Entre homens e feras o amor é sobrenatural! cap.45

Um conto erótico de Ícaro e Loh
Categoria: Homossexual
Contém 1858 palavras
Data: 15/01/2014 12:05:17

bom dia galerinha, bom como sabem o neguinho viajou, mas mandou beijo e disse que já ta com saudade. outra coisinha, gente meu tempo ta corridão com trabalho, estagio e curso, então eu vou publicar durante esse tempo de ausência do ícaro de manha e se por acaso eu não publicar, perdão mais foi por força maior mesmo. ah L.P seu lindo, se precisar tenho uns amigos no hospital que tão procurando velhinho que precise de enfermeiro particular... sabe como é né baby, a idade chega pra todos.. kk' brinks parabéns fofo...

bora aos comentários então...

Yld: valeu baby... ;) esperamos que continue gostando.

hatos: eu também fiquei, Jack é demais. hehe

Ru/Ruanito: ¬¬ não reclamem garotos, pelo menos você não estão apaixonados pelo garoto que só ti ve como amiga, isso sim é triste, e doi pra caralho... hehe.

Thiago silva: Jack é foda isso é fato kk' olha só outro solteiro e sem problemas amorosos... hehe

obrigada a todos que estão acompanhando, comentando e votando, valeu fofos, espero que gostem e tenham uma boa leituraCom o passar dos dias Hector ia se fortalecendo ate que já estava totalmente recuperado, ele só pensava em se vingar de pedro por ter acertado, e o deixado daquela forma. então ele treinava arduamente com o passar dos tempos e estava com mais raiva pelo rei ter mandado outra pessoa para o reino, e mais raiva ainda por saber que ela passou perfeitamente pela barreira, ou seja aquela barreira foi feita especialmente para ele. Estava passando pelo pátio saindo do seu treino todo suado quando cruza com sara.

-ei você.- ele fala parando a senhora

-o se... senhor precisa de alguma coisa?-sara falou olhando para baixo.

-não... eu só... só queria te hum, te agradecer por salvas minha vida.-Hector fala meio sem jeito com a senhora.

-fiz só minha obrigação senhor.-Sara fala ainda de cabeça baixa.

-pois é, bom já pode ir.- fala se virando e indo embora deixando sara sozinha no pátio.

enquanto Hector passava pelos corredores do castelo, veio uma pontada na sua cabeça muito forte.

-aaah - ele gritou de dor colocando a mão na lateral da cabeça aonde vinha a pontada. "espião" "cair para vel" "infiltrado" "impostor", uma voz grossa e maligna falava na sua mente, cada palavra vinha com uma pontada agoniante em sua mente.

-um espião de cair parável aqui?- Hector repete pra si mesmo.- mas isso é melhor do que eu imaginava, vamos ver se o reizinho vai se safar dessa.-ele falou caminhando ate seu quarto e lá ficou a manhã inteira.

no começo da tarde ele solicitou uma conferência com o rei dizendo ser de estrema importância, ele sabia que espião estaria la.

-e então Hector qual é o motivo de tão importante que que você requisitou essa audiência?- o rei perguntou acariciando seu doxi.

-eu achei uma forma de quebrar a barreira que me impedia de entrar no reino de cair parável.

-uma forma? que forma é essa?-o rei perguntou interessando.

-é um feitiço muito antigo, é bem difícil de explicar, aproveitarei que hoje a lua estará cheia e aumentarei o meu poder, partirei hoje mesmo e matarei Jack.

-matar o cão de caça do rei?-gostei disso, pois bem, tem a minha permissão para sair do reino.

a audiência foi encerrada, assim que caiu a noite, Hector se dirigiu para um labirinto feito com cerca viva que ficava alem do castelo, ele usava a escuridão para se locomover, assim que se aproximava do centro do labirinto ele viu a figura de uma pessoa, "te peguei" Hector pensou enquanto avançava para mais perto da pessoa.

-então é você que é o espião de cair parável? -Hector falou surpreendendo a pessoa.

