Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 12)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 1755 palavras
Data: 14/01/2014 22:57:19

Ola pessoal como estão? Gostaria de dizer que o episodio passado um dos que eu mais gostei de fazer! Achei muito fofo, hoje estou postando a parte 12 da serie! Está tendo muitos episódios focados focados no casal de noivos não é? Eu sei, mas é necessário! Espero que vocês gostem e por favor comentem.

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 12)

- A história de vocês é linda! - Afirma a mão de David emocionada.

- É Gay isso sim! - Afirma Michael.

- Você está com inveja isso sim! - Afirma David. - Está tudo perfeito, mas eu daria tudo por um casamento tradicional... - Disse David.

- É agora que eu entro! - Disse Michael. - David eu e a Samantha procuramos muito, mas muito mesmo! Só que conseguimos achar uma igreja que ira realizar o seu casamento! Você terá um casamento tradicional meu irmão! - Disse Michael sorrindo.

- Como assim Michael? - Perguntou Christian.

- Depois que David me contou que sonhava com isso, eu achei que ele merecia um casamento dos sonhos! - Afirma Michael olhando para o irmão. - Ai eu e Samantha procuramos em diversos lugares e no final achamos uma igreja linda que aceitou realizar o casamento de vocês, portanto, preparem os ternos! - Disse Michael rindo.

David olha emocionado para o noivo que o abraça e comemoram junto com a mãe que abraça os dois emocionada também.

- Temos tantas coisas a que preparar! - Disse Christian.

- Nem precisa, eu e Samantha já arrumamos tudo, só resta vocês comparecerem no dia! - Disse Michael.

- Quem é essa Samantha? - Pergunta o pai de David curioso.

- É o novo alvo dele pai! - Afirma David.

A conversa continuou na casa dos noivos, todos estavam felizes e realizados! O dia seguinte havia chegado, todos estavam na escola, conversando.

- O casamento do professor David está chegando! - Afirma Amy.

- Eu acho tão lindo, e ainda mais lindo que eles tenham achado uma igreja! - Afirma Leonard.

- Você quer uma casamento assim também? - Pergunta Rick.

- Com certeza! - Afirma Leonard.

- Você ficaria tão bonitinho de vestido de noiva! - Afirma Isabella.

- Vestido de noiva? - Pergunta Jhonna rindo.

- Isso seria ridículo! - Afirma Isaac.

- Eu não vou me vestir de noiva! Vou usar um terno! - Afirma Leonard rindo.

Todos riem e vão para seus devidos armários pegarem o material de Inglês inutilmente já que o professor não estaria, mas para a surpresa de todos assim que entraram na sala, David estava sentado na mesa dos professores esperando todos.

- Professor o que o senhor faz aqui? - Pergunta Ethan surpreso.

- Eu vim dar aula, hoje é dia de escola! - Afirma David.

- Dar aula, o senhor vai casar, não deveria nem estar aqui! - Afirma Jhonna.

- Sente-se todos que eu gostaria de falar algo! - Afirma David enquanto todos se sentavam. - Para quem não sabe, eu irei me casar, e a data está definida, será daqui um mês! - Começou aquele burburinho na sala. - Eu gostaria de agradecer a todos vocês, nos meus momentos de dificuldades vocês me ajudaram, fizeram coisas que iria com certeza prejudicar vocês para me ajudar, fizeram protestos, gritarias, denuncias... Eu não tenho palavras para dizer o quanto eu estou agradecido a vocês por eu estar aqui hoje! - Dizia David emocionado. - Eu estudei e lecionei nessa escola a minha vida inteira! Eu... Eu nem sei como seria minha vida se não fosse lecionando nessa escola. Eu amo esse lugar, eu amo vocês! - Ouve-se um Owwnnn na sala segundo por risadas emocionadas. - Eu tenho que agradecer a deus por ter alunos como vocês do meu lado! Eu prometo, que assim como vocês me ajudaram, sempre que vocês precisarem, eu irei ajudar vocês, quero lembrar também que todos vocês estão convidados para o meu casamento! Eu mais uma vez, gostaria de agradecer muito a vocês, obrigado! - Termina David, com lagrimas escorrendo pela face sendo amparado pelos alunos que realmente o amavam muito! David era um professor querido e sempre seria.

- Você está chorando Ethan? - Pergunta Rick rindo.

- Claro que não, só um cisco entrou no meu olho! - Afirmou Ethan limpando as lagrimas.

- Você tem o direito de se emocionar Ethan, afinal, gostamos muito do professor David! - Afirma Amy colocando a mão no ombro do mais novo amigo. Ethan olha para Amy que o olha e os dois ficam se encarando por um tempo, era evidente a todos que rolou um clima entre os dois, mas ninguém quis falar nada, iriam deixar rolar!

Um mês se passou rapidamente, o dia do casamento chegou tão rápido como foi o pedido. David chegou a igreja antes de todos juntos com o Michael, ambos estavam com um terno preto, a diferença era que David estava com uma gravata vermelha e Michael estava com uma gravata preta. David não pode deixar de se emocionar quando entrou na igreja, não acreditava que aquilo finalmente estava acontecendo... Era tudo tão surreal, A igreja estava tão linda, tão linda que chegava a ser gloriosa! David parou na frente do altar olhando para todos aqueles lugares que logo estariam todos cheios, como não se emocionar no dia mais importante da sua vida? Michael abraçou o irmão o parabenizando novamente. Do outro lado da cidade.

- Filho vamos, o Rick já chegou! - Disse a Mãe de Leonard gritando da ponta da escada.

