Meu ex-vizinho tirou minha virgindade

Um conto erótico de ...
Categoria: Homossexual
Contém 726 palavras
Data: 14/01/2014 00:44:58

Olá ! Esse é meu primeiro conto aqui . Hoje vou narrar como foi minha primeira vez . Meu nome é Jonas tenho 16 anos , tenho uma corpo normal, um bunda de tamanho médio e 1,67 m de altura , 65 kg . Vamos ao conto...

Eu passava todos os dias em frente a construção aonde Rafael(meu ex vizinho) trabalhava como pedreiro ( ele e branco , corpo bem malhado , barba para fazer e 18 anos) , certa vez eu passei em frente a construção e estava com muita sede , passei ele deu oi e parei para pedir um pouco de água ele mandou eu entrar ,pegou o galão e um copo para eu beber água . Reparei que ele deu uma olhada de lado na minha bunda , mais não fiz questão . Do nada o gostosão tira o pinto e aponta para a parede para mijar , fiquei paralisado vendo aquela pika branca de uns 18 cm . Como não sou de ferro fiquei olhando e ele reparou , até então nada de mais , até que ele começou a falar das sacanagens que a gente praticava , nas brincadeiras de pique esconde , pé na lata . Ele falou que nunca esqueceu e blá blá blá , eu morrendo de vergonha tive coragem e falei.

-Que tal a gente relembrar os velhos tempos ?

Ele foi direto

-Está com vontade né viado gostoso ? Eu topo !

Ficamos se olhando por um minuto até que ele se aproximou , pegou no meu queixo e me deu um beijo que não esqueço até hoje. No meio do beijo ele já foi colocando a mão por dentro da minha calça e passando a mão bem no buraquinho do meu cú , ele parou de me beijar veio até meu ouvido e falou , vou arrombar esse cuzinho . Nessa hora me subiu uma coisa que falei:

-Está demorando por que ?

Ele devagar foi tirando a roupa dele e falou "você tira minha cueca ?" Eu tímido falei "tiro" , ele se aproximou de mim e foi dirando minha camiseta , calça e cueca . Eai ele falou , "chupa meu pinto vai !" me abaixei tirei a cueca dele e aquela vara saltou para fora , peguei ela e e fui colocando na minha boca , que pika gostosa o cheiro dela me deixava com mais tesão . Eu chupava, chupava e ele ia soltando uns gemidos bem baixinhos , enfiava ela até a minha garganta e ele ia a loucura . Depois de um bom tempo chupando aquela pika , ele olhou para mim e falou "está na hora de você sentir ela no seu rabo " rapidamente me levantei me apóei na parede ele cuspio na mão dele passou na pika dele e depois no meu rabo . Eu antes dele colocar falei "vai de vagar" ele falou que iria colocar bem devagarinho . Lentamente ele foi colocando aquela pika , me senti sendo rasgado por dentro , não aguentei e comecei a gemer alto , ele tapou minha boca com sua mão , aí ele começou um vai e vem bem gostoso , no começo só sentia dor , mais com o tempo meu cú foi se acostumando , ele ergueu minha perna esquerda e começou a meter mais rápido , ele socava fundo , chegava a sentir seus pelos na minhas costas , ele tira e colocava , começou a beijar meu pescoço aí eu fui a loucura . Depois de um bom tempo ele começou ir bem rápido e começou a me xingar de puta , safada , biscateiro , e eu para deixar ele mais louco falava que não estava sentindo nada, que ele não era de nada ,que a pika dele não fazia nem cosquinha , aí ele ficou mas violento começou a meter bem forte , puxava meus cabelos dava tapas na minha bunda. Depois de uma bom tempo, eu senti o pau dele inchar e uma quentura bem lá no fundo e um gemido dele , aí percebi que ele tinha gozado . Gozei logo em seguida . Ele tirou o pau dele de dentro do meu cú mole , me virou de frente para ele me deu um beijo . Um tapinha na bunda e falou "gostou sua puta" eu fiz sinal que sim , depois de uns dez minutos coloquei minha roupa ele a dele . Passei o número do meu celular para ele e fui embora . Depois desse dia sempre se falamos .e quase que diariamente peço água para ele kkk .

Então gente é isso ! Me desculpe qualquer coisa .

Em breve posto mais relatos meus aqui .

Um beijo na pika de cada um que leu rsrs .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive J.Hick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quem gosta de pica no cu tem que ir à luta kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Mt bom... contínua com mais contos... D+++++....

0 0