The bo²k of dead - Apresentação

Um conto erótico de Alpha_boy
Categoria: Homossexual
Contém 230 palavras
Data: 14/01/2014 18:43:16

Como já tinha falado na previa de APOCALIPSE, este o meu novo conto que será cheio de suspense, drama, comédia, terror e romance...

Essa é só uma previa com alguns dos personagens, apareceram outros no decorrer da historia...

Mas antes da historia começar vamos conhecer um pouquinho de alguns personagensOLIVER é um garoto que desde pequeno, vive no mundo da lua, mas isso não o impede de ser o melhor aluno da classe e considerado por muitos o melhor da escola.

CHRISTIANO era um menino gentil, educado e ate então feliz. Mas um acidente misterioso fez tudo em Christiano mudar, o bem mais precioso que ele tinha foi arrancado prematuramente dele, os seus pais, ficando assim na guarda de seus tios que só aceitaram cuidar dele para poderem desfrutar de toda a herança deixada pelos pais.

LUNA é a melhor amiga de Oliver, e namorada do capitão do time de futsal da escola. Ela adora se meter em encrenca desde que foi transferida da antiga escola onde um incidente no laboratório de química matou os seus colegas de classe restando apenas ela.

FELIPE é o capitão do time de futsal e amigo desde pequeno de Christiano. Ele é o garoto mais popular da escola...

O ano letivo esta prestes a começar, mas coisas estranhas começam a acontecer nessa escola, espalhando medo entre todos os alunosContinua ou não gente?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alphaboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários