Pegando a aluninha safada ! Dessa vez , junto com meu primo .

Um conto erótico de Mestiço Podo
Categoria: Heterossexual
Contém 865 palavras
Data: 14/01/2014 10:26:20
Última revisão: 15/01/2014 01:42:44

Como disse anteriormente , acabei pegando Sayuri , uma aluna de 16 anos da escola na qual trabalho .

Usando um termo popular , era uma verdadeira rasgadeira . Expulsa da escola onde estudava por ser pega chupando um garoto dentro do recinto .

Obviamente antes de passar na minha mão , passou na de vários . Inclusive na de meu primo Rodrigo ( nome real ) . Alegou até ter ficado grávida do meninão .

Mantinhamos nossa relação no mais absoluto sigilo , sobretudo na escola .

Estava a praticamente 3 finais de semanas consecutivos pegando-a , ela era demais . Metia como um cadela , chupava como uma profissional e aceitava tudo que eu propunha .

Meu FETICHE-MOR : comer uma mina com outro cara .

E eu via , naquela putinha de 16 anos , a grande oportunidade para essa realização .

A questionei sobre o ato , e ela à princípio ficou meio reticente . Disse não querer se expor dessa maneira . Aleguei que ninguém saberia , até por que também era de meu interesse que tudo ficasse em sigilo . Depois de muito argumentar , ela acabou cedendo .

Eu já tinha em mente para a orgia , meu primo Rodrigo . Um cara de minha confiança e que já tinha pego a safada . Conversei com ele e o mesmo prontamente aceitou .

Combinei então de chama-lo no Face quando estivesse conversando com a Sayuri . Logo que começamos a conversa em grupo , ela supreendeu-se com o escolhido e mais ainda com nosso grau de parentesco .

Rodrigo era um moreno um pouco mais alto que eu , magro e bem mulecão . Depois de muita conversa , ela disse : " Isso é uma loucura , mas vamos em frente ! "

No dia marcado , busquei Rodrigo e logo após fomos busca-la no mesmo local que sempre a pegava . Descemos e a cumprimentamos com um rápido beijo na boca . Rodrigo logo disse : " Primo , vou atrás com ela ! " Eu ri e disse : " Porra , vou virar choffer de vocês ! " Caimos todos na risada .

Em pouco minutos , enquanto dirigia até minha casa , ela já chupava Rodrigo . Via os movimentos dela pelo retrovisor e ouvia Digo dizendo : " Vai cachorra , chupa teu nego " !

Como moro sozinho , ao chegar em casa abri o portão enquanto os dois continuavam no carro a pegação . Ao estacionar , os dois desceram . Ela ainda vestida , e Digo com a bermuda aberta e o pau pra fora .

Sinceramente quando vi o pau do Digo , até desanimei . O muleque tinha uns 18 cm de pau fácil , além de ser bem mais grossa que a minha .

Ao entrarmos , já a agarramos e a despimos . Era muito loucura . A pegamos pelas pernas e braços e a levamos ao quarto , enquanto diziamos : " Vamos arrombar essa puta ! "

Ela logo já nos chupava . Era mestra nisso . Nem parecia que era a primeira vez que dava pra dois . De joelhos nos masturbava , e altenava chupando hora um , hora outro . Olhava em nossos olhos , o que nos deixava loucos .

Depois de certo tempo , a deitamos na cama . Eu comecei a lamber sua bucetinha lisinha , enquanto Digo continuava com seu pau na boquinha dela .

Era incrivel . Ela deitada , totalmente entregue a nós . Digo fodia sua boca como a uma buceta , ouvia os engasgos dela , o que me deixava ainda mais louco e me fazia lamber sua buceta freneticamente . Ela babava como nunca . Digo não aguentou e acabou gozando . Pelo que pude ver , ela engoliu um pouco , enquanto o resto escorreu melecando seus seios . Nao hesitei e a beijei loucamente , de uma forma apaixonada . Depois de um beijo intenso , comecei a foder sua boquinha . Estava gostoso demais e acabei gozando ! Ao contrário do que fez com Digo , ela cuspiu toda minha porra . Seus seios estavam todo melecado .

Rodrigo , em ponto de bala novamente , a deixou de 4 , pincelou um pouco de KY na portinha do cuzinho delicioso da cachorra e comeceu a fuder .

Eu me posicionei estrategicamente em baixo dela , chupava sua buceta e me masturbava . Ela logo gozou gostoso gritando como uma louca . Pudera . Com uma rola grande e grossa no cu e uma boca na buceta qualquer uma gozaria gostoso .

Digo então aumentou o ritmo , e com estocadas fortes gozou em seu cu , o enchendo de porra .

Eu entao assumiu a bunda dela . O buraco estava arrombado demais . Comeceii fortes estocadas , pressionando seus quadril como se fechando sua bunda afim de ter maior atrito em seu buraco .

Ela chupava Digo com vontade , e logo o muleque estava de pau duro de novo .

Se posicionou entao por baixo para uma DP . Ele na buceta , eu no cu . Em alguns minutos ela ja gozava . Parecia exausta , tiramos nossa picas de seus buracos e como ultimo ato , a deixamos de joelhos e gozamos em sua boca . Nao era muito porra , ja que Digo estava na terceira e eu na segunda gozada . Para fechar a noite , ela engoliu a pouca porra em sua boca .

Ela já estava dormindo em minha casa e nessa noite não foi diferente . Dormimos os 3 juntos e na manhã seguinte os levei em casa .

Fazem aproximadamente 6 semanas que estamos juntos . Gosto muito dela , do modo safado que age na cama , mas tambem do modo que me trata quando estamos juntos . Para melhorar , ela passou para o ensino médio e mudará de escola .

Assim poderemos nos ver com mais tranquilidade .

É isso pessoal . Agradeço a paciência . Abraços !

pespezinhoss@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mestiço Podo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deus que me livre JUCA BROTHER .

Apenas enfatizei pois , perante o meu , era maior e só . HETERO na alma rs

Abraços .

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Camarada, pela ênfase que você deu na rola do seu primo...Sei não!!!!Excelente conto. DEZ.

0 0