Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 35 - Terceira Temporada)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 2107 palavras
Data: 18/02/2014 21:31:49

Bom pessoal, estou tentando hoje postar a parte 35 para vocês! Percebi que o Josivan65 gostou do sonho do Joshua! Será que se formará um novo casal? Bem, isso vocês verão com o tempo! Espero que estejam gostando do conto e espero também que o site não barre esse!

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 35 - Terceira Temporada)

Na casa de Michael...

- Então é isso, amanhã mesmo lhe envio a resposta! - Afirma Doutora Andréa sorrindo.

- Muito obrigado por tudo doutora! - Disse Michael cumprimentando a assistente social.

- E lembre-se muito bem do que eu disse em Adrian! - Disse Andréa sorrindo e se retirando da casa do casal.

-- FLASH BACK ON --

- Pecadores de merda? - Questiona Adrian surpreso.

- Sim! Afinal, você é uma pessoa decente, deve ser difícil ficar do lado desse tipo de gente! - Afirma Andréa seria.

- David e Christian são pessoas maravilhosas! Nunca chame-os assim! Eles são decentes, divertidos, um completa o outro, você não tem o direito de dizer isso só por conta da suas orientações sexuais! - Disse Adrian exaltado, logo em seguida, assustando-se com sua atitude.

- Entendo... - Por um instante, Andréa pareceu pensativa, mas logo abriu um grande sorriso e levantou-se. - Bem, parece que você se adaptará bem aqui! - Afirma Andréa ainda sorrindo.

- Como? - Questiona Adrian confuso.

- Olha Adrian, não tenho nada contra homossexuais e nem acho que são pecadores de merda! - Afirma Andréa. - Mas para algumas crianças é difícil se adaptar a esse tipo diferente de família! Fora também que por mais que as crianças consigam se adaptar, outras pessoas irão ataca-las verbalmente, meu trabalho é ter certeza de que a criança se adaptará a família, você parece ser uma boa pessoa, Michael e Samantha o tratam muito bem, fora que você parece gostar do seus tios, os defendeu com garras e presas, Tenho certeza de que se adaptará muito bem a essa família Adrian! - Afirma Andréa sorrindo.

- Então quer dizer que você disse aquilo para ver qual seria minha reação? - Questiona Adrian recebendo uma resposta positiva da assistente social. - Inteligente! Ante ético, mas inteligente! - Afirma Adrian sorrindo.

-- FLASH BACK OFF --

- O que ela disse? - Questiona Samantha curiosa.

- Segredo! - Afirma Adrian sorrindo e entrando na casa.

Na casa de David...

- Então... Foi isso que aconteceu... - Disse David triste.

- Sim! - Afirma Rick também triste.

- Pode ficar aqui o tempo que precisar - Afirma Christian pousando a mão no ombro de Rick.

- Obrigado, ficarei só ate achar outro lugar! - Afirma Rick sorrindo.

- Claro que não, não precisa correr atras de outro lugar, você ficará aqui! - Afirma David serio. - Não deixarei você sozinho procurando lugar para morar se nem se quer trabalha ainda, você vai ficar aqui e ponto final! - Finalizou David.

O casal junto com Rick subiram as escadas para o quarto de hospedes onde seria o novo quarto de Rick.

Nas ruas congeladas de São Francisco...

- Com licença... Você já viu essa pessoa? - Questiona um homem de chapéu preto e terno preto para uma pessoa que passava pela rua.

- Não, não vi! - Afirma a pessoa indo embora.

- Cade você irmãozinho? - Questiona o homem de terno preto.

O dia chegou na gelada São Francisco, todos de pé, rumo a escolas e trabalhos, outro dia havia começado! O grupo já estava reunido na escola, embaixo da arvore onde sempre ficavam.

- Pensei que não viria ninguém hoje! - Afirma Julian sorrindo.

Joshua não conseguia se quer olhar para o amigo, como olha-lo apos a briga e aquele sonho? Era impossível! Joshua permanecia sentado em sua cadeira de cabeça baixa sem dizer nada.

- Ola, desculpem o atraso... - Disse Daniel se juntando ao grupo.

- E então, cade seu amigo misterioso? - Questiona Isaac curioso.

Daniel não teve tempo de responder, logo dois belos sapatos de salto alto preto poderiam serem vistos pisando no chão da Escola Anjos do saber, longas pernas bem treinadas caminhavam glamourosamente com toda sua imponência, um vestido brilhoso preto extremamente curto chamava muita atenção de todos assim como a longa peruca loira! Sua maquiagem levemente preta dava contraste com o vestido e seu batom vermelho combinava com a bolsa que ele usava! Era isso, Lucas estava na escola!

- Bem, ali está ele! - Afirma Daniel sorrindo.

- Pera ai Daniel, meu olha aquela gostosa que está vindo! - Afirma Joshua abismado.

- Cheguei! - Afirma Lucas ao lado de Daniel.

- Pessoal essa é a Jennypher! Ou, esse é meu amigo Lucas! - Afirma Daniel rindo.

Dizer que o queixo de todos os homens ali presente cairão seria desnecessário! Lucas tinha um corpo extremamente feminino e ninguém diria que ele era sim um garoto!

- É um prazer, sou Jennypher! - Afirma Lucas sorrindo.

- Cara você é linda, como consegue se maquiar desse jeito? - Questiona Amy surpresa.

- Se você quiser eu te ensino depois! - Afirma Lucas sorrindo.

- Bem, parece que seu amigo... Sua amiga... A parece que essa pessoa chama muita atenção! - Afirma Jaidan reparando que todos da escola olhavam Lucas, todos curiosos, uns gostando da visão, outros nem tanto.

- Estão cochichando! - Afirma Sophia.

- Deixe que falem! Falem bem, falem mau, mas falem de mim! - Afirma Lucas sorrindo.

- E esse é meu amigo! - Afirma Daniel.

O sinal bateu e todos dirigiram-se a seus armários pegarem seus materiais, Joshua não foi a aula com Julian, o evitava de todas as formas, ainda não havia entendido o por que tivera aquele sonho! Ele nunca se interessou por homem, muito menos por seu melhor amigo, por que isso agora? As 3 primeiras aulas seguiram normalmente, na hora do intervalo, Jhonna foi ao banherio lavar as mãos, distraído, só reparou que estava acompanhado quando alguém fechou a porta do banheiro.

- Se eu fosse uma cobra te morderia! - Afirma Adrian sorrindo.

- Que susto garoto, não faça isso não! - Afirma Jhonna também sorrindo.

- Tenho uma novidade! Ontem a assistente social foi a minha casa! - Afirma Adrian começando a contar sobre seu dia anterior.

- Fala ae princesa. - Zoava um dos membros do time de basquete no refeitório.

- Acho que foi para você! - Afirma Amy.

- Para mim, você tem certeza? - Questiona Lucas.

- Sim foi para você! - Afirma Daniel.

Lucas olha para traz e o membro do time de basquete pisca para ele, zoando e logo em seguida caindo na gargalhada.

- Eu já volto! - Afirma Lucas levantando-se.

- Não... Não, não não... - Disse Daniel com a cabeça entre as mãos.

- Não, não, não e não por que? - Questiona Ethan curioso.

- Isso não vai prestar! Olha só... - Disse Daniel acompanhando com os olhos o amigo.

Lucas dirigiu-se para a mesa dos membros do time de basquete e ficou ao lado do engraçadinho e sem dizer uma palavra, Lucas beijou de surpresa o membro do time de basquete, houve um silencio no refeitório e todos olhavam a cena.

- Agora, nos dois somos princesas! - Afirma Lucas o mais alto que pode fazendo todo o refeitório escutar.

Ouve berros e batidas, o membro do time de basquete bufou de raiva enquanto os membros do próprio time o zoava intensamente.

- Cara, esse Lucas é maluco! - Afirma Leonard surpreso.

- Você ainda não viu nada meu caro colega! - Afirma Daniel rindo.

De volta no banheiro...

- Nossa, essa assistente social é inteligente! - Afirma Jhonna sorrindo.

Os ficantes estavam sentados no banheiro, conversando tranquilamente e rindo.

- Sabe... Eu estive pensando... Eu me lembro a forma como protegi o David e o Christian e de como me senti quando a assistente social disse aquilo... E eu cheguei a conclusão de que... Não acho que devemos continuar sendo mais ficantes! - Afirma Adrian serio.

- Como? Você... Você está terminando comigo? - Questiona Jhonna surpreso.

- Não! Não você entendeu errado! - Afirma Adrian ajeitando-se, ficando na frente de Jhonna e pegando suas mãos. - Eu acho que estou pronto para dar mais um passo adiante! Sabe, ainda não me acostumei com essa ideia de namorar um cara e tal, mas eu acho que estou pronto para isso, então, ontem a noite eu sai pela cidade procurando em todo lugar um lugar certo... E enfim... Achei o que queria... - Disse Adrian retirando do bolso uma caixinha. - Eu gastei toda a minha mesada nela... Mas acho que vale a pena! - Afirma Adrian abrindo a caixinha revelando um par de alianças. - Eu queria saber... Se você quer ser meu... Namorado... - Disse Adrian um pouco vermelho.

Jhonna não sabia o que dizer, realmente não esperava isso, não agora! - Cara... Eu não sei o que dizer! - Afirma Jhonna pasmo.

- Bom... Se você não quiser eu entendo! Eu devo estar indo rápido de mais e... - Adrian começou afalar rápido de mais, diversas coisas uma atropelando a outra ate que Jhonna o calou colocando um dedo sobre seus lábios.

- Você fala de mais! Não é que eu não queira! Só estou surpreso! - Afirma Jhonna pegando a caixinha. - Isso é um grande passo Adrian, por isso estou preocupado! Não sei se você está preparado para isso! - Afirma Jhonna serio.

- Eu pensei muito antes de compra-las! - Afirma Adrian pegando as alianças. - Sabe, não estou pronto para muita coisa! Isso realmente é um mundo novo para mim! Mas sei que estou pronto para isso! - Afirma novamente Adrian colocando as alianças. - Eu sei o preço que estou pagando, e sei que estou disposto! Jhonna dez de o início da nosssa amizade você fez coisas por mim que ninguém fez! Você me escuta, você me apoia, você me ama sem poréns! Você tem todas as qualidades e defeitos que eu queria para uma namorada! Não me importo com o resto! Só quero ter a certeza de acordar amanhã, essa aliança estiver no seu dedo e que quando caminharmos pelos corredores dessa escola, que nossas mãos estejam dadas! - Disse Adrian oferecendo a aliança a Jhonna. - E ai, aceita ser meu namorado? - Questiona Adrian serio.

Jhonna olha bem fundo nos olhos de Adrian que parecia totalmente serio e decidido. Logo em seguida, o roqueiro pegou a aliança das mãos do ex-nazista e a colocou em seus dedos. - Como não aceitar um pedido assim? - Questiona Jhonna sorrindo.

Adrian sorri e da um beijo apaixonado em Jhonna, mais uma vez o ex-nazista sentia a textura dos lábios de outro homem!

Na quadra...

Joshua estava sentado, olhando para a quadra... O que ele não daria para levantar daquela cadeira e correr pela quela quadra...

- Deve estar sendo difícil para você! - Afirma Julian sentando-se ao lado do amigo.

- O que está fazendo aqui, pensei que não iria falar mais comigo! Afirma Joshua sincero.

- Eu vim te pedir desculpas! - Afirma Julian surpreendendo o amigo. - Eu não deveria ter estourado assim com você! Mas é que... Está sendo tão difícil para mim ver você assim! Joshua você sempre foi alguém super animado, educado e feliz... Agora, você está alguém amargo, desanimado e triste... Eu só queria que você sorrisse de novo! - Afirma Julian olhando para o amigo.

-Eu sei que eu estou sendo um porre esses tempos... E sei que te devo desculpas por ter lhe tratado da quele jeito... Mas... De uma hora para outra... Minha vida acabou Julian... - Disse Joshua com lagrimas nos olhos - Eu... Minha vida sempre foi jogar Soccer, correr, fazer esportes... Não é simples de uma hora para outra você saber que nunca mais irá fazer isso! - Afirma Joshua triste.

- Mas você vai conseguir voltar a andar Joshua! Eu estou aqui, e não sairei do seu lado ate você correr por essa quadra todo suado e fedendo a cachorro molhado! - Afirma Julian sorrindo.

- Você é o melhor amigo que alguém poderia ter sabia! - Afirma Joshua sorrindo.

- Eu sei! - Afirma Julian sorrindo abraçando o amigo.

Na porta da escola Anjos do Saber...

- Nunca me canso de beijar você sabia! - Afirma Rick sorrindo maliciosamente.

- Você é um safado isso sim! - Afirma Leonard também sorrindo...

O homem de preto passava na frente da escola procurando a pessoa que estava em uma foto em suas mãos, quando vê Rick beijando seu namorado Leonard, ambos sorrindo e felizes.

- Então eu finalmente te encontrei! - Afirma o homem de terno preto olhando para uma foto, nessa foto, Rick sorria em um campo ao olhar para a câmera.

O dia passou e a noite chegou, na casa de Joshua, alguém estava tendo mais um sonho estranho...

" - Caramba, isso é muito bom! - Afirma Joshua deitado na grama verde com a cabeça no colo de Julian recebendo um cafuné.

- Eu sei, minhas mãos são magicas! - Afirma Julian sorrindo.

- Não sei como não comecei a namorar com você antes! - Afirma Joshua sorrindo.

- Porque você era um bobo! - Afirma Julian Beijando Joshua."

E um pulo, Joshua acorda novamente no meio da noite, suado, ofegante e assustado, mas uma vez, Joshua havia sonhado que estava beijando seu melhor amigo. - O que está acontecendo? - Questiona um Joshua muito assustado.

Continua...

Bom pessoal ai está a parte 35 da novela! Espero que estejam gostando dela ate aqui! Espero também que o site não barre esse conto também ¬¬! Bom pessoal, comentem por favor! Bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hummm...ancioso pra saber o que vai acontecer com esses dois ehh curioso pra saber quem e este homem misterioso rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.....

0 0