o tempo que ficávamos junto diminuiu bastante, era mais nos finais de semana, e ficávamos no telefone de noite...

Na escola eu estava com dificuldades na matéria de português, ficando de recuperação em 2 bimestres seguidos, nisso a professora sugeriu que uma aluna, Milena, 15, branca, com cabelos cumpridos, olhos castanhos, usava aparelho , peitos grandes, e uma bunda gostosinha, me ajudasse a estudar, e ela como uma ótima colega, me ajudava a estudar todos os dias no intervalo por 15 minutos, tirando minhas dúvidas, e vendo oque eu sabia, até que foi chegando o dia da prova, e ela me chamou para estudar com ela, na casa dela, eu aceitei pois queria tirar uma boa nota, e fui sem maldade nenhuma, depois do colégio.

Chegamos lá a mãe dela me recebeu super bem e nos serviu o almoço, depois do almoço a mãe dela saiu para ir trabalhar. Fiquei sozinho com a MIlena, assistimos um pouco de t.v e logo em seguida fomos estudar, ela me olhava de um jeito carinhoso e sorria, ela chegava bem pertinho de mim para ver se eu estava fazendo as coisas corretamente e me vinha aquela vontade de beijar ela, sentindo aquele arzinho quente da boca dela, na terceira vez, não resisti e lhe roubei um beijo. Ela parou e me olhou com uma cara de séria e me perguntou sobre a minha namorada, eu sorri e falei shiuu segredo nosso e dei uma risadinha, ela me beijou de volta, foi um beijo lento e gostoso, um momento bem gostoso. Logo ela parou e disse, que era para estudarmos, que isso era errado e eu tentei insistir querendo mais, entretanto ela se recusava e disse que só ia ganhar mais, se eu fosse bem na prova. Então fizemos uma aposta, se eu tirasse 9 para mais, eu ganhava oque eu quisesse, se eu fosse mal 7 para menos ela ganhava oque ela queria.

Fiz a prova no dia seguinte, fiquei ansioso pela entrega das nota e eu ficava à provocando perguntando o que eu podia escolher quando eu ganhasse a aposta, ela dizia que podia ser qualquer coisa e eu falava que se for qualquer coisa, eu vou abusar de você e ela ria e falava para com isso você tem namorada... E isso me deixava com mais vontade de ter ela, ter algo que eu não deveria ter, algo errado.

Já que era semana de prova ela me convidou de novo para ir estudar com ela para a prova de história, chegamos na casa dela a mãe dela já tinha saido para trabalhar, e ela esquentou o almoço para a gente, ficamos assistindo t.v, um do lado do outro, eu ficava colocando a mão na coxa dela, deitando no ombro dela e chegando no pescoço dela e assoprando a fazendo rir e ela dizia, melhor parar seu taradinho, assim eu fico com vontade de te beijar e a sua namorada não vai gostar, e eu falava, vai só um pouquinho você falo que eu posso fazer oque eu quiser... e ela me dizia só quando sair a nota de português, eu não aguentava de vontade, queria sentir ela, beijar ela, pegar ela com vontade, algo a mais daquele beijinho, mas estava só na vontade.

Fomos para o quarto dela estudar, ela foi no banheiro escovar os dentes e eu fui atrás, enquanto ela escovava os dentes na pia, eu cheguei por trás dela, apertei meu pau na bunda dela com força e disse, que não aguentava mais, que eu queria ela, ela cospe na pia, vira e me beija, dizendo que também não aguentava mais. Enquanto ela me beijava, eu me esfregava nela e ia a apertando na pia, a levanto sobre o balcão da pia para que a buceta dela ficasse na altura do meu pau, eu sentia a buceta dela piscar, querendo minha rola, como era gostoso sentir aquela bucetinha piscando no meu pau, ela me empurra, e diz que é para a gente ir estudar.

Fomos para a cama, abrimos o livro de história, e ficamos lendo 1 livro, nós dois, bem grudadinhos, de bruços, ela colocando a perna sobre a minha, após ler umas 15 páginas, ela pega e abaixa a cabeça e me diz que ta com sono que ia dormir um pouquinho e me deixa estudando sozinho, fico lá lendo eu não aguentando de tesão, fico a cutucando vendo se ela regia, e começo a passar a mão nas suas costas e começo a descer em sua bunda, pergunto se ela está dormindo e ela me diz que não, que estava gostoso a "massagem" que eu estava fazendo nela que não era para parar, fico passando a mão em suas costas, passo pela bunda e vou descendo até as pernas dela, e começo a passar a mão na bundinha dela mais pro meinho, e passo os dedos de leve no cuzinho e na bucetinha dela, e ela não me diz nada, pergunto novamente se ela estava dormindo e ela não responde, deito em cima dela, deixando meu pau encaixado na bunda dela, e começo a me esfregar, ela não me diz nada, só solta alguns gemidinhos, pergunto se ela está gostando e ela continua sem me responder, fiquei me esfregando alguns minutos até que gozo e saiu de cima, ela "dormindo" vira e coloca a perna sobre mim, chega perto do meu ouvido e pergunta se eu gozei, e digo que sim, ela me questiona como assim você vai gozar e chega? eu também quero! Ela senta e faz uma cara de brava.

Levanto sua camiseta do colégio, deixando a de sutiã, começo a beijar, lamber seu umbigo descendo até chegar em sua calça, vou descendo e fico dando mordidinhas e chupões por cima de sua calcinha, deixando ainda mais molhada, ela aperta minha cabeça sobre a sua bucetinha e pede para eu chupar com vontade, puxo a calcinha dela para o lado e fico lambendo a entradinha e metendo 2 dedinhos lá no fundo, daquela buceta rosadinha, que estava piscando, era uma visão do paraíso, ela pede por pica, digo que não dava, que estava mole, pois já tinha gozado, ela começa a gemer mais alto e a se contrair, gozando na minha boca, nisso meu pau da sinais de vida, e peço para comer a bucetiha dela, e ela me diz que não que ia doer, eu insisto um pouco e ela acaba deixando. Tiro meu shorts, minha cueca, pego a camisinha dentro da mochila, e ela fica de quatro, com aquela bunda maravilhosa toda levantada, enfio meu pau, devagarinho na bucetinha dela, sinto aquela buceta apertadinha se contraindo me enchendo de tesão e começo a bombar rapidamente, Milena gemia e rebolava muito gostoso, com aquela bunda toda arrebitada tento enfiar um dedo em seu cuzinho, mas ela me briga e fala pra mim parar, se não ia estragar o momento, fico meio chateado, mas continuo bombando, até que ela goza no meu pau, e eu não aguento e gozo junto, vamos ser sincero é muito difícil segurar a porra, quando a menina goza no seu pau! É muito delicioso.

Nos limpamos e ela começa a chorar dizendo oque fizemos foi errado, pois eu namorava a Bárbara que ela estava se sentindo mau, eu a acalmo, falando vamos manter esse segredinho só entre a gente vai, está tão bom! A gente pode fazer isso várias vezes em segredo, só não contar para ninguém... Ela se acalma e voltamos a estudar, para a prova de história...

Nos dias seguintes eu sempre ia lá estudar depois do colégio e acabávamos metendo gostoso, mesmo quando acabou a semana de provas, ela me chamava para ir lá almoçar e acabávamos transando, por não ser a minha namorada, era algo delicioso fantástico, me exitava muito mais por ser uma "carne nova", me enchia de tesão, me sentia o cara comendo duas meninas ao mesmo tempo!

Em um certo dia, a prima de Milena , Camila, foi passar uma semana em sua casa Camila, também tinha 15 anos, ela é de altura média, magra, com cabelos loiros, lisos e cumpridos olhos verde, com peitos pequenos, uma bunda grande e linda e uma cinturinha fininha.

Milena falo para gente dar uma acalmada no sexo, nos dias que Camila estivesse lá, já que tinha que ser tudo em segredo e como algo novo o fogo era constante, era só ver a bundinha dela e eu já chegava me esfregando a puxando, a apertando etc...

Eu continuava indo em sua casa depois do colégio, mas era para assistir filmes, ficar conversando, jogar cartas, mais para fazer companhia a elas... Os dias foram se passando bem normais, até que na sexta-feira a tarde, Milena foi tomar banho, Camila e eu estávamos no quarto, até que do nada ela me pergunta, é verdade o que a Milena disse? Que você trai sua namora com ela? Que seu pau é enorme? Eu olho para ela com cara de estranhesa e a questiono, Oque ela te disse? Ela me olha com cara de safada e diz, Ela me disse que você come ela todos os dias que seu pau é muito maior do que do ex namorada dela e que você mete muito gostoso que ele, deixa eu ver, tira o seu pau pra fora! Deixa eu ver!

Eu fico sem reação com essa cena, fico quieto e meio com vergonha, Camila começa a apertar o meu pau por cima da calça jeans e fazendo cara de quem tava querendo levar rola, meu pau fica duro ela abre o ziper e tentar tirar ele pelo ziper só que ele não saia, ela abaixa um pouco minha calça minha cueca, fez uma cara de puta, ela salivava, estava cheia de tesão, ela me não disse nada apenas se ajoelhou olhou nos meus olhos segurando minha rola com as duas mãos e deu alguns beijinhos no meu pau umas punhetadas e parou. Guardei meu pau para dentro da calça, ela chegou no meu ouvidinho e me fala que é bem maior do que ela imaginava que estava louca pra dar pra mim fazer oque eu quisesse, só que do jeito que ela mandar!

Ela me tasca um beijo e foi bater na porta do banheiro para perguntar se a Milena ia demorar para sair do banho e ouço ela gritando que já estava saindo.

Camila me diz para armarmos um plano, para eu falar que a minha mãe me ligou no celular e que tinha que ir embora e quando eu fosse embora ela iria dizer que ia dar uma volta no centro da cidade que queria comprar algumas coisinhas, e que era para eu esperar ela na praça, perto da minha casa.

E foi assim que fizemos, chego na praça e ela chega 5 minutos depois nos beijamos ali e fomos para a minha casa, estavam todos minha irmã, meu irmão e a minha mãe...

Apresento Camila para eles e fomos para o meu quarto, quando chegamos lá ela me empurrou na parede passando a mão nas minhas costas me beijando e levantando a perna direita, que eu segurei e ficou toda abertinha esfregando no meu pau, sintia aquela xaninha pulsando, passo a mão na sua bunda e coloco a mão dentro da calça dela, fico apertando e puxando sua bundinha até que coloco a mão por dentro da calcinha, e coloco o dedinho no cuzinho dela, vejo que está molhadinho, ela pede pra enfiar mais fundo eu troco o dedinho pelo dedo do meio e ela soltava uns gemidinhos agudo bem gostoso, Camila se vira colocando a bunda no meu pau e ficava se esfregando, enquanto eu apertava os seus seios e colocava o outra mão em sua buceta, estava morrendo de tesão, comendo a priminha da menina que eu estava comendo, me exitava me dava uma adrenalina, trair a minha namorada com uma colega de sala e trair essa colega de sala e a minha namorada com a prima dela, me deixava louco de tesão, Camila se vira e se ajoelha abaixa minha calça e começa a mamar minha rola, meu pau soltava um líquido de tanto tesão, ela pede para eu comer ela, ela se apoia na cama abre as pernas, eu abaixo sua calça, e com a ajuda dela enfio minha pica dentro da bucetinha dela, começo a bombar e ela começa a gemer alto, feito uma puta, estava delicioso, aquela bucetinha apertadinha e tora tarada, mudamos de posição e ela pede para que eu deite na cama, e que eu tire toda a roupa, logo a obedeço, ela me deu um tapa na cara, mordeu meu pescoço encheu meu ouvido de saliva e lambeu meus mamilos, em seguida ela sentou em cima de mim com a bunda virada pra minha cara e a cabeça para o meu pé, era uma visão maravilhosa do rabão daquela loira, ela pulava via meu pau saindo e entrando daquele bucetão e dava para ver o cuzinho dela abrindo e fechando, enfio dois dedos dentro do cuzão dela e não demora muito e ela goza, gemendo feito uma louca e eu não resisto e gozo junto, continuo com o pau dentro dela até amolecer.

Pensei que ia acabar ali ela senta com a buceta na minha cara e pede para eu chupar e fico alternando entre chupadinhas na sua bucetinha e no seu cuzinho, ela sai de cima da minha cara e começa a chupar o meu pau, até que ela começa a chupar debaixo do meu saco, nunca havia sido chupado ali era delicioso e meu pau voltou a levantar, ela ficou toda animada e me disse, se ele não voltasse a levantar eu ia enfiar um dedo no seu cú, pois eu quero muito mais!

Eu continuava deitado e ela havia sentado de frente dessa vez, com os peitos para mim só que com a cabeça para perto do meu pé, estava com medo de meu pau quebrar na hora, de tão para baixo que ele estava, mas ela sabia oque estava fazendo, estava muito gostoso, só que dessa vez ela goza e eu não, ela deita com meu pau ainda dentro dela, tento dar umas bombadinhas e ela me diz que estava doendo que era melhor parar, pensei que eu ia receber um boquete e gozar na boca dela, mas ela fica de quatro e fala pra eu comer o cuzinho dela, não penso duas vezes pois nunca tinha comido um cuzinho, e morria de vontade de entrar nesse lugar, pensei que ia ser dificil do meu pau entrar, dei uma cuspida, e com ajuda dela enfiei minha rola toda, que lugarzinho gostoso, bem apertadinho, quentinho, começo bombando rapidamente pois estava no embalo e ela reclama falando para eu ir devagar pois estava machucando, meto lentamente, ela disse, isso calma, devagar, calma, fode esse meu cuzinho, vai calma, agora fode com força! Quando ela liberou fui com tudo, soquei meu pau com toda minha força e mais rápido que conseguia ela rebolava feito uma atriz porno e dizia goza no meu cú goza, aí que delicia eu vou gozar pelo cú... até que eu gozo e logo em seguida ela goza vejo minha porra dentro do cuzinho dela, escorrendo, que delicia, do uma chupada no cú dela com a minha porra la dentro, ela para se veste toda gozada sem se limpar e diz que tinha que voltar para a casa da Milena... eu digo ok, a acompanho até a porta e ela se vai...

Passa uns 20 minutos a Milena me liga, chorando, gritando comigo dizendo que eu era um vadio, por ter comido a prima dela, que era óbvio qu eu eu ia fazer, isso que eu traia minha namorada com ela, claro que eu ia triar ela com outra! Que era para eu nunca mais voltar a falar com ela e nem olhar na cara dela... E que ela ia contar tudo para a Bárbara...

E foi isso que aconteceu, ela fodeo meu namoro, Bárbara terminou comigo, perdi as 2 mulheres que eu estava comendo.

Na outra semana não fui colégio nenhum dia pois estava com vergonha e pedi para trocar meu horário para de noite, para não ver mais a Milena, consegui mudar e a zoeira não terminou... mas fica para um próximo conto!

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Derick Clash a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários