Meu amigo me amava IV

Um conto erótico de fran
Categoria: Homossexual
Contém 1624 palavras
Data: 14/01/2014 21:00:46

Oi galera amada do CDC,tudo bem? Aqui estou eu, sempre atrasado pra postar (rotina 100% correria, perdão)

*Flexa, hahaa, pode deixar que direi pra ele ;) você é um fofo

*CrazyNerd, pode deixar, fiquei com medo agora hahahaah

*Tay Cris, sim, foi um tornado num copo de água, literalmente hehehe, sim, eu pensei em ele escrever algumas vezes, ele vai, mas mais adiante, ok?

Obrigado pelos comentários de todos <3

CONTINUAÇÃO...

O Pedro me pega e me leva pro banho, eu parecia um bebê, gosto disso, mas às vezes ele passa do limite U.U hehehhe. Bom depois disso tudo, dessa nossa primeira vez, o nosso amor continuou, e o tempo passou, e como disse, o tempo passou, estranhamos pelo fato do Lucas nunca mais ter me atormentado, muito menos ao Pedro.

Pra ser bem honesto, o Lucas estava junto com um menino todas as vezes em que o via na faculdade, acho que estava namorando, fiquei feliz por ele.

Passando tudo isso, ficamos todos bem nessa semana, o nosso amor só aumentava, até que um dia recebemos o convite de uma janta simples na casa de sua irmã, Letícia, Letícia era engenheira civil, morava na mesma cidade nossa, e o Pedro como sempre me avisa de ultima hora visitas especiais

(Eu): Como assim Pedro? Ela sabe que a gente namora?

(Pedro): Sim Fran, ela sabe de você, eu mostrei uma foto nossa do meu celular pra ela um dia desses

(Eu): Vish, como assim, você nunca me conta disso cara

(Pedro): HAHAHAH, mas me diz, você topa ir até lá, jantarmos, pra vocês se conhecerem?

(Eu): Topo sim, mas vou ficar morrendo de vergonha, já que ela me conhece e eu nem faço ideia de como ela é

(Pedro): Não se preocupa, a Lê é meio loucona, gente boa, sabe desde o início de nós.

(Eu): Toma no seu cu, como assim, olha só, sai falando de mim pras pessoas que nem conheço HEHEHEHE

Pedro me beija nesse momento, seu beijo delicioso, doce, mas sabem, aquele beijo de fome de ativo mesmo HEHEHEH, enfim, eu adorava. Nos arrumamos e seguimos até o apartamento de Letícia. A "Lê" como o Pedro chamava, era uma moça alta, tinha por volta de de 1,73, cabelo preto, branca, muito simpática e culta.

Chegamos lá, (sou tímido gente, assumo) Pedro me apresenta à ela, e ela à mim, conversamos demais, sobre faculdade, emprego, comida, no geral mesmo.

(Letícia): Então Francisco, o Pedro te contou que você já estava no radar dele desde quando você se mudou pra lá?

(Eu): Não ahahahah, nunca me disse (olho pro Pedro com uma cara de indignação, ele fica todo vermelho, morrendo de vergonha)

(Pedro): Le, não precisava entrar em detalhes assim né

(Letícia): Viu só Francisco, ele morre de vergonha agora, mas me contava tudo sobre vocês

(Eu): Sim, ahaah, já tinha planos comigo antes mesmo de saber

(Pedro): Claro né amor (me beijou u.u)

(Letícia): Pedro, o pai e a mãe ligaram esses dias pra mim e disseram pra mim te avisar também, pra gente se reunir qualquer hora dessas lá na casa deles

O Pedro ficou meio estranho

(Pedro): Claro, podemos sim, só temos que marcar, porque meus finais de semana estão quase lotados

(Letícia): Aham, imagino... Eu contei pra mamãe que você está namorando

(Pedro): Ah não Letícia, eu ia apresentar o Francisco com o tempo né, ainda mais que meu pai tem alguns probleminhas comigo

(Letícia): Sim, eu sei, o papai nunca foi uma pessoa fácil, mas você sabe como eles são, a mãe pediu pra você levar o Francisco junto

(Pedro): Claro, vamos Francisco? Só espero que o papai não comece a largar suas indiretas sobre seu filho gay

(Eu): Claro Pedro, mas, tem certeza que não vou incomodar?

(Letícia): Pára com isso Francisco, você não vai atrapalhar em nada, tenho certeza de que meus pais irão gostar de você

(Pedro): Vamos amor, vai ser legal passarmos o finde lá, vou só se você for junto :*

(Eu): Bom assim fico mais tranquilo, e quanto à você Pedro, sempre me chantageando né, vou sim meu amor

Bom galera, depois disso fomos pra casa e eu fiquei um pouquinho preocupado com o relacionamento do Pedro e seu pai Pode parecer estranho, mas, o Pedro durante o percurso pra casa me olhava com uma cara sacana de quem quer sexo no carro.

Eu não conseguia resistir ao seu olhar faminto, eu só olhava pra ele e já sabia o que queria, eu me fiz de bobinho e começo olhar pra fora, até que sinto uma mão perseguindo minha perna, Pedro para com o carro no acostamento e começa a beijar e meu pescoço também. Não posso negar que já estava muito excitado, Pedro me deixava louco numa hora dessa.

(Eu): Aqui mesmo amor?

(Pedro): Ahaha, vamos experimentar aqui, vamos?

(Eu): Seu safado

Notei o volumão na sua calça, fui até lá, abri o fecho, sua cueca estava um pouco melada e quase estourando. Fui sacana e comecei a provocar ele, fechei o fecho e fui até sua boca

(Pedro): Porque você parou? :o

(Eu): Nossa "Pedrinho", tudo isso pra mim?

(Pedro): Depois sou eu o safado né seu puto

(Eu): Ah que você não gosta de ser provocado né amor

Pedro estava quase louco por sexo, fui até suas calças e puxei o fecho pra baixo e tirei aquele pau enorme que era só meu, rosadinho, do jeito que eu gosto, começo a chupar, e o Pedro se aconchega pra trás como alguém que estava mais que gostando.

(Pedro): Vai Fran, me dá prazer, que boquinha deliciosa, continua meu dentista safado. Tira suas calças quero te masturbar

Gente, o Pedro é bem daqueles sacanas que tem taras por "empregos". Fui chupando e tirei minha calça, meu pau também estava com muita vontade de estourar minha cueca, confesso que nunca tinha feito isso em um carro, volta e meia eu descia até suas bolas e ele ficava louco, e ele continuava me masturbando de um jeito tão gostoso que só ele sabe fazer e as vezes ele cutucava meu cuzinho com seus dedos, eu quase enlouquecia. Continuei até:

(Pedro): Acho que vou gozar amor, continua

"Fui fundo" continuei naquele pau delicioso, até que sinto 3 jatos quentes na minha boca. Pedro encheu minha boca de porra, eu estava com muito tesão que engoli sua porra todinha, não demorou e eu gozei no banco do carro. Começamos a nos beijar enlouquecidamente.

Ficamos nos olhando com caras de safados e rimos muito do que acabamos de fazer. O Pedro quando fica feliz, faz uma cara de criança quando está com seu doce favorito, não tem coisa melhor que seu sorriso.

(Pedro): Po amor, você gozou no banco do meu carro

(Eu): Fica quieto, você nem me avisou que ia gozar na minha boca, seu safado

(Pedro): Você sentiu meu gostinho hoje então, Mas você gostou que eu sei

(Eu): Tudo que você faz eu amo, meu amor

Dei jeito de limpar o banco, e voltamos "normalmente" pra casa, no percurso ele me olhava com uma cara de cachorro, não tinha como não ficar excitado novamente, EHHEHE, Chegamos em casa, fomos pro banho, serio, depois disso tudo era o nosso primeiro banho juntos. Vou contar hein, é impossível tomar banho junto com ele, só quer sacanagem, me beijava o tempo todo, me prensava na parede como quem queria mais sexo, até que ele vem no meu ouvido:

(Pedro): Chega por hoje, eu sei que você quer mais, agora você vai ficar cheirosinho pra mim

(Eu): Como assim? HAHAHA seu safado, cadê o Pedrinho inocente e quietinho que eu conhecia?

(Pedro): Bem, você tá me conhecendo melhor agora, aquele Pedrinho quietinho e inocente não existe mais pra você

(Eu): Cachorro, você não existe, sério, te amo demais

(Pedro): Te amo também Fran, bora passar um sabonetinho nesse corpinho que é só meu agora

Pronto! Foi o que pensei, mais sacanagem, ele lavava meu corpo com tesão, se eu não tivesse cansado ele me comeria ali mesmo. Passava o sabonete na minha bunda, minhas pernas, costas, era muito boa a sensação de suas mãos percorrerem meu corpo.

O Pedro estava fora do controle esse dia EHEHEHE, tem dias que ele é assim, mais meloso, outros dias, mais quieto, terminamos o banho com nossos olhos ardendo devido ao shampoo :'D. Esse foi com certeza o melhor banho da minha vida, Pedro fazia com que tudo se tornasse especial, fui secar o maldito, com aquele corpinho peludinho que eu gosto e o cachorro me fica de pau duro, é muita safadeza acumulada.

Enfim, terminamos, fui escovar os dentes assim como ele e deitamos na cama, me deitei sobre seu peito, sempre vi isso nos filmes e realmente é boa a sensação, parece que nos tornamos um só, não sei se estraguei o clima, mas sabem que o Pedro é meio reservado apesar de tudo HEHEHEH, nunca me falou muito sobre família e tudo mais:

(Eu): Amor, quando vamos visitar seus pais?

(Pedro): Ah, não sei, vamos mudar de assunto

(Eu): Mas Pedro, não podemos deixar para ultima hora

(Pedro): Eu sei que você se preocupa, mas deixa que, a visita dos meus pais eu resolvo até lá

(Eu): Ok doutor Pedro, me desculpa, mas é que você nunca me fala deles :/

(Pedro): É complicado amor, muita coisa aconteceu e deixa pra lá

(Eu): Ah, me conta, vai

(Pedro): Bem, quando eu era adolescente, eu...

CONTINUA...

Galera linda, me desculpem se o conto ficou pequeno e a demora pra postar, é que me falta tempo. Bem, à pedidos, qualquer hora o Pedro vai postar algo aqui, eu já falei algo sobre isso pra ele, então tá pessoal

Até a próxima, um beijo meu e do Pedro <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fran1988 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fran, achei muito sacana essa foda no carro; é algo q espero poder experimentar algum dia! Oh, eu vibro c o nível de convívio e envolvimento de alguns kras, mas, não acredito q seja possível o amor entre os dois. Não quero q me vejas como um machão egoísta, mas, talvez ate p minha falta de conhecimentos, é q eu pense assim, q só veja num kra passivo um parceiro pra uma foda.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, espero que nada muito grave tenha acontecido, e vocês são bem safados, kkkkkkkkkkk, tomara que dê tudo certo nesse almoço.

0 0
Foto de perfil genérica

Senta(deita, rola, finge que morreu) que lah vem história(dentro de outra história) kkkkkkkkk

0 0