18++ Fire

Um conto erótico de JR
Categoria: Homossexual
Contém 613 palavras
Data: 14/01/2014 22:51:58
Última revisão: 18/01/2014 02:08:56
Assuntos: Gay, Homossexual

18++ [FIRE]

Estava preso, estava assustado... Apavorado na verdade oque será que vai me acontecer. –Bom foi dizendo ela, vou mandar te trazer um colchão e comida, não quero que morra de fome, não de fome. –Isso tudo porque, pode me explicar? Perguntei. –Ah! Meu querido achei que estava obvio desde o começo, são coisas que você nunca ira entender, desejos, emoções etc. essa coisa de mulher que você não entenderia nunca. Com isso um dos bandidos entrou com um colchão velho e pôs sobre o piso. –Você acha que não vão procurar por mim? –Claro que vão, respondeu ela só que quando te encontrarem se encontrarem você não vai poder desfrutar da companhia do Rafael, e adivinha quem vai consola-lo? . –Você é doente sabia, disse eu enquanto a encarava,. –Talvez eu seja se for é bom não testar minha paciência, com isso o cara encapuzado tirou a corda que me amarrava, - Não tente nenhuma gracinha e ambos saíram da sala.

Rafael&Allan-

Rafael batia na porta da casa do Allan, - Rafael, oque faz aqui? –Allan, por favor diga que o Lucas esta ai. –Não Rafael, a ultima vez que falei com ele foi no serviço, e depois não o vi mais, porque? –Allan ele sumiu, estou tentando ligar para ele, mas nada. –Calma Rafael, ele pode ter desligado o celular, vamos entre. Enquanto Allan estava no sofá falando com Gabriel ao telefone, Rafael andava impaciente pelo cômodo. –E então, disse Rafael. –Nada, os desculpem eles não sabem. –Meu Deus, aconteceu alguma coisa, eu sei... Posso sentir. –Calma cara disse Allan, ele esta bem. –Desculpe Allan não consigo esperar vou a policia, se quiser vir tudo bem, mas se não de boa. –Não vou sim, mas te digo ele deve estar bem.

Lucas-

Não conseguia comer, pela janela já sabia que estava a noite e deveria ser tarde, me encostei na parede e comecei a chorar, caramba só porque estava tudo indo bem não nasci para ser feliz mesmo, ela vai me matar...

Rafael&Allan-

-Como seu policial de merda dizia Rafael furioso, como só depois de 24hrs, eu estou dizendo ele sumiu, - Calma Rafael disse Allan colocando a mão em seu ombro. –Me larga, disse ele empurrando a mão do Allan . –Olha seu filho da puta, você vai atrás dele agora. –Senhor sei que esta preocupado, mas mais uma ofensa você será preso por desacato. –Quer prender então prende com isso Rafael foi para cima do policial, Allan o segurava, - Va atrás dele, por favor, lagrimas saiam dos olhos de Rafael enquanto ele se debatia nos braços de Allan, por favor. –Senhor como disse por enquanto não podemos fazer nada.

Lucas-

O que posso fazer, enquanto pensava me dirigi a porta, ela era perfeitamente de aço, suas bordas eram emborrachadas acho que não passava uma agulha, havia um buraco de chaves como toda porta comum, me forcei a observar oque havia do outro lado, os dois homens estavam sentados pareciam esta conversando, um deles andava de um lado a outro, parecia que estavam discutindo quando vi ambos sair. Essa era minha chance, era tudo ou nada, como sempre a noite começou a ficar fria, me apoiei no cano de aço maior para conseguir atingir a janela, comecei a forçar o máximo que pude, observei que ao lado de fora não havia nada, apenas a escuridão, mas quando me dei conta o cano largo que eu me apoiava quebrou fazendo meu corpo acertar o chão como uma rocha, um turbilhão de agua começou a sair, meu Deus o que eu fiz, e entre tudo isso o maior problema era que aquele cubículo começou a encher como uma piscina que provavelmente faria me afogar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Harenhall a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários