Novas aventuras da minha esposa- reeditado.

Um conto erótico de meninorio
Categoria: Heterossexual
Contém 722 palavras
Data: 17/02/2014 23:01:23
Última revisão: 26/02/2014 20:10:10

Oi amigos, já faz algum tempo que não escrevo para este site,visto que ainda não tinha certeza se estava rolando algo com a minha esposa. Quem não leu os meus contos anteriores,sou um cara normal, atraente,inteligente,mas uma pessoa normal. Minha esposa é bem gostosa: peitões siliconados, pernas grossas e bem torneadas, bundona farta e cabelos castanhos em uma pele branca,mas bronzeada.

Aquele amiguinho que ela tinha, embora ela tenha negado,continuou comendo ela durante esses dois últimos anos.

Depois que descobri, apertei-a e disse que ia embora caso não me contasse tudo.

Como moramos em outro estado durante bastante tempo, todas as vezes que ela vinha para o Rio, com as crianças ou comigo, eles davam um jeito de se encontrar. A pista foi o seguinte: uma das mensagens do computador dizia que eu quase havia percebido o cheiro de pau que ela estava na boca, após chupar o pau do amigo no estacionamento de um shopping, enquanto os vidros filmados protegiam a visão dos observadores facilitando a chupada e os dedos que entravam e saiam da bocetinha dela.

A partir dai, pesquisei mais e mais. Uma das aventuras que ela disse aconteceu mais ou menos assim:

Tínhamos vindo ao Rio visitar os parentes e logo em seguida íamos para Cabo frio. eu já tinha notado que após o almoço ela estava inquieta. Foi ao banheiro,tomou banho e saiu de lá dizendo que ia se encontrar com uma amiga conhecida. Ainda reclamei que não era hora,pois iríamos viajar. Ela esbravejou e saiu voltando quase na hora.

Segundo ela,a conversa foi na base de preciso te ver e trepar. Ela disse:eu também. Só que teve uma coisa que ela não esperava. Eles se encontravam perto da casa da mãe. Ela sempre ia de calça ou outra roupa que não desse bandeira. Como estava nublado, ela colocou um conjunto de moletom branco. Quando deu a hora, o cara apareceu e foram ao motel.

Quando chegaram lá,ela deu de cara com mais um amigo, que já estava esperando por eles.

Na hora, tentou ir embora,mas foi convencida por eles a ficar e se divertir.

Ai,ela falou que o bicho pegou. Como não tinham tempo a perder, ela disse que o meu " sócio" arriou de uma só vez a calça dela deixando-a só de calcinha, livrando-se do incomodo moletom. enquanto o amigo beijava a boca e apertava os peitoes por cima do casaco.

O amante pediu licença e jogou-a na cama, de bunda para cima, retirando-lhe a calcinha e o resto da roupa. Ela disse que curiosamente, deixou - a de tênis. Ela achou que pelo tensão, ele queria come-la selvagemente.

Enquanto um foi pela frente dando um pau bem grosso para chupar o outro lambia gulosamente o cuzinho liso, sem nenhum pentelho, assim como a boceta. O cara ainda falou com o amigo que iria prepara-la para levar a rola grossa dele.

Depois de uns minutos, resolveram trocar de lugar. O cara que ela chupava deitou na cama com o pau duro feito pedra e pediu que ela fizesse a parte dela. Ela chegou a achar que não aguentaria levar um pau daquela grossura na xoxota, mas aguentou direitinho(rsrs). Ela via através do espelho o pau sumir e aparecer dentro da xoxota,enquanto o outro chupava o cuzinho avidamente. Duas das coisas que me contou foram que levaram ela para a uma piscina onde nadaram pelados e ela foi comida na espreguiçadeira e gozou bastante. Outra foi a que foi comida em várias exposições em uma cadeira erótica e gozou levando o pau bem grosso toda arreganhada na cadeira que era quase ginecológica. Ela sempre gostou de olhar o pau entrando.

Ela disse que o amante chegou a ficar com ciúmes por ter fodido pouco naquele dia, marcando um novo encontro. Não disse que levou no cuzinho. Ou não quis contar.

Eles ficaram quase três horas fodendo. Quando chegou em casa, foi logo para o banheiro. Parecia assustada, com cara de quem tinha feito algo. Naquela noite, chegando em cabo frio, disse que estava cansada e dormiu direto.

No dia seguinte, transamos muito, principalmente quando disse que ela estava com a xoxota inchada. Aí o bicho pegou de novo!

Como ainda tínhamos mais uns dias de férias, ainda tinha mais para acontecer. Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive meninorio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara Tati, desculpe-me mas não escrevo contos mentirosos ou para agradar. Escrevo o que aconteceu. Infelizmente não da para ficar escrevendo uma quantidade enorme de detalhes. Todos temos nossas vidas, com os acontecimentos, correrias e etc. Vou tentar dar maiores detalhes. Vou tentar lembrar de tudo e reescreve-lo.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, a situação é bem erótica, mas mal esplorada. Pode ser tornada mais picante, com mais detalhes... coisas ficam no ar e não são ditas. Por exemplo, lamberam o cu, mas comeram o cu? Fizeram DP? Não concebo uma foda com dois homens se não fizer DP. E outras situações... Podes melhorar bastante teus contos.

0 0