-senhor...- a figura falou se assustando e se virando para ele.

num rápido movimento Hector ataca com as espada cortando o pescoço da pessoa, sangue jorrou para todos os lados, manchando as rosas brancas que tinham nas cercas do labirinto.

-eles morrem tão rápido, a única coisa bonita neles são o sangue.- Hector falou concentrando todo seu poder, e com a lua cheia aumentando ele começou a emanar um poder grandioso das trevas.

***

Jack e pedro estavam no no quarto real conversando e namorando quando os dois sentem um poder crescer nos céus, eles rapidamente correm para o pátio onde assim que chegam Atena já está lá para busca-los, ela os levam para o centro da cidade acima das nuvens, perto do topo da barreira, com a luz da lua iluminando eles viram o poder das trevas crescer. Hector desceu com seus poderes cercando-o ele.

-olá irmãozinho.- Hector falou com um sorriso sarcástico para Jack

-o que você quer aqui Hector? já não levou surra o bastante?-pedro falou irritado com a presença do rapaz.

-ah o reizinho de merda esta mostrando as garras.-Hector falou se divertindo com a expressão de Pedro.

nesse momento os paladinos apareceram flutuando com uma aura dourada em volta deles.

-como ousa perturbar o nosso rei desso jeito?-Colin falou irritado com o homem.

-eu só vim dar um aviso... eu Sei do espião que colocaram em safira.-Hector falou olhando para suas unhas, como se fosse uma noticia qualquer.

-es... espião? não colocamos nenhum espião em safira.-Pedro falou nervoso.

-não perca seu tempo mentindo pra mim majestade.-Hector falou com os olhos semi cerrados,

pedro engoliu a seco essa resposta.

-pois bem, vocês tem dois dias para me encontrar nas montanhas gêmeas para resgatar ele, ou se não ele morrerá.

pedro sentiu uma angústia no peito, em pensar que sara estava nas mãos dele, e que poderia morrer a qualquer momento, um poder cresceu dentro dele, e com raiva ele liberou mais uma descarga elétrica que perfurou a figura se desfazendo mostrando que era apenas uma projeção dele.

eles voltaram pro castelo, Pedro e Jack estavam muito assustados e temiam pela vida de sara. ele se jogou na cama chorando muito desesperado.

-calma amor, calma, olha eu vou trazer ela de volta a salvo, não chora não chora.-Jack sentia um aperto no peito vendo seu amado sofrendo daquele jeito.

-ele vai matar ela, ele vai matar ela. eu sei disso, e é tudo culpa minha.-Pedro falou chorando desesperado,

-não ele não vai, eu vou atrás dele e vou recuperar ela, vai dar tudo certo.-Jack falou com os olhos cheio d´água.

-nós temos que ir atrás dele, nos vamos lá, a gente vai salvar ela não vai?-Pedro se sentou na cama rapidamente, falando quase desesperado para Jack.

-não, eu vou, você fica, você é o rei, não pode se ausentar do castelo, e Já envolvi sara nisso, não vou envolver você nisso também.-Jack falou se levantando.

-eu vou, e não a nada que você possa fazer pra me impedir.-pedro falou olhando para ele

-tudo bem, agora vem aqui.-Jack deitou na cama e abraçou Pedro, o acariciando ate ele pegar no sono.

no outro dia Pedro foi tomar cafe na mesa junto com os paladinos.

-majestade, o senhor não cogita na possibilidade de ir salvar o espião não é?-Cristian o perguntou.

-mas é claro.ou quer que ele morra?-

-majestade, o senhor não pode ir. o espião morrerá com honra, em servir ao reino, se quiser mandamos uma equipe para resgata-lo, mas o senhor ir esta fora de cogitação.-Cristian complementou.

-deixar ele lá pra morrer? por acaso é tão sem coração assim Cristian? qualquer guarda aqui mostrou que não é pario para Hector, eu vou. essa é uma decisão minha e não de vocês.- pedro falou se levantando da mesa.

-aonde o senhor vai?-Cristian falou alto.

-vou treinar, ou vai querer que eu fique sentado nessa mesa para sempre?-Pedro falou sem olhara para trás.

quando ele entrou no quarto viu Jack amolando sua espada, já pronto para ir.

-eu também vou me aprontar.-pedro falou se apressando e indo para seu closet

-Pedro não... pode ser muito perigoso, fique aqui.-Jack falou cansado.

-não é uma decisão que você tem que tomar.-pedro falou colocando suas botas de couro.

ele subiram ate a montanha já prontos para pegarem Atena e partir, mas no topo estava um paladino.

-Heitor? o que você esta fazendo aqui?-Pedro falou surpreso.

-então o senhor vai mesmo.-ele falou olhando para os dois.

-Heitor não tente me impedir, eu vou salvar aquela... aquele homem, nem que pra isso eu tenha que passar por cima de todos vocês.

-eu não vou tentar impedir o senhor. só quero que tenha cuidado, aquele homem é muito perigoso, e olhe,Heitor projetou um mapa no chão usando magia. -aqui é todo o reino, se você seguir pela floresta maligna, que fica nas costas da montanha desta montanha e segue por muito mais onde os olhos enxergam, e seguir por mais alguns quilômetros você vai ver o rio, onde os aldeões o nomearam rio aqueronte, o rio do inferno, já que ele é formado na floresta maligna, e tem a impressão de ser um oceano pela sua proporção, e não ser possível nadar nem flutuar nesse rio, se você seguir ate o final desse rio, você irá ver outro rio, o rio lete, ele é formado pelo calor da montanha e fogo que derrete o a neve formada na montanha de gelo, se você seguir ate a nascente desse rio, você vai encontar duas montanhas... as montanhas Gêmeas, mas vocês tem que ir agora, os outros paladinos já estão chegando.-Heitor falou os apressando.- vão agora, assim que as coisas se acalmarem eu mandarei Atena levar suprimentos para vocês.

assim que ele terminou os outros paladinos apareceram no topo da montanha,

-VÃO.- Heitor falou para os dois,

Jack virou dando um rugido virando zefros, pedro pulou rapidamente nas costas dele segurando na enorme juba branca dele, Jack correu o mais rápido que pode, embora pedro era rei, todas as decisões assim tinham que ser passadas pelos paladinos, sem isso ele não poderia sair do reino para muito longe.

-HEITOR COMO VOCÊ PERMITIU QUE O GRANDE REI PEDRO SAÍSSE ASSIM DO CASTELO? FICOU MALUCO?.-Christian perguntou irritado assim como os outros paladino.

-Pedro é diferente dos outros reis, ele tem um coração bondoso, e se ele acha que precisa salvar esse homem, quem sou eu para impedi-lo.-Heitor falou colocando as mão atras das costas e se retirando.

-QUANDO O REI DE SAFIRA SOUBER QUE O REINO ESTA SEM UM REI, ELE ATACARÁ IMEDIATAMENTE, E A CULPA SERÁ SUA. Christian falou ainda irritado com tudo isso.

-hora não seja tão hipócrita Christian, eu sei muito bem que você mais do que ninguém queria que ele fosse a essa viagem. Heitor falou se retirando

-DO QUE ESTÁ FALANDO? - Christian falou com medo da resposta.

-se você não sabe, não sou eu quem vai dizer. além do mais só nós sabemos que ele se retirou, se isso vazar, vai ser um de nós que falou de mais não é Christian?. - Heitor falou isso e sumiu na nevoa deixando uma duvida em todos ali, principalmente em Cristiancomentem, votem e opinem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ooooooiiii rs,muito obrigado babys pelo meu niver rs,a titia aqui já tá com 20 kkk....mas tô que tô ainda kkk. Nossa, a história cada vez mais fantástica, quero só ver o q irá acontecer...nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bommnn.....

continue esta cada vez melhor....

parabens....

#quemSeraOInformante?

0 0
Foto de perfil genérica

estou curioso pra saber o q vai acontecer,até o prossimo cap. bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa affs gente esse Cristian podera morrer neh? affs.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Cristian é um hiper mega falso, deve está torcendo pro Pedro e pro Jack morrerem e ele dá um golpe e se tornar rei, e acho que é ele que está se comunicando com o Hector.

0 0