Comi meu melhor amigo 13 - féria na praia part.10

Um conto erótico de Gatinho02
Categoria: Homossexual
Contém 994 palavras
Data: 17/02/2014 13:10:18

Os dias foram se passando até que o Lucas e sua família voltam da praia, e Lucas foi logo em minha casa e só faltavam 6 dias para eles terminarem de preparar tudo e irem embora, chegando em minha casa só estávamos eu e minha mãe (minhas aulas não tinham começado ainda, eu tinha acabado de passar no vestibular para história em uma das melhores universidades públicas do estado e minhas aulas só começariam em março), eu estava trancado como sempre no quarto, minha mãe mandou o Lucas subir e ir me dar um pouco de ânimo. TOCTOCTOC.

Eu: Mãeeeee! Eu não quero sair do quarto não, e estou sem fome!

Lucas: Abra essa porta agora!

Eu: (me levantando rapidamente e abrindo a porta). Vem cá seu idiota! (sussurrando para a minha velha não escutar)

Fechei a porta com chave e dei um super beijo no Lucas e pelo jeito que ele correspondeu, ele estava com muita saudade tbm, comecei a acariciar seu pau por cima do short e logo minha tenda estava armada, eu estava com um shortinho e sem cueca:

Lucas: Nossa que tenda é essa, vc esta mesmo louco de saudade por mim né? (me soltando) e mais, que história é essa que sua mãe me contou de vc se trancar no quarto sem querer comer nada, sem querer falar com ninguém, e olha pra vc, cabelo crescendo, barba pra fazer, e cara de tristeza, eu fico com muita pena te vendo assim e fico me sentindo culpado pq sei que vc esta assim por causa da minha mudança.

Eu: Meu amor, que não quero que vc vá embora, eu preciso de vc, vc sabe que eu já fiquei com várias garotas e tal mas vc foi a única pessoa que me despertou o amor. Eu te amo!!!

Lucas: Eu tbm te amo, mas vc tem que me prometer que não vai ficar desse jeito não, vc tem que seguir sua vida, e mais nós nunca vamos nos separar, sempre terá o dia em que eu vou voltar, até pq minha família em peso mora aqui em PE.

Eu: Eu prometo que vou seguir, vc é a única pessoa que consegui me por para cima. Vem cá me beija que eu já estou morrendo de saudade!

Nesse momento eu o agarrei pela cintura e comecei a beijar sua boca, então ele baixou meu short me deixando completamente pelado e já foi logo me punhetando e acariciando me saco, eu já estava quase subindo pelas paredes, então ele fica de joelhos e começa a me chupar lentamente, então: TOCTOCTOC, meninos, nos recompomos rapidamente.

Eu: oi mãe, agente ta tendo uma conversa aqui.

Mãe: desculpa atrapalhar, mas eu só vim dizer que eu tenho que ir na casa da sua avó e só volto de noite.

Eu: esta bem mãe xau.

Mãe: xau, xau Lucas.

Lucas: xau te mais.

Quando minha mãe saiu então eu desci fui até a cozinha, peguei sorvete e calda de chocolate e voltei para o quarto, me deitei na cama e derramei um pouco de calda no meu pau, Lucas colocou uma colher de sorvete na boca e veio em direção ao me pau, logo senti aquela boca gelada percorrendo toda a minha extensão e isso estava me deixando maluco e ele chupava cada vez com mais vontade, peguei ele o joguei na cama de frango assado e comecei a penetra-lo enquanto derramava a calda em seu corpo e o chupava todinho, logo meu pau estava todo dentro dele e ele estava gemendo de prazer, comecei a bombar com muita força e muito rápido, depois de 5 minutos tirei meu pau de seu cuzinho e mandeu ele abrir a boca e ele atendeu e eu gozei vários jatos de porra em sua boca e ele engoliu tudinho com calda de chocolate e o sorvete. Nesse momento eu faço o mesmo que ele fez coloco a calda no pau do Lucas coloco uma colher de sorvete em minha boca e começo a chupa-lo lentamente, quando eu comecei o Lucas deu altos gemidos de prazer e começou a se contorcer todo, parecia que estava no céu, me levantei e comecei a sentar no pau dele lentamente, nossa, é muito gostoso vc sentir um pau geladinho entrando em seu cuzinho, aquilo me deixou com muito tesão, logo já estava de pau duro de novo e enquanto eu cavalgava igual à um vaqueiro sentado no touro o Lucas me punhetava muito rápido demonstrando seu tesão, ele passava a mão em todo meu corpo parecia que estava o descobrindo pela primeira vez, e logo ele anuncia que vai gozar e eu não paro de cavalgar e ele goza dentro de mim, quando percebo que ele gozou eu não me aguentei e gozei de novo dessa vez melando toda a barriga do Lucas. Tomamos banho jutos, ele fez minha barba no banheiro e passamos a tarde toda deitados em minha cama agarradinhos, e o Lucas fala:

Lucas: amor, eu acho que essa é a ultima vez que ficamos antes de eu viajar, porque depois de amanhã agente vai pro Recife para resolver algumas coisas da mudança e devemos ficar por lá até o dia da viajem.

Eu: (com lagrimas nos olhos) eu vou ficar com muita saudade, mas vou manter minha promessa, vou seguir em frente e desejo que vc me aor seja muito feliz em sua nova vida.

O Lucas começou a chorar tbm e me deu um ultimo beijo, então se arrumou e foi embora. Ele e seus pais se mudaram para o Maranhão em fevereiro de 2012 e eu só voltei a vê-lo em dezembro do ano passado e ele estava mais lindo ainda, e aprontamos muito, talvez eu conte como foi o natal com o Lucas.

Esse é o fim da história de amor que eu tive com o primeiro garoto com que eu fiquei e a primeira pessoa que eu amei de verdade, espero que vcs tenham gostado.

FIM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gatinho02 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Linda amizade mesmo, acontece muito mais do que se sabe . . .tenho um amigo de juventude e hoje mesmo casados ainda temos nossos momentos de amor e muito carinho nota 10 e 3 estrelas. ( laser.meditec@gmail.com )

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa gostei muito, pena ter acabo assim, mas quem sabe o que o futuro nos reserva... Abraço.

0 0