Eu me Apaixonei Cap. 62

Um conto erótico de luquinhasmao
Categoria: Homossexual
Contém 1034 palavras
Data: 15/01/2014 00:16:23

- Albano- era o ex do Leo

- Não sabia que você cantava- falou ele

- Canto e toco violão, mas não me acho muito bom

- Nós só vamos saber se você cantar ora- ele falou me dando o violão. E então eu me sentei num banco lá e comecei a tocar " Eu sei que vou te amar ". Cantei com o coração, me lembrando do Dani a cada momento, dos nossos momentos felizes, dos momentos mais tristes que nós passamos. Ele naquela cama de hospital. Logo já estava aos prantos, me lembrando de tudo o que nós passamos. Quando terminei, havia uma multidão parada ao meu lado. Todos me aplaudiram, e me deixaram ainda mais emocionado.

- Que isso, você tem talento viu. Nunca vi ninguém cantar tão bem- ele não havia visto que eu estava chorando, e quando viu, fechou o sorriso- o que houve ?

- Meu namorado- voltei a chorar

- Quer conversar ?

E então me levantei e comecei a andar ao lado dele.

- O que foi que houve com vocês? Terminaram ?

- Não, ele, sofreu um acidente.

- Quando ?

- A 1 ano atrás, ele foi atropelado. E está em coma no hospital. Como eu sinto saudades dele, dos beijos, dos " Eu te amo Lucas", das nossas viagens. Eu passei praticamente o último ano todo triste, chorando, sentindo o cheiro dele nas roupas, vendo nossas fotos. Eu não sei o quê vai ser de mim se ele morrer- falei, apertando os olhos.

Conversamos mais alguma coisa, eu chorei muito.

- Eu sinto muito- falou ele, vendo minha tristeza- você pode me ajudar?

- Sim- falei, limpando os olhos- o que você precisa

- Você pode me ajudar com o Leo

- Claro, vocês parecem um belo casal- ele abriu um sorriso.

Voltei pra casa, e depois daquele dia, cantar na Ponta Negra passou a ser meu desestresse. Assim que cheguei em casa, vi o Leo sentado no sofá, comendo uma pipoca e assistindo um filme.

- Chegou Lucas

- Sim. Eu quero falar com você.

- Pode falar.

- É sobre o Albano- nessa hora ele parou de comer pipoca, e olhou pra mim

- Eu não quero falar sobre ele- seus olhos estavam marejados

- Você gosta dele- ele balançou a cabeça, em negativo- Não minta Leo, estou vendo nos seus olhos que você gosta dele. Ele está desesperado, eu sei que você está decepcionado com ele. Mas dá uma segunda chance, todos merecem uma segunda chance. Ele parece que gosta muito de você, e eu quero te ver feliz Leo.

- Ele me traiu

- Você também ficou comigo

- Eu acho que só fiquei com você pra esquecer ele. Por quê eu não consigo o tirar da cabeça

- Você ama ele Leo, não tente enganar seu coração. Dá uma chance pra ele- de repente ele levantou a cabeça. Olhou pra mim e sorriu.

- Eu não consigo ficar longe daquele chato, acho que você está certo.Vou ouvir meu coração- eu o abraçei, e logo ele pegou o telefone, e ligou pro Albano. Subi pro meu quarto. Pouco tempo depois, vi um carro em frente a minha casa. Vi Leo correr pra abraçar e beijar o seu amado. Ver aquilo me entristeceu. Me fez lembrar dos meus momentos de felicidade com o Daniel, e das tristezas do último ano. Comecei a chorar desesperadamente, e a gritar.

- Porquê isso teve que acontecer comigo porquê- gritava muito alto, e abraçava o travesseiro. Tão alto, que logo ouvi um estrondo na porta.

- Tá tudo bem aqui- Leo gritou ao abrir a porta, e viu meu rosto encoberto de lágrimas- o quê houve Lucas?

- É ele Leo, porquê nós não podemos viver em paz. Por quê eu não posso ter o Dani ao meu lado, sempre acontece alguma coisa. Por quê Leo- eu estava desesperado, mas ele me acalmou, e acabei adormecendo. Acordei na manhã seguinte parecendo um caco. Passei agua no rosto, e resolvi levantar minha moral. Olhei pra aliança no meu dedo, e decidi que era ora de dar um passo adiante, a frente. Me vesti, desci e tomei um café rápido.

- Aonde você vai mano- meu irmão dizia

- Vou sair, e depois vou no hospital

- Cuidado

- Tá .

Fui direto pra joalheria, e mandei fazer duas novas alianças, com os nomes " Dani e Lucas Forever " cravados. Logo recebi. Fui na floricultura, comprei um ramo de flores, em vez de uma rosa apenas. Fui para o hospital e cheguei lá. Como sempre, na mesma. Dani, que a essa altura ja havia recuperado sua belezura, continuava dormindo. Eu coloquei as flores num vaso, abri as cortinas, peguei no violão e comecei a tocar como sempre. E também como sempre, não contive o choro. Ver ele ali, naquela cama de hospital, era terrível pra mim. Logo quando parei, me ajoelhei ao seu lado, segurei suas mãos, olhei pra seu rostinho lindo, beijei sua testa, e fiquei admirando sua beleza.

- Porquê isso foi acontecer com a gente meu amor- falei, passando a mão em seus cabelos, e com os olhos marejados- eu te amo tanto, tanto- nessa hora tirei o par de alianças do bolso. Olhei pra elas- Um dia você vai receber isso, não importa quanto tempo demore, eu sempre vou te esperar. O meu amor é pra sempre Daniel. Nós ainda vamos ser muito felizes- falei, limpando os olhos. Nessa hora, senti a minha mão ser apertada. Os olhos dele se mexeram, e eu voltei a ver seus lindos olhinhos. Ele olhou pra um lado e pro outro, com a mão sobre o rosto, e focou em mim, e sorriu em seguida.

- Lucas- falou ele, com uma voz meio falhada- meu amor- sorri e chorei na mesma hora. De repente os médicos chegaram, e viram que ele tinha acordado. Passados alguns dias, ele voltou pra casa.

- Como essa cidade mudou depois de um ano ein- falou ele

- Algumas coisinhas sim, mas a casa não-falei abrindo a porta da sala, e entrando. Ele entrou deu uma bela olhada, e me abraçou.

- Que bom que eu estou de volta- falou ele.

- Dani, eu tenho uma coisa pra você- de repente, tirei o par de alianças do bolso. E me ajoelhei. Podia ver seu sorriso de ponta a ponta. E com todo o amor, fiz uma coisa que pretendia a muito tempo.

- Daniel, você quer casar comigo.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Muto dismais..Li todas as partes em um dia.. dimais sua estoria..Mas e ai.. falta muito praacaba ou vai aparecer mais barreiras pra esse casalzinho dinovo??

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente lindo. Quase chorei aqui.

0 0