Segunda paixão, Primeiro amor - 5

Um conto erótico de jan2
Categoria: Homossexual
Contém 1005 palavras
Data: 14/01/2014 14:35:55

PORQUE VOCE NAO ATENDE O CARALHO DESSE CELULAR E NAO RESPONDE MINHAS MENSAGENS?- Pedro diz chegando perto de mim e agarrando meu braco, eu puxo fazendo ele mim soltar e falo:

- Porque nao tenho obrigacao de atender, o celular é meu atendo se eu quiser, e que eu saiba nós nao namoramos mais.- Ele faz uma cara de raiva e grita na minha cara, fazendo todo mundo olha:

- NÓS NAO TERMINAMOS PORRA NENHUMA, EU AINDA SOU SEU NAMORADO, e vamos ali que quero falar com voce AGORA.- ele diz mim puxando pelo braco, eu so digo pra Thalia mim esperar na sala, quando passamos perto do Renato ele mim olha com uma cara de poucos amigos, eu e Pedro vamos direto pro jardin, la ele comerca a falar:

- Mim desculpa por aquele dia, por eu nao ter tomado uma atitude pelo Renato. E falando nele, ele quer conversar com voce- Eu o interrompo:

- Mas eu nao quero falar com ele, e eu te desculpo pela sua atitude, mas nao consigo perdoa pelas traicoes, e acho melhor darmos um tempo na nossa relacao.

- Se voce quer asim tudo bem, damos um tempo, mas podemos ao menos sermos amigos?- ele diz mim estendendo a mao, eu perto e ele mim puxa pra um abraco, e diz no meu ouvido:

- Depois da turma eu e galera vamos em um bar, e exijo sua presenca la, pode chamar sua amiga a Thalia.

- Tudo bem eu vou. Mim pega depois da aula. Agora vamos pra sala que estamos atrasados.- E assim fazemos e vamos pra nossa salas. Quantro mim sento em minha cadeira a Thalia ja mim pergunta indignada:

- Quem aquele playboy acha que ele é pra te tratar daquele jeito? E como voce ainda vai conversar com ele?

- Ele só queria mim pedir desculpas e eu deculpei, mas demos um tempo e ele nos convidou pra irmos em um bar depois da aula, ja que hoje é sexta-feira eu aceitei por nos dois.- Ela naos disse mais nada e tudo correu normalmente. No intervalo fomos pro refeitorio e sentando em uma mesa com uns colegas da sala que ficava ao lado da que estava Pedro e sua turma, inclusive Renato, que nao parou de mim olhar desde que entrei no refeitorio, mas eu nao dei atencao. Estavamos todos conversando animadamente quando Italo uma cara muito bonito, loiro dos olhos azuis e cabelos arrepiados, deve ter 1.86 e pesa uns 85 kl, sentou ao meu lado e passou a mao por meus ambros mim abracando e dizendo:

- Fiquei sabendo que voce e o Pedro terminaram isso é verdade?

- Não terminamos, so demos um tempo. E as noticias correm rapido hein?

- Pois é, amanha eu e unas amigos vamos em um clube a tarde voce nao ta afim de ir com a gente?

- Eu nao posso tenho que cuidar do meu irmao caçula, é uma pena.

- Não se preoculpe com isso, pode leva-lo, vou adorar conhecer meu futuro cunhado,kkkkkkkkkk- Ele cai na risada e quando eu olho pra frente Renato estar mim olhando com um olhra mortal de tanta raiva. Eu ia responder com um nao, mas ele se levanta da um beijo em minha bochecha e fala um pouco alto:

- Amanha as 13 horas pegos voce e seu irmao em casa, eu sei o seu endereco ja. Beijos gatinho, adorei o novo visual.- Fala isso e sai pra outro lado. Pedro nem deu atencao, ja quando olho pro Renato, ele levanta e sai pisando fundo, e eu fico sem entender.

No final da aulas eu e Thalia saimos da sala quando recebom uma mensagem do Pedro em meu celular, passando o endereco do bar. Entao seguimos pra la. Quando entramos tinha muita gente no local, mas conseguimos avistar a mesa de Pedro, onde devia ter uma 9 pessoas todas no estilos playboy e patricinha. Quando chegamos mais perto eu fico paralisado com o que vejo Renato estava com uma regara branca apertada ao seus musculos e destacando uma tatuagem tribalem todo o ante-braco direiro e pedaco do peito e onbro. Assim que nossos olhares se cruzaram ele ficou parado e eu tambem, so sai do transe quando Thalia mim puxou e chegamos a mesa comprimentado todos com uma bao noite e nos sentamos. Depois de uns 40 minutos estavamos todos conversando alegremente, menos Renato que so ficavam mim passando olhadas discretas, quando Thalia anuciou que ia embora, eu aproveitei e disse:

- Entao aproveita e mim da uma carona amiga.- Do nada Renato fala bem grosso e autoritario:

- Fica a vontade ai Jânio, estamos a maioria de carro e podemos te dar uma carona depois.

- Muito obrigado, mas eu tenho que ir mesmo, meu irmaozinho ta na casa da vizinha e ta ficando tarde.- Thalia mim interrompe e diz:

- Ai amigo, infelizmente eu nao vou poder te dar uma carona hoje nao, porque vou pra casa da minha tia que fica do lado oposto. Ja estou atrasada, beijos.- Ela diz mim dando um beijo e saindo do bar. Ela estava ao meu lado direito e do esquerdo estava uma garota muito bonita loira dos olhos verdes e cabelo longos lisos, Renato se levanta e senta do meu lado onde estava vago, chega proximo ao meu ouvido e fala com aquela voz rouca que mim fez arrepiar na hora:

- Mim desculpa por aquele dia na faculdade, agi sem pensar.

- Entao vamos recomercar do zero. Prazer meu nome é Janio Prates e tenho 19 anos.- Digo sorrindo e estendendo a mao a ele que aperta e fala:

- O prazer é meu, sou Renato Brandão e tenho 23 anos.- Dai comercamos a conversar e a beber, ate o Pedro se levanta e dizer que vai ao banheiro, ele demora um bom tempo por la e quando volta, ele vem abracado a uma morena muito linda, ele para e ficam dancando, quando do nada vejo uma cena que mim fez paralizar e as lagrimas comercarem a descer pelo meu rosto......

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jan2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários