Transparências

Um conto erótico de Sedento
Categoria: Homossexual
Contém 607 palavras
Data: 14/01/2014 02:25:39

Rapazes, difícil admitir, mas sempre fui hétero, porém com um pé lá numa pica (punhetava e lá se ia a vontade; que dá e passa – sábio conselho -, via as picas de meus colegas quando menino fazendo brincadeirinhas inocentes, brincava de luta livre e aproveitava pra sentir os deliciosos volumes se grande ou pequeno, havia um o Geraldo que já lutava de pau duro o sacana, fiz meias inocentemente e batia grandes punhetas sempre com um dedo no furingo cabaço e apertava alternativamente o biquinho do peito gozando com muita intensidade e satisfação, aí! Isso já era mais crescido.

A primeira meia foi com um primo e a primeira trepadinha com uma priminha gostosa, mas nada sério, só mesmo roça- roça.

Tive um caso com um viadinho que comi o cúzinho que depois cismou de me comer também, mas não dei, no entanto, deixei botar em minhas coxas por trás –aí que gostoso -, que foi realmente inesquecível, ele tinha um pau engraçado: fininho, branquinho e compriiiido, RSRSRS. Me esporrou muito, um leite quentinho pelas minhas coxinhas e sentindo os pentelhos dele em minha bundinha, gozei de novo, HUM!‼ O danado até deu umas pinceladas, mas não deixei passar disso e sempre sentido o maior prazer, arrepiado de tesão, crianças nem sei como não dei, faltou tato de meu parceiro, beijo no pescoço, boca, aquele fungar, carinho etc.…

E, agora q fiquei brocha (dá pra gozar com o pau meia bomba), a coisa anda de mal à pior, tá mole não, sinto até que fico com meu cúzinho meio molhadinho, será possível? Aperto a olhota e me parece meio úmida… RS.

Baixo gostosos travestis com lindas picas e fico batendo bronhas, outro dia bati três numa noite, imaginando dando e chupando aquelas deliciosas estrovengas enormes, com Photoshop são maravilhosas de verdade, às vezes, me pego imaginando sendo enrabado por um negão picudo – olhei disfarçado o volume enorme -, malhadão que vi no serviço.

Até me masturbo chupando uma rôla linda do meu amigo Tatu que vi bem de pertinho certa vez, enquanto consertava uma tubulação de água a piroca dele escorregou pelo shorts e se amostrou belamente q jamais esqueci o momento: uma coisona moreninha, meio brilhante na cabecinha, parecia meio babadinho, a rôla dele escorregou p/ fora e bem grossa, uns 40cm de distancia, acho que dura mediria 18cm X 0,05cm de diâmetro, uma maravilha pra chupar, acho q dá o cúzinho é demais, só mesmo por paixão e num ato incontrolável, porém uma mamada não faria mal pra ninguém, né não? Uma dedada de alguém durante uma punheta, quem sabe? Acredito ser supimpa!

Acho que ele fez pra testar, mas me mantive firme, seguro e de CÚ DURO até hoje… Aí que jeba linda!!!

Mas não tenho é coragem de consumar o fato, afinal, tenho 66 anos me segurando e não será de uma hora pra outra q mudarei ou sairei do armário.

Bem, eu tirava forra em bucetas chupando-as gostosamente e fudendo tbm, no entanto, já que estou impotente – aliais, problema antigo, às vezes, negando fogo na hora H, seja com as bichinhas, seja com mulher ou mesmo minha esposa (tivemos cinco filhos), e agora brocha nem sei o quê fazer, ando cheio de masturbação solitária c/ pau mole e com meu orifício piscando e cheio de tesão e tome dedadas e consolo frio, inerte, uma chatice só.

Comprei um pequeno consolo, mas acho que não é a mesma coisa que ao vivo e a cores, não satisfaz, é pura perca de tempo, só enganação.

Gostaria de fazer um roça sem penetração, esta só por amor quando aparecer.

Chamo-me Rogério e aceito sugestões.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rogeriosantos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários