Palavras sensuais

Um conto erótico de mary.freytas
Categoria: Homossexual
Contém 923 palavras
Data: 14/01/2014 13:29:53

Depois de dois dias tentando nos encontrar, finalmente nossos horários bateram. Ela me avisou por sms que chegaria em seguida e fui para um banho rápido, a esperei de calcinha e camiseta. Ela bateu a porta, abri sorridente, ficando por trás dela, ela me deu um selinho e entrou com pressa. Estava com muito calor. Bebeu água, sentamos a cama e começamos a conversar. Dei seu espaço para se refrescar. Ela se aproximou, me puxou para bem perto dela e me beijou. A abracei. Ela se afastou e foi para o banho. Voltou e me encontrou na cama assistindo televisão. Se junto a mim. Perguntei se agora eu poderia abraçá-la, ela sorriu e disse que sim.

A beijei e fui para o seu colo. Um beijo longo, delicado, mas cheio de tesão e calor. Senti que ela estava com pressa, então tirei sua blusa e coloquei minha boca em seus seios, fazendo com que ele gemesse baixinho. Passei a língua devagar pelos mamilos enquanto com as mãos acariciava o contorno. Em segundos seu corpo ficou inquieto. Continuei os movimentos em ambos os seios e desci a boca pela sua barriga, acariciando de leve sua cintura e a tira da calcinha fio dental de renda amarela. Minha boca a alcançou e ela foi se abaixando, ficando de quatro na cama.

Mantive o controle e continuei as carícias de leve, senti que ela estava cada vez mais urgente. Passei os lábios e mordi de leve sua bunda, seu quadril, suas coxas. Me deitei por cima dela, mordendo seu pescoço e ela se virou pra mim, arrancando minha blusa. A beijei e encaixei minhas pernas entre as dela, fazendo com que suspirasse e se contorcesse debaixo de mim. Sorri malicioso. "Me come, vai..." Foi sua súplica, que respondi com um sorriso malvado, "Calma!" Continuei mexendo devagar entre suas pernas, beijando sua boca e mantendo seu corpo quieto debaixo do meu. Suas mãos e apertavam forte, as costas, as coxas, a bunda. Começou a abaixar minha calcinha pelas tiras do lado, a ajudei e ela foi para longe. Colei mais uma vez nela, sentindo ambas bem molhadas.

Ela colocou o dedo na dedo e conteve um gemido alto, percebi que ela o mordeu o força, e a outra mão agarrou forte o lençol. Perguntei baixinho em seu ouvido, a provocando: " você vai gozar já?" Ela sorriu, "É... Você é muito gostosa!" Respondi com a voz firme e provocadora: " Não, você não vai gozar já. Segura, vai..." Ela votou a me abraçar forte e a controlar a respiração, "Não? Ok, u seguro...."

Afastei meu corpo do seu e, ela abriu os olhos e eu a encarei, colando novamente em seu corpo, bem lentamente, fazendo com que ela gemesse mais uma vez e largasse o corpo na cama. Me aproximei de seu ouvido, enquanto meu quadril mexia bem devagar colado no dela, e disse mais uma vez " segura mais um pouquinho vai, você sabe que vai gozar gostoso". Enquanto controlava sua respiração só conseguiu soltar, em meio a um gemido " uhumm..." . Mantive os movimentos do quadril e os toques de nossos lábios. Percebo que seu corpo está fervendo e derretendo, a provoco falando baixinho "goza gostoso, vai, agora pode..." Um gemido alto de sua boca sai imediatamente, " eu vou gozar, hummmm" . "Isso...". Outros gemidos mais altos e mais fortes enquanto ela me aperta forte e sinto que me deixa ainda mais molhada e quente, sinto seu corpo estremecer e ela pulsar. Meu quadril aquieta, mas se mantém colado no dela.

Ela tenta recuperar o ar e sorri. Me afasto um pouco dela, mudo a posição de nossas pernas e falo o quanto ela me deixou molhada, mexo em sua coxa e digo para ela sentir, mais uma vez parece descontrolada na cama, me aperta forte contra seu corpo e me beija.Continuo mexendo em sua coxa, busco seu olhos e peço para que coloque um dedo. Ela atende meu pedido, e coloca bem devagar, continuo movimentando meu quadril enquanto a observo, " vem por cima de mim, vem!"

Mais uma vez ela me obedece. Meio sem jeito, e me beija. Coloca novamente seu dedo dentro de mim, devagar, eu a abraço com minha perna e ela entende o recado, vai mais fundo. Gemo e aperto suas costas, "isso, bem forte, coloca outro dedo!" Ela mexe rapidinho dentro de mim, sinto que perde o ar e me beija, enquanto coloca mais um dedo dentro de mim. Gemo baixinho, sinto que entra com facilidade e ela perde um pouco mais do medo. Mexe com mais força dentro de mim, tira e coloca, deixando na pontinha e entrando até bem fundo.

Peço para que ela tire o dedo e cole em mim, ela geme e faz isso. Tira os dedos devagar e se encaixa entre minha pernas. Está tão molhada e tão quente quanto eu. Mexe devagar por cima de mim, posso sentí-la toda e ela o mesmo. Percebo seu corpo inquieto, mais ofegante que eu, e eu peço novamente "segura!", "uhum....". Sua resposta é deliciosa, percebo que vai gozar e está só me esperando. A aperto forte, com as unhas, ela geme, a avio que vou gozar, ela responde com um gemido forte, "não para, peço a ela". Ela continua, colada em mim, enquanto a aperto forte contra meu corpo, gemo e gozo, sentindo meu corpo estremecer e escorrer, assim como o dela. Ficamos ali alguns segundos, até eu me ajeitar debaixo dela e ela se deitar ao meu lado, buscando ar para todo o nosso calor.

mary.freytas.28@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mary.freytas.28 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uaaaau .. quem ficou com calor agora fui eu ... kkkkk. Parabéns!

0 0