Clarck e Bruce 43

Um conto erótico de Biel Bastos
Categoria: Homossexual
Contém 1137 palavras
Data: 14/01/2014 17:11:33

Valeu pelos comentários, gente dessa vez não foi a vaca Lois, dessa vez tem haver com o Batman, e eu sempre imaginei essa história com o Clarck. Beijos do Biel!

Capitulo 43

Batman não respondeu nada, e foi direto para a torre chegando lá, encontrou Diana, e junto com ela Zatanna, Diana olha para ele e diz – Bom, pelo que eu consegui apurar, foi a Circe(Circe é uma deusa grega, que transforma homens é somente homens em animais, então essa versão tem mais sentido do que a do desenho, rsrs.) e então eu escalei a Zatanna para te ajuda a rastrear a magia da Circe.

Batman segura no braço de Diana, leva ela para o canto da sala e diz – Não tem outra pessoa para me ajudar, o Destino não esta livre não, na dá para ser outra pessoa?

Diana olha para cara dele e pergunta – Por que?

E a Zatanna responde – Por que nós dois já saímos!

Batman fala – Não é isso não! É que entre você e o destino, para salvar o amor da minha vida, eu prefiro o mago mais experiente.

E a Diana fala com voz de decisão – Bom! O destino está ocupado, eu já estou a dois dias rendendo o Caçador de Marte, então eu não estou nos melhores dias, já dei as coordenadas da missão, agora você faz o que quiser.

Batman não responde, sai da sala junto com Zatanna, bom na verdade a Diana falou daquele jeito por que, ela sempre amou Bruce e um amor de verdade, aquele amor que não faz mal e que deixa ir, mas ele nunca olhou para ela, mas já ficou com a Zatanna, e com quantas outras, lógico que antes de ficar com Clarck.

Enquanto Diana tinha um acesso de raiva, Bruce segue as pistas do rastro então ele tem uma idéia – Bom, eu vou para inferno e lá alguém deve saber da Circe.

Zatanna diz – Bruce, vai precisar de moedas para o barqueiro.

Bruce olha para ela com desdém, fala secamente – Eu li a Odisséia! E também tenho meus contatos com os deuses

Zatana responde em tom de ironia – E lógico que sim.

Batman, sai andando é entra em contato com a deusa da justiça, e essa consegue uma pessoa para falar com ele é dar noticias de Circe, Medusa a melhor amiga de Circe, enquanto ele seguia para Grécia em um jato da liga Diana entra em contato – Bruce descobrimos que Circe transformou Clarck em um porquinho só que ele fugiu mas estamos tentando a todo custo encontra - lo novamente, e você em que passo está?

Batman responde – Estou indo para Grécia, me mantenha informado.

Diana fala – Ok!

Enquanto eles procuravam por Clarck, este estava tentando achar um jeito de voltar a ser humano de novo, mas ele acaba sendo captura e confundido com outro porquinho fujão, e é levado para um chiqueiro.

Antes de chegar na porta do inferno, Zatanna leva Batman, a uma loja de antiguidades, o que faz Batman perguntar – O que agente esta fazendo aqui?

Zatanna responde – Meu caro amigo, nós vamos comprar a moeda certa, entendeu.

Depois de comprar a moeda, eles vã se encontrar com a justiça, que leva eles até o lago das almas, onde o barqueiro traria a Medusa, que daria informação, em troca de 300 anos menos em sua pena, e a informação dada foi – Bom ela sempre teve inveja de umas ninfas cantoras, ela provavelmente está em um teatro cantando, o pior é que eu não lembro o nome do teatro.

Batman leva duas moedas até o barqueiro, e segue em busca do teatro, só que na Grécia existem vários teatros, depois de muita procura, ele encontra o lugar onde Circe estava se “apresentando,” e enquanto isso o nosso querido porquinho, estava tentando se salvar do abate, correndo bravamente dos trabalhadores para se manter vivo e não virar lingüiça.

Batman e Zatanna, já tinha quebrado quase todo o teatro, Clarck tinha sido encurralado pelos trabalhadores, Batman decide negociar com Circe, ele fala – Magia sempre tem seu preço, qual é o seu?

Circe responde – Alguma sugestão?

Batman fala calmamente – O que posso dar em troca para tirar o feitiço do Supman?

Circe fala em tom de deboche – Nossa agora esta ficando interessante! Anda até ficar bem próxima de Batman e fala – Quero uma coisa preciosa, uma coisa que você tem e que você se esforçou muito para esconder, uma coisa que ao perder nunca possa recuperar, uma coisa que estraçalha a alma.

Batman sobe no palco, a luz cai, uma introdução musical começa a tocar, e para surpresa de todos Batman começa a cantar “ Solidão, solidão, estou só você nem tem noção.

Solidão, solidão, o que faço com meu coração.

Uma vez, lembra que eu era seu.

Não sou mais, e como queria ser, seu só mais uma vez”

Bom enquanto Batman cantava lindamente, com aquela voz que faz qualquer um flutuar, ele emocionou Zatanna, Circe e todos os outros, elas não os interrompem, mas Circe tira o feitiço de Superman que vai direto para torre para tentar entender o que aconteceu, quando Batman acaba de cantar Circe fala – Você já pode ir, sua prova de amor, foi a mais linda que alguém já poderia receber, quando ele souber o que você fez por ele

Batman interrompe ela e diz – Prova de amor de verdade, é aquela que só agente sabe!

Depois de tudo resolvido Batman volta para torre sozinho , por que Zatanna volta para torre fazendo uma mágica, por tanto ela chega primeiro que Batman na torre, e conta tudo para Superman, quando Batman chega ganha um abraço do amado, então Batman pergunta – O que você sabe?

Superman sorri e diz – Eu não me lembro muito bem de quase nada, eu só sei o que Zatanna me contou.

E Batman responde – Que bom que você esta bem, esse é mais importante!

Na volta para casa, Clarck assobia a musica que Batman cantou para salvar ele, Bruce sorri e fala – Não se lembra não é?

Bruce para o carro e dá um grande, quente e forte beijo em Clarck, e os dois vão para casa.

E em casa, eles vão subindo, as escadas se beijando, ate chegar no quarto, derrubaram algumas coisas, mas não se largavam, em poucos minutos eles estavam nus, os dois caíram na cama, suas mãos exploravam os corpos nus, seus membros se tocavam, se esbarravam e suas bocas, não se separavam nem sequer um minuto.

Eles param o beijo, os dois abrem os olhos, Clarck fixa o olhar bem dentro dos olhos de Bruce, e se encaixa no meio das pernas dele, e começa a penetrar ele, bem devagar, Bruce segurava seu próprio membro e vai tocando enquanto é penetrado por Clarck, e os dois chegam ao extasie juntos.

E juntos dormem abraçados, no dia seguinte.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biel 21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários