Do Shopping para o Motel

Um conto erótico de Jaquline & César
Categoria: Heterossexual
Contém 641 palavras
Data: 14/01/2014 20:27:42

Depois do encontro com o Kadu, encontro descrito no relato "Eu Minha Esposa e um Novo Amigo", fizemos mais um amigo no site de relacionamento "Adult FriendFinder", seu nick no site: "PromotordoPrazer". Marcamos um encontro para nos conhecermos no Shopping D.Pedro, na Rodovia D.Pedro I em Campinas-SP, no aniversário da Jack. Tudo que aconteceu foi contado por ele no Relato que postou no Adult FriendFinder Revista, no link Histórias eróticas, sob o título "Menage 1 - Aniversário da Jack", que segue transcrito na íntegra. Esperamos que gostem.

"Menage 1 - Aniversario da JackNo sabado dia 14/12, conheci a Jack e o Cesar no Shopping D.Pedro (flores), batemos papo, tomamos suco, tivemos

afinidades nas conversas e eles me convidaram para ir ao motel. O primeiro motel estava lotado, o segundo não gostamos

da suite, fomos ao terceiro, atras da churrascaria no trevo de entrada de campinas. Suite legal com 2 andares. Eu e o

Cesar fomos dar uma olhada no piso superior, tinha uma hidro.

Descemos e em seguida subi para mostrar para a Jack, chegando la a beijei, foram alguns beijos e já vi que tinha muita química com ela... Descemos, eu e o Cesar a rodeamos e fomos despindo-a.

Entre beijos, fomos tiramos a blusa, eu tirei o soutien e fui direto abocanhando aqueles lindos seios, ela já começou

a gemer como se estivesse no cio e pronta para dois machos e o Cesar acompanhou, mamei bastante e já fui descendo ate a calcinha, enfiei minha mão e fui sentir sua gruta... hummm quente e já molhada, massageei enquanto trocava

mamadas nos seios com beijinhos na boca e o Cesar ali participando, logo no inicio ele já tinha me dito que ela naquele momento era toda minha!

Em seguida tirei sua calcinha e meti minha boca e língua, queria sentir o gosto da sua Bucetta... me dediquei e mamei, suguei como um leitãozinho faminto que eu costumo me rotular. Voltei pros seios e beijos e levei-a até a beirada da cama, ela esboçou de tirar a sandálias de salto, eu não deixei, tenho tesão de mulher com salto, mamei freneticamente sua Bucetta.

Ela se sentou na cama, colocou o preservativo na minha pika e meteu na sua boca, ela mama muito gostoso, começou a revezar a minha Pika e a do Cesar em sua boca.

Coloquei ela na cama, abri suas pernas e pistolei sem nenhum pudor com o Cesar observando e me dando o seu aval, pistolei e penetrei gostoso, ali eu vi que a Bucetta dela era mesmo das minhas. A Jack é muito quente e fogososa,

geme que o tesão toma conta do ar e de quem tiver ao seu redor, eu penetrava e ela gemia, o Cesar incentivava e o nosso tesão aumentava, eu fazia movimentos alternados, penetrações profundas e rasas e a Jack gemendo eu e o Cesar falando palavras obscenas para provocá-la, ele me pedia pra fuder forte a Bucettona da Jack, coloquei ela de ladinho e enfinquei a minha varona inteira, sentindo a cabeça tocar-lhe o útero...que tesão...coloquei ela de 4 e foi ai que soquei tudo olhando aquela bundona sensacional, tesuda, eu a puxava como uma potranca contra o meu Pau, ali foi uma loucura eu transpirava como um garanhão num páreo, tirei minha Pika e gozeiii muito, foi muita Porra, enquanto eu Urrava de prazer o Cesar já colocou a Jack deitada na cama e foi pra cima e enfincou sua Pika sem dó, eu olhava e ainda urrava com meu gozo... logo depois os 2 gozaram forte com a Jack cavalgando o Cesar!

Eu estava com o tempo escasso, tomei um banho, ficamos conversando e eu me despedi, eu via na carinha da Jack que ela pretende um repeteco....FOI UMA DELICIA INESQUECÍVEL !!!"

Assim ele descreveu o que aconteceu no nosso encontro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive jaquelinecesar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Remember

Caraca!!!! é impossível nao gostar! Me leia! bjs!

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Queridos, tesudíssimo! O que mais dizer. Lendo, fiquei imaginando como seria bom ler a opinião do parceiro de menage narrando o que ele sentiu estando comigo e meu marido. Rsrs. Pela narrativa inusitada, a nota só pode ser 10 com todas estrelas. Quando quiser, me visite e leia como fora meu marido, outro gozou dentro de mim. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil de Professora Ivana

Adorei este primor de conto, achando sensacional terem transcrito aqui o menage visto pela ótica do terceiro. Nota máxima com 3 estrelas... Aproveito para agradecer a visita no meu. Beijinhos...

0 0
Foto de perfil genérica

Casal com uma cumplicidade incrível, muito semelhante à nossa.

Minha esposa também costuma gemer sem parar enquanto tem a sua linda e gostosa boceta preenchida por uma piroca que entra e sai aumentando o seu tesão até o gozo pleno.

Nota 10 e sempre aplaudindo seus relatos prá lá de excitantes.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Águia, obrigado por comentar em nossos relatos. Salientamos tratar-se de relatos e não de contos. São fatos e procuramos ser o mais fiel possível aos fatos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ADORARIA ENCONTRAR VCS TB NO SHOPPING D PEDRO…….lifewklass@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Queridos Cesar e Jack, obrigado pelo comentário em nosso conto. O seu também é ótimo e mereceu um 10.

Quanto a você (Cesar) estar sempre junto da Jack nos ménages, também fazemos assim. Mas espero que você descubra o sabor de receber a esposa depois de uma "escapada" num voo solo. É bem interessante e não tira pedaços....rsrsrsrsrsrsrs

Beijos do casal Nina e Marco

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei, sou da região de Campinas se quiserem uma nova experiencia estou a disposição.

0 0
Este comentário não está disponível