Traição - A esposa de Miguel

Um conto erótico de Mr. Silva
Categoria: Heterossexual
Contém 953 palavras
Data: 14/01/2014 03:47:08

Olá galera eu sou Mr. Silva, vocês podem ler mais contos de minha autoria clicando em meu pseudônimo e escolhendo um que lhe agrade, minha dica fica para a trilogia “Titia da pra mim” são 3 contos onde narro meus afetos com minha tia.

O conto que vocês vão ler agora foi vivenciado em 2012, ele fala sobre traição, amizade, desejo e muito sexo.

Traição: A esposa de Miguel.

Logo depois que pedi demissão de um posto de combustíveis onde trabalhava, abri minha própria empresa de transportes, no começo foi difícil tinha uma pequena frota e apenas 3 funcionarios.

Um ano se passou e as coisas mudaram, tudo caminhava para melhor, serviços apareciam e o dinheiro entrava.

Passado um ano da abertura da minha empresa, estávamos com cerca de 12 funcionarios, os 3 que começaram comigo teve a oportunidade de subir na empresa e tr cargos e salários maiores. Um deles foi Miguel, rapaz carismático, talentoso, mais a ambição as vezes o atrapalhava, certo dia percebo que ele fecha um contrato com uma empresa e se benificia dos lucros que eram para ser meus, levando em conta nossa amizade deixo passar e coloco panos quentes na situação.

Como de costume a esposa de Miguel, Letícia, vinha do seu serviço como secretaria em um consultório odontológico até a transportadora para voltar para casa com seu marido. Nesse dia Miguel tinha ido até uma cidade vizinha para levar um encomenda de urgência, chegando la Letícia questiona sobre Miguel e digo eu que ele tinha saído e voltava em uma ou duas horas.

VOCE JÁ VAI FECHAR TUDO AQUI? Pergunta Letícia.

NÃO, AINDA TENHO QUE TERMINAR ESSES RELATORIOS, SENTA AI VAMOS CONVERSAR ENQUANTO ELE NÃO VEM.

Ela aceitou o convite, ficamos conversando por uns 20 minutos até que não agüentei mais e perguntei.

VOCE AMA O MIGUEL?

CLARO, PQ ESSA PERGUNTA?

POR QUE NÃO SEI COMO ALGUEM COMO VOCE PODE AMAR UMA PESSOA QUE TE FAZ TÃO MAL.

ALGUEM COMO EU? COMO?

LINDA, OLHA PARA VOCE LETICIA, TODO DIA ESSE CARA VEM AQUI E ME DIZ O QUE FEZ COM VOCE NA CAMA, QUANTAS GOZADAS ELE DEU, QUANTAS VEZES ELA JÁ GOZOU NA SUA BOCA.

ELE FALA ISSO? MENTIRA SUA O QUE EU E O MIGUEL FAZEMOS É INTIMO FICA ENTRE NÓS DOIS.

INTIMO? TERÇA PASSADA VOCE DEU O CU PRA ELE, NO COMEÇO DOEU UM POUCO MAIS DEPOIS VOCE AGUENTOU E ATÉ GOSTOU.

Quando termino de falar Letícia tentar engolir o choro e não consegue, as lagrimas começam escorrer entre seu rosto. Ao ver tal cena me aproximo dela e enxugo suas lagrimas com meus dedos, sem ela perceber lhe roubo um beijo, no começo pensei até que ela não fosse aceitar, mas logo percebo que sua língua começa a dançar sobre minha boca e seus lábios carnudos começam a se movimentar.

Com minha mão começo a desabotoar seu camisete e quando tenho ele aberto Letícia recua e diz.

NÃO, DESCULPA ISSO NÃO É CERTO.

Então ela se vira para tomar o caminho da porta de saída, mas eu a puxo pelo braço e lhe saco outro beijo.

Tomada pelo desejo da raiva e do tesão ela se entrega, continuo de onde parei e termino de tirar sua veste, ao me deparar com seus seios fico ensandecido, pequenas perfeições divinas do tamanho de uma laranja pêra, seus bicos firmes e também pequenos.

Começo a chupa-los, em movimentos circulares passo minha língua por suas aureolas e vejo em seus olhos o tamanho do tesão, com meu dedo começo a tocar sua boceta, ela não é adepta de depilação então tem seus pelos de forma naturais.

A coloco sentada de pernas abertas em cima de minha mesa e começo a chupar sua chaninha peludinha, minhas babas escorrem pelos seus pelos, não demora muito e ela da um gemido liberando seu prazer.

AH SEU FILHA DA PUTA, VOU GOZAR NÃO TIRA A BOCA NÃO. AH AI AI AHHHH.

Seus pelos engrossados pelo seu orgasmo me davam ainda mais tesão, ela desce da mesa e se ajoelha sobre mim, toma meu pau com as mão e começa a praticar uma gulosa, sua boca com lábios macios massageavam meu pênis, não deixava cair uma baba sequer. Sem chegar a ejacular peço para que ela se levante e apoie sobre a mesa, começo a enfiar meu cacete em sua chana encharcada, toda vez que meu pau saia de la de dentro eu olhava para ver seus pelinhos arranhando meu menino.

Cada enfiada que dava era um rebolado que recebia, suas mão arranhavam a mesa e amassavam os papeis sobre ela, depois de alguns minutos ela sai da poição e pede para que lhe pegue de frente, abraça minha cintura com suas coxas e começa a rebolar sobre meu pau. Não resisto e logo anuncio que vou gozar.

NÃO GOZA DENTRO DE MIM NÃO, QUERO QUE GOZE NA MINHA BOCA.

Sem questionar faço seu desejo e esporreio sua boca, cada gosta de minha porra era engolida por ela, as que não caia dentro da boca ela a buscava com a língua.

Ao acabar nos vestimos com rapidez, depois de mais uns 10 minutos ou até menos chega o Miguel, Letícia se levanta e vai de encontro a ele e lhe da um belo beijo a boca.

FIM

Galera pra quem curte meus contos já esta no forno a segunda parte de “A Frentista do posto” Essa segunda parte vai contar o dia em que pratiquei minha primeira suruba. Vou escrever ela de parceria com Kadu36, vão ser duas versões sobre a mesma historia, uma contada por mim e outra por Kadu. Aguardem que logo tem novidade, obrigado a todos vocês que leram o conto até aqui, não deixem de votar e comentar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mr. Silva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível