Eu e J.

Um conto erótico de Emma Bovary
Categoria: Heterossexual
Contém 541 palavras
Data: 14/01/2014 15:40:05
Última revisão: 09/04/2015 01:21:31
Assuntos: Anal., Heterossexual

O que vou contar é pura realidade e aconteceu na cidade onde moro mesmo. Conheci J. pela internet por intermédio de amigos em comum. Conversávamos durante quase toda a madrugada. Fomos ficando amigos e íntimos. Contávamos nossos problemas, expectativas, felicidades e fetiches. E resolvemos realizar um de nossos fetiches.A tensão era grande e as conversas no bate papo iam ficando cada vez mais tensas e o tesão era palpável. Até que num dia de lua cheia, a beira mar, resolvemos nos conhecer. J. veio ao meu encontro e ele era como nas fotos: moreno, saradão e sexy por demais, e ali mesmo não aguentamos e nos beijamos e trocamos carícias sem fim. J. colocava seus dedos dentro de mim e eu molhadinha arqueava em seu colo. Seus beijos eram deliciosos e seu carinho sem medidas. Já não aguentando mais a tensão, entramos no seu carro, nos amassamos o possível e fiz uma deliciosa chupetinha nele. Chupava seu cacete com tamanha vontade e excitação. Seus dedos entravam e saiam da minha bucetinha melada, alternando entre minha boca, onde eu sentia o gosto do mais íntimo do meu ser.

Já sabendo que essa descarga de prazer seria pouco em vista do tesão que tínhamos, marcamos de nos encontrar em outro dia na casa dele. E assim foi: J. me pegou no local combinado e fomos para sua casa. J. estava fardado, como pede a linda profissão e isso acendeu em mim ainda mais o tesão e o desejo de trepar com uma autoridade!!! Já na casa dele, ele resolveu tomar uma ducha e ele convidou. Já no banho, carícias vão, carícias vem, J. colocava seus dedos dentro de mim, meu cuzinho piscava de tesão e vontade de ser enrabado pelo gostosão que ali comigo estava. E como adivinhando meu desejo, J. me virou de costa no banheiro, e me surpreendeu com sua vara socando meu rabinho. Foi aquela surpresa de tirar o fôlego e bambear as pernas. Só de escrever isso já estou completamente molhadinha e com vontade que quero mais .... Ficamos nessa foda louca e socada embaixo do chuveiro. O azulejo gelado contra meu corpo ardente. J. segurava meus mamilos, beijava minha nuca e comia meu cuzinho sedento de porra. Saímos do banheiro sedentos por sexo, por amor e por carinho. Ficamos fodendo até cansarmos, alternamos entre minha xoxóta e meu cuzinho. Cada estocada um perder de fôlego e uma vontade de receber a vara do J. pelo resto dos dias.

Eu gemia e ele sentia que eu queria mais. Colocava sua vara em minha buceta meladinha, bombava e colocava na minha boca. E eu adorando cada mexida e cada estocada que estava recebendo. E sempre era surpreendida por sua vara arrombando meu cuzinho sem me avisar.

Depois de muito tesão esbanjado e desejos saciados, adormecemos um no abraço do outro, e eu tendo a certeza de que tinha feito a pior coisa da minha vida, havia consumado meu maior desejo, que era de estar com ele. Depois dessa foda maravilhosa, fodemos mais uma vez e foi a segunda maravilha do mundo.Ainda hoje lembro dele e de sua vara com carinho e confesso: meu corpo sente falta dele, sinto falta da sua amizade e do cuidado que ele tinha comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bovary a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que conto gostosooooo ....... procuro 5 super dotados para realizar a minha fantazia de ser estrupada e violentada mijada fotografada e filmada, adoro ser judiada por homens dotados,,,, eu morena 1.69 alt 65 kl 29 anos seios medios bumbum grande e muito fogosa,,,,, sou da regiao de campinas , e-mail rose.milane@hotmail.com.... whatsapp 19 994067908 ou so no cel 19 993038901 ROSE TRAVESTI

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto. Delícia. Só fiquei triste pq a amizade acabou...rs

Dê uma lida nos meus. Abs

0 0