Quero perder a virgindade

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Heterossexual
Contém 380 palavras
Data: 18/02/2014 03:32:44

Bom dia galera, meu nome é Lucas, tenho 20 anos e ainda sou virgem. Sou do interior de SP, mas estou morando em Ribeirão Preto por causa da faculdade. Tenho 1,74, magro, moreno claro, cabelos pretos. Meu pau acho um pouco pequeno, tem 14cm e quero muito perder a virgindade.

Embora seja virgem, tenho algumas fantasias estranhas, tenho vontade de experimentar quase tudo sobre sexo. Tenho tesão principalmente em mulheres, mas também em travestis bem femininos. Além disso, já tive por muito tempo tesão em minha tia, minha empregada e minha fisioterapeuta.. Tenho vontade de fazer desde sexo anal, até scat e tenho tesão em mulheres mais velhas e dominadoras, que saibam humilhar e tenho tesão em pensar em uma mulher que bata em mim.

Comecei a bater punheta por volta dos 14 anos e não parei mais. Tenho que bater no mínimo 1 por dia, frequentemente mais de uma. Sempre entro no bate-papo da UOL em salas da minha cidade e de sexo. Curto me mostrar na cam e me expor.

Sou bem tímido, mas quero muito transar. Já pensei em pagar uma garota de programa, mas tenho minhas duvidas. Em minhas punhetas ou vejo vídeos e fotos na internet, ou estou conversando com alguém no bate-papo, ou ainda através da imaginação mesmo.

Já encontrei mulheres no bate-papo que disseram que tinham vontade de transar comigo, mas nunca levei para frente. Entretanto quero mudar isso e bater punheta já não é o suficiente. Aguento gozar varias vezes e mesmo depois de gozar, meu pau fica duro rapidamente. Ele também é bem empinadinho.

Minha experiência em relação a mulheres é praticamente zero. Nunca uma mulher viu meu pau duro na vida real e nunca nenhuma encostou nele.

Tenho vontade de fazer um pouco de tudo e tenho vontade de ter uma dona, uma mulher para quem eu obedeça suas ordens e que saiba mandar.

Algumas vezes, como moro sozinho e tenho carro, passo dirigindo a noite em ruas onde tem travestis e garotas de programa para vê-los e quem sabe possa conseguir ver um peito ou uma bunda também. Acho que algum dia eu possa parar o carro, mas ainda não parei.

Quem se interessar, comente por favor, pode deixar o e-mail, ou qualquer coisa passo o meu!

Obrigado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive novinho pau pekeno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ei me manda um email, quem sabe combinamos algo... yagokobayashi@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Queria saber se tem alguma cinema pornô aqui em Ribeirão ou em alguma cidade aqui da região?

0 0
Este comentário não está disponível