- Eu já to indo. - Disse Leonard terminando de ajeitar sua gravata Slim. Leonard usava um terno Slim verde escuro que realçava os seus olhos, ao saírem se deparavam com Rick usando um terno preto com gravata listrada preta e branca.

- Caramba Leonard você é pior que mulher se arrumando! - Afirma Rick.

- Vamos antes que nos atrasamos. - Disse Leonard entrando no carro.

Leonard, sua mãe e Rick partiram para o casamento. As 9h da noite estavam todos na igreja, toda a escola havia comparecido ao casamento, todos os parentes de Christian também, apenas alguns parentes de David não compareceram por não aceitarem o fato de David estar se casando com um homem. Todos bem vestido e elegantes esperavam ansioso pelo noivo que para variar estava atrasado.

- Eu acho que ele desistiu... - Disse David quase subindo pelas paredes de nervosismo.

- Calma cara ele virá! - Afirma Michael rindo do irmão. Michael e Shamanta haviam sido elegidos como padrinhos de casamento assim como os melhores amigos de Christian.

- Ai pai estamos atrasados... - Disse Christian ao chegar na porta da igreja. - David deve estar quase infartando! - Afirma Christian nervoso.

- Calma filho, chegamos a tempo! - Afirma o pai de Christian.

A bando começa a tocar a tipica sinfonia do casamento e o coração de David começa a disparar, as portas da igreja se abrem revelando Christian de braços dados com seu pai sorrindo para seu amor. David estava quase tento um ataque do coração, seu amor estava tão lindo e tão perfeito que sua felicidade mal poderia se conter dentro do peito. Christian dá o primeiro passo.

-- FLASH BACK ON --

- Você tem certeza que quer namorar comigo? - Pergunta Christian ainda não acreditando que David havia pedido para namorar serio com ele em uma roda gigante.

- Tenho certeza absoluta, por que você não quer? - Perguntou David receoso.

- Não é isso, só que você é bonito, pode ter todo garotos e garotas que quiser, por que você iria querer algo comigo? - Pergunta Christian.

- Porque eu amor você, simples e fácil, eu amor o mais belo dos meninos e mais delicada das meninas! Amo o mais forte dos meninos e a mais gentil das meninas, amo o mais carrancudo dos meninos e a mais gostosa das meninas. - Disse David rindo. Eu amor você! - Afirma David.

O primeiro beijo de namoro foi dado naquele momento, um beijo jamais esquecido pelos dois.

-- FLASH BACK OFF --

As lagrimas se formavam nos olhos dos noivos quando Christian dava o segundo passo.

-- FLASH BACK 2 ON --

- Meu amor você tem certeza disso? - Pergunta Christian.

- Claro, eu quero conhecer minha sogra e sogro! - Afirma David rindo.

- Esse é seu namorado Christian? - Questionou a mão abraçando e apertando David de tudo quanto é lado.

- Sim mãe esse é o meu namorado. - Disse Christian corando violentamente de vergonha.

- Qual é a sua intenção com o meu filho? - Perguntou o pai de Christian serio.

A pergunta que faz todo mundo tremer e com David não foi diferente! Mas ele consegui se sair bem conquistando o pai e mãe de Christian com seu entusiasmo e alegria.

-- FLASH BACK 2 OFF --

Tudo tão bonito, a melodia do casamento preenchia a bela igreja enquanto todos acompanhavam Christian enquanto ele dava o terceiro passo.

-- FLASH BACK 3 ON --

- Você tem certeza? - Pergunta David surpreso.

- Tenho, eu sempre tive a certeza que só faria isso com quem eu realmente amasse, e eu amo você! - Afirma Christian.

Eles estavam na casa de Christian, os pais do mesmo haviam saído e eles estavam se beijando, melhor dizendo, dando um amasso no quarto de Christian. Christian estava por baixo enquanto David estava devorando sua boca por cima sem camisa.

- Eu não quero te machucar! - Afirma David receoso.

- Você será o meu primeiro David, sei que não vai me machucar, confio plenamente em você! - Afirma Christian sorrindo.

Aquela tarde foi a primeira vez em que o casal partiu para um nível acima do que estavam, David foi o primeiro e único de Christian assim como vice e verça. A tarde mais romântica do da vida dos dois.

-- FLASH BACK 3 OFF --

As lagrimas de David já rolavam por sua face enquanto Christian dava o quarto passo.

-- FLASH BACK 4 ON --

- Eu estou com medo! - Disse Christian.

- Por que Christian? - Perguntou David.

- E seu eu não consegui entrar na faculdade? Não poderei fazer gastronomia, todo os meu planos iriam para o ralo e minha vida planejada já era e... - Christian falava sem parar.

- Amor calma, escuta... - Disse David segurando as mão de Christian. - Você vai passar, você é a pessoa mais qualificada e inteligente que eu conheço, tenho certeza que você vai passar! - Disse David com firmeza.

Com os incentivos de seu namorado Christian conseguiu passar na faculdade e fazer gastronomia, o primeiro passo que eles deram juntos.

-- FLASH BACK 4 OFF --

Todos estavam emocionados, tudo estava perfeito ate que.

- Vamos acabar com as bichas! - Gritou uma pessoa com a cabeça raspada.

Um bando de skinhead, fanáticos religiosos e pessoas que não tem o que fazer invadiram a igreja. Em um segundo um cenário de terror se formou na igreja, pessoas sendo agredidas, lugares pegando fogo, gritos sendo ecoados e sonhos sendo destruídos.

Continua...

E ai pessoal, o que acharam desse capitulo do conto? Eu confesso que gostei bastante também. Sou suspeito para falar mais em fim. Espero que tenham gostado e comentem por favor o que acharam do capitulo!!! Bjss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários