RECORDAÇÕES DO PASSADO

Um conto erótico de SAMIR AFONSO
Categoria: Heterossexual
Contém 1644 palavras
Data: 14/01/2014 20:35:14
Última revisão: 30/01/2016 18:38:14

Mais um ano se inicia. As coisas voltando à normalidade e no meu caso ao batente após quase 35 dias de férias; no meu segundo dia de trabalho fui submetido a uma série de exames médicos por determinação da empresa, além dos treinamentos específicos dentro da minha área de atuação.

Após o expediente embarquei no ônibus de fretamento, mas teria que desembarcar no centro da cidade antes de ir para casa... Fui buscar para minha mulher um medicamento na farmácia de manipulação e próximo dela havia sido inaugurada uma clínica de estética; como a Lília me comentou estar desejosa de um serviço desta natureza eu resolvi fazer um orçamento no local, sem saber o que me aguardava lá. Assim que peguei o medicamento eu me dirigi à tal clínica.

Ao chegar à recepção avistei uma mulher sentada numa das poltronas, como que estivesse esperando alguém; cumprimentei-a cordialmente e ela me disse que a recepcionista havia ido embora, mas a dona do local viria me atender. Quando a tal dona apareceu, fiquei paralisado ao vê-la, pois seus traços fisionômicos me fizeram lembrar de um passado mais ou menos distante, tendo a confirmação após se despedir da mulher que a aguardava e em seguida trancar a porta, vindo ao meu encontro.

- Oi, Samir! Quanto tempo que não o vejo!

Recordações vinham à minha mente nesta hora. Tratava-se de Valquíria, nada menos que a minha primeira namorada nos tempos da adolescência; estava bem mais linda do que na época em que nos conhecemos, pelos seus atributos físicos. Estava vestida de um conjunto verde-musgo composto de uma saia e um blazer, além de uma blusa decotada que mal cobria os seus seios grandes; ela sempre foi mais alta do que eu (um metro e setenta e cinco centímetros) e chamava a atenção com os seus olhos verdes de pele morena clara e cabelos pretos lisos na altura dos ombros. Sorridente, Valquíria me deu um forte abraço.

- A recíproca é verdadeira, Val; mais linda do que eu imaginava.

- Eu sempre fui a sua Val, né? Só você me chamava assim; e você não perdeu o seu estilo galanteador durante esses anos todos...

- Não tinha tantas responsabilidades como agora, Val. A idade vem me ensinando muita coisa, entende?

- Perfeitamente, Samir. A propósito, fui ter notícias suas no ano passado; por acaso vi um comentário seu no perfil do facebook da minha irmã Vera, por conta do falecimento da nossa irmã caçula.

- Pois é, a Viviane nem tinha trinta anos e sofre aquele infarto fulminante. Lamento muito essa perda, eu a admirava muito.

- Obrigada, meu lindo. Você continua o mesmo homem carinhoso de quando tínhamos dezesseis anos; inclusive estive conversando a seu respeito com a Luciana ontem, quando ela passou aqui na clínica.

- É mesmo? E ela continua casada com aquele tal de Celso? Se não me engano aquele sujeito é montado na grana...

- O marido dela morreu no ano passado, Samir; foi num acidente de carro quando estava viajando a negócios. Desde então ela está sozinha com a filha pequena.

- Caramba, que coisa desagradável. Pelo menos ela não vai passar aperto, por conta do patrimônio do cara.

- Exatamente. A Luciana herdou tudo e mora num apartamento da orla, de frente para o mar. Inclusive ela me pediu para entrar em contato com você para relembrarmos os velhos tempos de escola.

- Se for o que eu estou pensando, vai rolar uma putaria daquelas; ou estou enganado?

Ao invés de responder Val sentou-se ao meu lado e me puxou pela nuca, tascando-me um beijo quente e molhado; retribuí da mesma forma e a apertei, sentindo o seu perfume e os seios me amassando. Imediatamente ela sentou no meu colo e a sua saia acabou subindo um pouco, revelando uma calcinha vermelha pequenina enfiada no rabo; pude perceber a umidade abundante que chegava a molhar a minha calça. Comecei a alisar a sua bunda e deslizar a mão em direção ao seu reguinho.

- Hum, que delícia... Faz comigo o que você fazia com a Luciana na época que nós ficávamos juntos nos trabalhos de grupo na sala de aula... Enfia o dedo no meu cu, gostoso...

Quando tinha trabalho em grupo na classe, eram sempre eu, Val e Luciana juntos e sentados no fundo da sala; uma sentada de cada lado e as duas de vez em quando revezavam em bater punheta pra mim discretamente. Eu aproveitava que a Luciana se abaixava e metia o dedo em seu cuzinho, deixando-a louca, mas não podia gemer senão os outros alunos iam perceber... Já a Val abria as pernas e com a outra mão eu ia por baixo de sua saia e alisava a sua bucetinha peluda e encharcada, esse joguinho durou por muitas aulas. Voltando ao nosso esfrega, pedi a Val para ficar de quatro e, posicionando-me atrás, tirei a sua calcinha e meti a língua no seu botãozinho enquanto com os dedos lhe masturbava.

- Hummmmmmmmmmm... Que língua safada, Samir... Vai, enfia essa língua no meu rabo...

Val se derretia com a minha língua no seu cu e meus dedos trabalhavam: o polegar apertando o grelinho e com o indicador friccionando por dentro, onde tocava no seu “Ponto ‘G’”... A essa altura estávamos nus e deitados no sofá num 69 de tirar o fôlego. Alternava as lambidas na buceta e dedadas no cu da safada, que se deliciava com meu pau rijo em sua boca, mamando de forma nervosa e punhetando. A Val acabou gozando no meu rosto, numa seqüência de berros, tamanha a sua excitação.

Sentei-me no sofá e Val veio por cima, encaixando a buceta na cabeça do meu pau, descendo gradativamente; ao senti-lo todo dentro de si ela começou a cavalgar minha vara enquanto eu tornava a meter o dedo no seu cu, depois o segundo dedo até que consegui enfiar o terceiro. A safada gemia e rebolava de prazer com os três dedos encravados no seu rabo.

Coloquei-a na posição de frango assado e voltei a trabalhar seu cuzinho, lambendo e laceando para enfim começar a comê-la pela retaguarda; fui empurrando aos poucos a minha vara em seu reto e deixei por um tempo parado esperando ela se acostumar. As paredes do cu da Val foram cedendo e terminei de enfiar minha pica, fazendo os movimentos de vai-e-vem de forma gradativa para depois imprimir um ritmo mais acelerado; a Val parecia que estava vendo estrelas sentindo minha piroca invadindo o seu reto.

Ela se posicionou de quatro no sofá e, de bunda empinada, fui por cima empurrando meu pau novamente naquele buraco já alargado. Nossos corpos suados e envolvidos numa trepada deliciosa; a Val rebolando com aquele rabão suculento e gemendo despudoradamente com meu ferro encravado judiando a vadia...

- Puta que pariu, que piroca gostosa... Mata a saudade da sua puta, meu tesão...

A cachorra gozava horrores sendo enrabada. Sentei de novo e Val veio encaixando seu cu, sentando de costas para mim e começou a cavalgar meu pau; enquanto metia nela, uma das minhas mãos acariciava seu clitóris e com a outra massageando os seus peitões, que coisa macia... A piranha estava adorando aquele momento delicioso, dizia estar lembrando quando me deu a bunda pela primeira vez, após fazer dezoito anos... Suas palavras me excitaram ainda mais e a puxei pela cintura, enchendo o seu reto de porra. Imediatamente a Val saiu de cima e caiu de joelhos na minha pica, chupando enquanto escorria a gala pelas coxas.

- Nossa, que trepada gostosa; há muito tempo que não levo vara assim, que delícia!

- Gostou de tomar no rabo né, sua puta?

- Demais! Você precisa passar aqui mais vezes, o que acha disso?

- Não sei se você vai gostar, Valquíria... vim fazer um orçamento contigo para a minha mulher começar um tratamento estético e pretendo vir com ela aqui; só não imaginava que era você a dona desta clínica.

- Não tem problema, Samir; eu já sei que você é casado. Tive curiosidade de olhar seu perfil no facebook e vi suas fotos e de sua mulher; a propósito, ela é uma mulata muito linda.

- Não vai ficar com ciúmes, tá? Engraçadinha...

- Deixa de ser besta. De você vou querer pica, pode ter certeza disso. Tem um banheiro dentro da minha sala e vamos nos banhar, ok?

Fomos ao tal banheiro e, depois do banho tomado, saímos do estabelecimento; Valquíria me levou em direção a uma caminhonete estacionada perto dali e jogou as chaves na minha mão.

- Ei, Valquíria; eu não sou acostumado a dirigir uma Hilux... Dirija você.

- Se vira, menino; vai se acostumando que você irá dirigir mais vezes... Ainda mais que estou dolorida por sua causa, você me arrombou todinha... Mas foi gostoso.

Assumi a direção daquele veiculo e, depois de “apanhar” na condução do mesmo, fui pegando o jeito e pegamos a estrada; o trânsito estava tranqüilo, a hora avançada. Valquíria se lembrando das trepadas do passado, quando eu tirei a sua virgindade (eu tive antes disso a primeira experiência sexual com uma GP na época, fato que a Val soube depois), o término do nosso namoro por imposição de seu pai, que era contra; a notícia de sua gravidez após seis meses que estávamos separados e como conseqüência seu pai foi atrás de mim exigindo que eu me casasse com ela, a minha negativa juntamente com a ameaça de processá-lo por danos morais... Parei o carro uns três quarteirões antes de minha casa e nos despedimos depois de trocarmos telefones. No caminho para casa, estava pensativo com o que acabara de acontecer... Depois de tantos anos sem nos vermos eu reencontro a Valquíria... Para completar, a presença da Luciana, amiga nossa em comum que eu tive a oportunidade de transar com ela também naquela época e que deseja reviver os velhos tempos. Ainda não sei o que pode vir por aí; o negócio é aguardar os próximos dias e ver o que pode acontecer daqui em diante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive SAMIR AFONSO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei muito... lembranças é do que se trata este site, na maior parte do tempo.........

0 0
Foto de perfil genérica

Meu caro, que conto! O passado foi bom, o presente, uma loucura e o futuro, quando se trata de Samir Afonso e suas mulheres... é sempre uma surpresa, onde reina o tesão! Maravilha!

0 0
Foto de perfil genérica

Já vi que você gosta de uma recordação, hein? Essa Valquíria veio bem a calhar. Excelente conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente conto. Brilhou!!! Você PRECISA escrever mais. Bjokas da fã.

PS: Tem conto novo no meu perfil. Passa lá...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Recordação boa de se viver hein, cara? Valeu a pena este reencontro com a boazuda da Valquíria. Parabéns pelo texto.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que recordação deliciosa! Louca de tesão com esta transa!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Finalmente tive um tempinho pra ler um conto teu com calma, aproveitei meu último conto postado pra vim ler um pouquinho.

Amei esse conto, tanto quanto amei os outros. Apaixonei-me por tua escrita, encantou-me.

Beijão da japa aqui pra ti.

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente arranjei um tempinho para ler um conto seu, aproveitei meu último conto pra dar uma passadinha aqui e ler um pouquinho.Amei teus contos, tua escrita. São maravilhosos! Beijão pra ti.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto, amigo... Uma lembrança fantástica num lugar meio que inusitado mas o importante é dar uma boa trepada.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

samir e suas aventuras rsrs sempre excitantes como sempre.

0 0