traição, corno, esposa, namorado

Um conto erótico de Marcão
Categoria: Heterossexual
Contém 390 palavras
Data: 14/01/2014 16:54:28
Assuntos: Corno, Heterossexual

Olá amigos. Meu nome é Marcos (fictício), casado, a 30 anos, minha esposa Sandra (tb fictício), no auge de seus 50 anos, linda, corpão sarado, sempre digo a ela que a natureza foi muito generosa com ela, mulherão mesmo, sempre que saímos juntos, peço para ela se vestir "pra matar", ela, que adora uma paquera, já coloca uma roupa bem sensual, não vulgar, daí o sucesso é garantido, rsss.

Ela gosta muito de dançar, sempre vamos juntos para as casas de dança de nossa cidade para curtir a noite e tomar umas cervejas, somos um casal liberal, algumas vezes eu não gosto de sair ou não estou a fim, então ela vai sozinha ou com alguma amiga, dança com várias pessoas, as vezes rola algum amassos, mas sempre volta pra casa, me conta tudo com detalhes e fica muito a fim de fazer muito sexo comigo.

Já tem pouco mais de 04 meses que, numa saída dessas ela acabou encontrando um novo amigo, tipo que ela fica doidinha, 1,85, negro, saradão. Nessa noite ela se enroscou com ele, dançaram bastante, e já rolou uns amassos que ela já se empolgou muito, gostou mesmo, e com, novas noitadas e por fim namoro fixo.

O cara ficou doidinho por ela, geralmente eles se encontram de 02 a 03 vezes por semana. Sábado mesmo, ajudei ela a se trocar, colocou um vestido coladinho ao corpo, a mini saia, blusinha, se maquiou como ela gosta, destacando bem sua cor morena, pegou seu carro e saiu.

Lá pelas 03 horas da madrugada ela chega ao motel, liga pra min e me deixa escutar toda a transa, pena que ele não sabe disso, senão ficaria ainda melhor. Depois chega em casa toda acabada, deita na cama e fica contando tudo enquanto chupo sua bucetinha e faço ela dar uma gozada daquelas...... Só aí a penetro e castigo sua bucetinha com raiva, ciúme, tesão, e me acabo em uma gozada fenomenal.

Assim vivemos muito bem, curtimos muito tudo isso, agora mesmo, estou que não me aguento, meu pau já está até doendo de tanto tesão, mas preciso esperá-la, até porque, amanhã tenho que dar conta de minha namorada (aí já é outra história que contarei um dia) rssss...

Quem quiser mais detalhes pode mandar e-mail que respondo em seguida.

E-mail: marcosantoniolond@hotmail.com.

Abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive marcaolond a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Tens muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Cuckold em diretório de HÉTERO é uma merda!!! Péssimo!!! Nota ZERO!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Muito bom este teu conto, Marcos. Depois que adquirimos maturidade, aprendemos a controlar os ciúmes. Sei bem como é a sensação de ciúmes e tesão em saber que a nossa esposa esteve gozando no pau de outro. Tenho aqui 5 relatos da minha mulher, desde a primeira vez dela com outro. Dá uma lida neles. Para achar, clique em Coroa Casado aí em cima. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

delicia de conto... sua esposa deve ser deliciosa.... caciquelitoral@hotmail.com

0 0