Entre homens e feras o amor é sobrenatural! cap56

Um conto erótico de ícaro e loh
Categoria: Homossexual
Contém 1239 palavras
Data: 18/02/2014 01:24:33

ooi galera, desculpa o atraso rsrsrsrs, la vai mai um capitulo feito pela loh pra vcs ;) oi povo lindo como vcs estão? (: vamos aos comentários?

L.P- seu lindo, não contavam com as sua astúcia né? e pura dor de cotovelo e um pouco de loucura. hehehehehe (povo que não aguenta perder eu hein, l.ppppppp, cara se eu não me engano é vc que tem um gato cinza como foto perfil no face né? se for vc bom... eu fui vistar minha tia e ela tem uma gata da mesma raça, eu tô apaixonado por ela *---*)

THIAGO SILVA- também espero, obrigado fofo (: (oremos... brigadaum ;* )

Ru/Ruanito- eles quem? pedro e fernando? O.O (quem criatura? o pedro tbm? nossa mas é um ódio inexplicável pelo pedro)

boa leitura a todos

pedro volta ao seu corpo e por alguns instantes fica ofegante.

-isso e normal, com o tempo se acostuma.-a fênix falou colocando a mão no ombro dele.

-o Fernando esta doido se acha que vou deixar ele conseguir o plano dele esta muito enganado.-Pedro falou se levantando e indo ate a porta.

-você não vai a lugar algum.-a fênix falou usando seu poder pra fechar a porta.

-o que? claro que eu vou, fênix abra esta porta.-Pedro falou impaciente.

-não, não vai. eu não vou deixar você se precipitar por causa da raiva, se quiser vencer esta guerra você tem que se manter calmo, e ser calculista até o ultimo minuto.-a fênix falou se aproximando dele.

-me desculpe Fênix mas esta habilidade não herdei da minha família.

-mas vai ter que criar, qualquer passo em falso custará o seu reino, deixe ele dar o primeiro passo...-ela falou segurando em seus ombros o acalmando

-mas eu não posso ficar parado enquanto ele marche para cá.-ele falou derrotado

-eu disse pra você não dar o primeiro passo, mas não disse nada para em você se preparar para o paço.-a fênix disse piscando o olho esquerdo.

-intendi.-pedro abriu um sorriso e se levantou, a porta ja estava aberta, e ele saiu do quarto enquanto a fênix sumia no ar.

***

-MALDITO, como ele ousa vir ate o meu reino e me desafiar assim? eu vou acabar com ele.-Fernando descontava toda sua fúria nos móveis e decoração de seu quarto, seu Doxi mostrava uma expressão de confusão e medo por seu dono, e desviava de objeto que eram arremessados no pelo rei.

Hector ouvia os gritos e os barulhos pela porta e se divertia a cada xingamento que o rei gritava. nesse momento sara se aproximava quando viu ele, ela abaixou a cabeça e ia dando meia volta quando ele a parou.

-ei ei. escuta só.-ele falou sussurrando pegando no braço dela e puxando pra ouvir também a quebradeira.

-senhor desculpe, mas tenho que voltar ao trabalho.-sara falou meio receosa

-xiu só escute.-ele puxou ele para a porta ficando os dois frente a frente escutando os gritos do rei.

-se ele acha que vai ficar assim ele esta muito enganado.-um barulho de vidro se quebrando ecoa- eu vou destruir aquele castelinho dele,-ouve-se um barulho de metais caindo no chão.

os dois se seguravam para não sorrir alto, a cada xingamento.

-foi divertido, mas agora tenho que voltar ao trabalho.-sara sussurra e sai, Hector a segue ate tomar distância do aposentos reais.

-eu a conheço de algum lugar..-Hector falando ainda com um sorriso nos lábios

-ah acho difícil, sempre morei nos campos ao oeste da cidade, vim pra cá depois de velha, para ajudar nas coisas.-

-deve ser só impressão mesmo, tchau.-Hector falou se virando e dando tchau pra ela, sara ficou impressionada, nem parecia aquele homem cheio de ódio que ela via muitas vezes, e se naquele momento a dissesse que ele era um assassino ela iria acha que era mentira, ele estava mais leve, seu olhar menos carregado de ódio.

Hector tomou sua face de sério de novo e entrou no quarto de Fernando, e assim que entrou desviou de um jarro que ia em direção a porta.

-Fernando, se acalme, você esta descontrolado, olha só o estado desse quarto, parece que ouve uma verdadeira guerra aqui dentro. Hector falou olhando todo o quarto

-guerra? guerra? guerra é o que vou provocar, eu quero sangue, eu quero morte, principalmente do seu irmão e do seu "cunhadinho", eu vou matar todos, eu mudei de ideia, eu não quero ninguém daquele reino vivo, eu quero cair parável morta.-os olhos de Fernando brilhava em ódio falando essas palavras, e por algum motivo Hector não se sentiu confortável em ver a morte do irmão.-concentre meu exército, equipe todas com as armas que eu mandei fazer, eu quero todos os pelotões equipados e prontos para a guerra em dois dias... dois não, um dia, quero tudo pronto em um dia.

-um dia? enlouqueceu de vez Fernando? um dia é muito pouco tempo.-Hector falou descrente do que ele tinha ordenado.

-pra você majestade, você não é o comandante? então faça o que seu rei esta ordenando.-

-como o senhor quiser... majestade.-Hector falou segurando toda a sua fúria e falando a ultima parte com uma pitada de ironia.

"desse jeito ele levará o reino a ruína, eu lavo a minha mão sobre isso"

***

Pedro estava chegando na escada quando topou com Jack, na pressa dos dois eles acabaram se batendo e antes que Pedro caísse sentado com a pancada Jack o segurou pela cintura.

- opa, aonde vai com toda essa pressa, posso saber? - Jack sorriu sentindo seu amado em seus braços novamente.

- Jack. - disse Pedro sorrindo largo. - o que esta fazendo aqui?

- vim buscar uns pergaminhos e ti dar uns beijinhos.

- humm, gostei de saber. - Pedro passou os braços no pescoço do Jack e puxou sua cabeça para um beijo apaixonado.

- vem comigo. - Jack puxou Pedro ate seu quarto onde teriam mais privacidade e não correriam o risco de serem vistos por alguém.

Eles entraram no quarto e assim que Jack fecha a porta Pedro agara-o pelo pescoço beijando-o de forma faminta, é impressionante a falta que um faz para o outro e como um sente saudade do outro mesmo que por pouco tempo. As mãos de Jack desceram para a bunda do Pedro apertando-o fazendo o rei gemer entre o beijo.

Jack deu leves beijinhos no pescoço do loiro fazendo-o se arrepiar. Eles foram caminhando ate caírem na cama, Jack virou deixando Pedro por cima, os beijos ficaram mais intensos. Eles ficaram por um tempo se acariciando ate que Pedro se separou do beijo sobre os protestos do Jack.

- calma amor, não é a melhor hora. - disse o rei se lembrando do que ia fazer.

- como não, olhe, eu to duro e você esta duro. - disse apontando para suas ereções. - essa é a hora perfeita.

- Jack.. - Pedro o repreendeu, mas sorriu de sua expressão safada. - depois terminamos isso amor, mais agora tenho que ir.

- não, fica mais um pouco, eu preciso de você - disse fazendo biquinho.

- você vai me ter depois. - pedro se levantou com um sorriso provocador deixando Jack ainda mais louco por ele.

-tudo bem safadinho, mais quando eu ti pegar você vai ver. - Jack se pôs de pé e deu mais um beijo em Pedro antes de saírem pela porta.

- eu te amo Jack. - Pedro sentiu vontade de dizer isso.

- eu também ti amo Pedro.

obrigado a todos que leem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que deliciaaaaaaa.... quero realizar a minha fantasia de ser violentada e estrupada por 5 dotados que goste de sexo selvagem , quero ser estrupada violentada filmada e mijada ... eu morena 1.69 alt 65 kl 29 anos cabelos longos seios medios bumbum grande e muito fogosa ...sou da regiao de campinas e posso viajar por todo brasil .... e-mail rose.milane@hotmail.com ,,,,, cel 19 993038901 ou whatsapp 19 994067908 ... rose travesti

0 0
Foto de perfil genérica

Cara.... li todos em dois dias e ja virei se fa de carteirinha... Estou "encantado" com seu conto.... vcs sao geniais... um abraço... Continuaem rapido..... please......

0 0
Foto de perfil genérica

não vejo a hora de começar essa guerra. A história como sempre,se superando a cada capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

CONCORDO COM O RU O FERNANDO TEM QUE MORRER OU SER BANIDO PRA ALGUM LUGAR. E ACHO QUE NO FUNDO O HECTOR TEM UM LADO BOM. E ELE PODIA SE APAIXONAR PELA SARA E VIR PRO LADO DO BEM.

0 0
Foto de perfil genérica

Dã neh. É o Fernando que tem que morrer neh? a loka

0 0