Revelo ou não revelo? Eis a questão

Um conto erótico de LecaBeh
Categoria: Homossexual
Contém 624 palavras
Data: 14/01/2014 13:19:23

Meu namoro não podia estar melhor, Brenda cada vez mais carinhosa, minha cunhada me adorando, minhas amigas amanado a minha pequena, agora só faltava a coragem e contar para os meus pais que estava namorando outra menina. Finalmente chegou o dia em que achei que contaria 10 de agosto (meu aniversário), ia rolar uma reuniãozinha lá em casa para comemorar os meus 20 anos, Brenda estaria lá e achei que seria uma boa contar.

Festa rolando eu dando umas fugidinhas sempre pra namorar kkkk, e em umas dessas fugidas quase fui pega pela minha mãe e o plano de contar foi abaixo, o medo me bloqueou.

Acabou a festa e convenci Brenda de dormir comigo e as minhas amigas aqui em casa, ela deitou na minha cama comigo, me segurar pra não agarrar ela foi muito difícil, e não resisti, estávamos de conchinha e fiquei dando beijos na sua nuca, sussurrando em seu ouvido como ela era linda, cheirosa, que tudo que queria naquele momento era ela pelada em baixo de mim. Sua respiração foi ficando ofegante, desci uma de minhas mãos até o meio de suas coxas e apertei, depois passei a mão por cima de sua calcinha e fiquei alisando por um tempo, ela contraia seu corpo, eu beijava sua nuca... ombro... chupava sua orelha e depois falei: quero você demais, e quero agora.

Brenda: para! Deixa de ser maluca mô olha as meninas

Eu: que que tem? Estão bêbadas (eu também) e dormindo, ninguém vai ver

Brenda: você é louca e tá me deixando louca também, mas não vou conseguir dormir assim. Vai amor continua

Estimulei seu clitóris, depois coloquei meus dedos em sua menina e fiz os movimentos bem devagar, depois aumentei, ela rebolava ao mesmo tempo com os braços pra trás apertando a minha bunda. Não demorou muito e gozou, se virou pra mim, nos beijamos por um tempo ela se vestiu e foi para o banheiro, fui atrás. Lá a beijei mais, puxava seu cabelo, chupava seu queixo... pescoço, ela se livrou de mim e colocou de costas pra ela, em um só movimento arrancou meu short com a calcinha, apertou minha bunda e deu uns beijos em minha nuca, me abraçou e colocou a mão em seus seios... desceu a mãos e acariciou minha menina.

Eu: amor não maltrata por favor!

Brenda: xiiiiiu vão ouvir você falando

Ela se sentou na privada e colocou minha perna esquerda em seu ombro, acariciou mais uma vez minha menina e logo depois caiu de boca, eu não sei descrever a sensação maravilhosa que sinto ao receber o oral que a Brenda faz (o melhor) eu segurava a cabeça dela para que ela não saísse dali por nada, não demorou muito e gozei, ela me sentou em seu colo tirou a minha blusa, me beijou e me levou para o boxe para tomarmos banho, o banho acabou e nos deitamos outra vez (dessa vez pra dormir).

Acordarmos e ficamos o dia em casa com as meninas, fizemos uma bagunça em casa, sem país kkkk (minhas amigas sabem do meu namoro), dessa vez não precisava fugir para namorar... o nosso dia foi divertido e perfeito até a hora que em que ela e umas meninas tiveram que ir embora. Uma das minhas amigas continuou aqui em casa.

Luiza: sou uma bêbada consciente Leca. Riu

Eu: ham?

Luiza: vi movimentos suspeitos na madruga

Vermelha era pouco para o que fiquei.

Eu: então vamos sair que horas amanhã?

Luiza: para de mudar de assunto, conto nada pra ninguém não boba e já diz isso também com mais gente no quarto kkkk

Eu: desnecessário Lu kkkk parou o assunto

Luiza: que assunto?. Riu. Leca tão lindinho vocês fugindo pra namorar kkkkk

Eu: Luiiiiiza kkk

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LecaBeh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vocês são tão fofas :3 Volta a escrever e dar continuação a sua história que eu particularmente gosto mt rs'

0 0
Foto de perfil genérica

Pior que é verdade kkkk ela podia ter ficado quieta que me pouparia constrangimento. Que bom que gostou

0 0
Foto de perfil genérica

rsrsrsrsr muito bom!!,eu ri mto com o final ! rsrs ,continuaaaaa u.u :3

0 0