Pegando a aluninha safada !

Um conto erótico de Mestiço Podo
Categoria: Heterossexual
Contém 701 palavras
Data: 14/01/2014 01:10:49
Última revisão: 14/01/2014 01:32:21

É realmente incrível como coisas prazerosas acontecem em nossas vidas ao acaso .

Me chamo Yudi ( nome fictício ), mestiço , 27 anos , 1.74 de altura e alguns quilinhos a mais .

O que relato aconteceu em Novembro .

Eu trabalho em uma escola como Inspetor de Alunos e lá estuda uma guria chamada Sayuri ( nome real ) , mestiça como eu , 16 anos . Se não é daquelas que têm um corpo escultural , deslumbrante , ao menos chama atenção e tem formas que me agradam .

A guria chegou a escola no segundo semestre , vindo de uma outra da qual foi expulsa . O motivo , segundo as más línguas , seria de que foi pega praticando sexo oral em um garoto dentro da unidade escolar .

Notava-se claramente que ela era bem danada .

Como a escola não exigia uniforme para os alunos da turma da manhã , a guria sempre estava com calças justas , blusas coladas e as vezes para o meu deleite , de salto , o que realçava bem seus atributos e deixava a mostra seus belos pés , tamanho 34 .

Apesar das normas e recomendações feitas aos funcionários de não criar vínculos com os alunos , era algo meio impossível , haja vista que eles sempre puxavam conversa e acabavamos criando uma relação .

Até então , só sabia das histórias sobre Sayuri comentadas pelos próprios funcionários , não havia tido nenhum tipo de contato com a mesma .

Então , certo dia , coincidentemente conversava com meu primo no Face ( mulecão de 17 anos ) e ele indagou : " Cara , conhece a Sayuri ? Ela esta estudando onde voce trampa ! Ela que disse que estava grávida de mim ! "

As suspeitas de que era uma putinha se confirmaram quando o indaguei sobre ela .

Disse se tratar de um puta , que dava o cú com prazer e te olhava nos olhos pedindo porra na boca .

Aquilo me deixou louco e apesar do risco que corria , a procurei no Face e a adcionei .

Prontamente me aceitou e começamos a conversar . Depois de bons papos no Face , começamos a conversar mais na escola , principalmente durante aulas vagas .

Pelo Face , mostrei minhas reais intenções e ela se interessou . Marcamos entao de sair no FDS que estava por vir .

Marcamos em um local ermo para a buscar . Nao queria ser visto com uma menina de só 16 anos , e principalmente uma estudande do meu local de trabalho .

Ao chegar ela entrou no meu carro e nos beijamos .

Nos amassamos no carro durante uns 15 minutos . Era muita loucura , dois dedos meus já a tocavam , enquanto ela massageava meu pau sobre a bermuda .

Interrompemos por um breve momento essa pegaçao pois ja estava louco e queria fode-la .

Chegando em casa , o bicho pegou . Ja estavamos nus , nos pegando loucamente . Aquele corpo sem as roupas para atrapalhar , era ainda mais bonito .

Seios grandes e buceta lisinha , nossa era demais . Cai de boca em sua bucetinha . Enquanto a lambia , melequei dois dedos com seu mel e bolinei seu cú . Era realmente um cuzinho acostumado a levar vara , os dedos deslizaram fácil . Depois de muito lamber aquela bucetinha , pedi para que me chupasse , o que ela atendeu sem demora .

A garota sabe como chupar uma rola . Me olhava nos olhos , mordiscava de leve a cabeça , chupava minhas bolas , deslizava sua língua no meu pau me olhando com aquele olhar penetrante e abocanhava meu pau . Engasgava , babava , os olhos lacrimejavam e começava tudo de novo .

Depois , eu na mesma posicao que estava , fiquei e ela subiu em cima de mim . Rebolava como uma doida e gozou em minutos . Tornei a lambe-la e dei-lhe mais um gozo . Ordenei que ficasse de 4 e ela atendeu . Sem cerimônias , apontei minha rola em seu cu , que nao oferecia resistência , entrava fácil e gostoso . Depois alternei bombadas leves e fortes . Eu ia ao delírio ouvindo o bater de sua bunda na minha pélvis . Depois de muito bombar , senti que o gozo se aproximava . Parei e pedi que ficasse de joelhos . Ela entendeu e atendeu , ficando de joelhos e olhando pra mim com a boca aberta . Despejei uma quantidade consideravel de porra , que ela não engoliu . Deixando escorrer entre seus seios .

Nos lavamos , peguei o carro e a levei .

Era o fim de uma noite incrível !

É isso pessoal . Quem curtiu deixe o contato do Face que adciono . Abraços !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mestiço Podo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Querida , ja lhe enviei email com instruçoes para me adc no Face . Te espero .

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei! kahennajackson@hotmail.com esse e meu e-mail se quiser eu te mando meu nome do face e do skype.

Beijos da Ninja :-D

0 0