Fui abusada e humilhada pelo casal!!!

Um conto erótico de Liane CDzinha
Categoria: Homossexual
Contém 1121 palavras
Data: 17/02/2014 10:40:57

Olá, moro no interior do RS e nas minhas férias de verão, fui ao litoral com meus pais, e lá acontecerem coisas muuuuuuuuito gostosas, vou cotar pra vocês!

Era sábado pela manhã, eu estava na praia com meus pais (com o celular na mão, como sempre) e conectado a uma sala de bate-papo, quando percebo um homem com o nick "marido comedor". Imediatamente eu chamei ele e conversamos um pouco, falei que eu era uma cdzinha totalmente passiva e submissa, então ele disse que morava sozinho, e me convidou pra visitá-lo!

Eu disse pros meus pais que iria dar uma volta com uns amigos, e rapidinho fui até nossa casa, tomei um banho e corri para o ape dele, onde havia roupinhas femininas pra eu usar, pois a esposa dele estava viajando!

Toquei o interfone, ele atendeu e disse que deixaria a porta aberta, então eu abri o portão, subi pelas escadas pra ser mais discreto e vi a porta aberta. Quando cheguei no ap bati na porta, e ouvi uma voz dizendo, vá até o quarto e se vista bem gostosinha! Eu obediente fui. Quando eu cheguei no quarto levei um susto tinha uma mulher lá, eu não sabia o que falar fiquei gelada. Ela se levantou veio em minha direção falando: - Oi bichinha, vc vai ser a puta do meu marido é? Eu não conseguia falar nada!

Ela então disse, fica fria bichinha, eu que quis ver ele fodendo uma bichinha, vem aqui e vamos vestir umas roupinhas. Ela escolheu as roupinhas, me maquiou e me colocou uma coleira e mandou eu ficar de 4, então me conduziu como uma cadelinha até a sala pra buscar o marido!

Chegando na sala ela disse:-Fique aí de 4 quietinha e observe, cadela! Eu obediente e fiquei ali!

Então eles começaram a se beijar muito gostoso, foram tirando a roupa e eu morrendo de vontade de levar rola.

Então a esposa falou: -vem aqui lamber minha buceta sua bichinha! Eu obediente fui, mas antes de eu lamber ela me encheu de tapas, muitas tapas no rosto, então eu fui lamber.

Enquanto eu lambia a buceta dela, o marido veio por trás de mim e começou a lamber meu cuzinho, foi demais, fui muito bom!

Quem comandava, dava todas as ordens era a esposa.

Logo a esposa se levantou e me conduzindo pela coleira fomos até o quarto pra eu pegar camisinha e ky. Cheguei no quarto ela disse: -pegue! Eu peguei, mas fui repreendida com um tapa, ela falou:- Pega com a boca, onde vc viu uma cadela levar o brinquedo para o dona com as patas?????

Então eu peguei com a boca a sacolinha e levei o ky e camisinha até a sala!

Pra minha surpresa ela mandou eu passar ky no cuzinho dela, o que eu fiz com muito carinho. Então com a esposa de 4 o marido veio e meteu nela, muito gostoso. Ela imediatamente me puxou pela coleira, e me conduziu até perto de seu rosto. Ela gemia muito com o rosto colado no meu, começou a olhar bem no fundo dos meus olhos e em meio aos olhares e gemidos, me dava tapas no rosto, quanto mais forte o gemido mais forte o tapa, eu estava me sentindo uma vadia das mais vagabas, e confesso adorando!!!!!

Em alguns minutos o marido me puxou pelos cabelos e me enfiou o pau garganta a dentro

me engasguei toda e me babei, quando a rola saiu de minha boca senti vários jatos de porra quente na minha cara, era muito, acho que ele estava há uma semana sem gozar, muito toda meladinha!

Então ele saiue a esposa mandou eu continuar lambendo a buceta dela com o rosto cheio de porra, fiz por um bom tempo, enquanto ela se contorcia, me xingava e me apertava a cabeça com as coxas!!!

Logo o marido voltou e sentou no sofá, e a esposa me falou: Vai lá bichinha, é a sua vez de mamar a rola dele. Fiquei um 15 minutos mamando, e a esposa sentada ao lado apreciando e falando: -Você é mesmo uma bichinha muito burra, que não sabe chupar rola, não merece o pau do meu marido, sua viadinha ridícula!!!!!

então ela me pegou pelos cabelos e me disse olha pra mim e abre a boca

eu obediente fiz, ela então cuspiu dentro da minha boca e falou: usa minha saliva pra chupar a rola do meu marido, quem sabe ele vai gostar mais, porque a sua é de bichinha! Engoli a saliva dela e voltei a mamar, era uma rola muito gostosa, com um cabeção rosado como um cogumelo, dava muito tesão olhar e mamar aquele pau! A esposa saiu e voltou em poucos segundos com um chinelo do tipo havaianas, e se sentou atrás de mim e começou a bater em minha bunda, ela batia forte, ardia, mas entre chineladas, rola enfiada na garganta e gemidos eu suportei!

Aí a esposa falou pro marido dela: - Amor, eu sei que essa bichinha é ridícula, que não merece, mas vai lá e come o cuzinho dela pra gente se livre dela de vez.

Eu toda alegre fiquei de 4 no chão, o marido veio por trás e a esposa na minha frente

enquanto ele metia ela falava: - dá o cu e fica quieta sua bicha barata se gemer vai levar tapa nessa cara! O que ela falou aumentava mais meu tesão e minha vontade de gemer e gritar, então eu morrendo de tesão gemia cada vez mais e ela me batia, quando mais eu gemia, mais fortes vinham os tapas, até que o marido tirou a rola e gozou de novo na minha cara!

Então a esposa me conduziu até o box do banheiro e mandou eu ajoelhar e abrir bem a boca adivinha pra que? Primeiro esposa e marido cuspiram na minha boca e mandaram eu engolir tudo, fiz bem obediente!

Então logo veio um jato forte de mijo, só ele mijou em minha cara, enquanto a esposa dava risada e me xingava de puta, vadia, viadinho, bichinha, etc.

Fiquei ali paradinha até ele terminar de mijar!

Então a esposa disse:-Agora vc pode gozar bichinha, a gente vai ficar olhando

então eu de joelhos me masturbei e gozei com eles me olhando!

Por fim, esposa falou: Toma banho e vá embora, sua bicha ridícula, não quero mais ver sua cara imunda! Eu então tomeu um banho, me vesti, fui até a sala, dei tchau e eles nem se despediram somente ficaram rindo da minha cara!!!!!

Fui embora quietinha, humilhada e muito feliz!

Quem quiser entrar em contato comigo, me add no Skype: thp1081@hotmail.com ou então me escreva um e-mail para thp1081@gmail.com.

Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Liane CDzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei! Nota 10! Leia o meu último conto "Uma foda muito louca" e deixe sua opinião também. Beijosss...

0 0
Foto de perfil genérica

Como gostou disso??? Não entendo... Não aceitaria isso de jeito nenhum

0 0

Listas em que este conto está presente