É estagiando que se aprende

Um conto erótico de Lindinho91
Categoria: Heterossexual
Contém 1863 palavras
Data: 14/01/2014 00:00:45

Havia umas semanas que eu estava com um olhar mais atento na Milena, uma das serventuárias do cartório onde faço estágio de Direito. Ela tem seus 31, 32 anos, beleza mediana, peitos pequenos para médios e coxas na medida. Não chega a ser de "parar o trânsito" mas é aquele tipo que qualquer homem mais atento (ou carente) repara. Eu, um jovem de 21 anos, tímido e sem muito jeito com sedução, só havia transado com prostitutas. Muitas dessas eram bem gostosas, e até bonitas de rosto, mas nunca me senti plenamente realizado com tais experiências. O tempo dos programas era curto demais e apesar da boa vontade de algumas delas, nunca dava pra rolar um clima 100%. Mesmo que eu quisesse, sempre acabava me sentindo como um mero cliente. Eu sentia falta dessa sensação de gostar e ser gostado, dessa reciprocidade afetiva e não de uma relação baseada apenas no dinheiro, em que eu, apesar do corpo bonito e jovem, era tratado da mesma forma que um velho babão.

Já estava no estágio há alguns meses, mas foi só de algum tempo pra cá que comecei a notar Milena de uma forma mais sexual. A rotina estava fazendo com que ficássemos mais descontraídos na nossa relação, e ela, além de simpática, tem um jeito de falar assim, meio irônico, sapeca, e isso começou a me instigar. Nas conversas entre ela e outras colegas, fiquei sabendo que era solteira, mas também religiosa. Essa última informação acabou me jogando um pouco de água fria nos meus planos de pegá-la. Eu achava que ela fosse moralista e certinha demais e estava se preservando pro cara certo pra poder casar e procriar, como Deus quer. Pois é, eu ACHAVA.

Há algumas semanas, eu tive que aprender a fazer certas coisas lá no cartório, e ela que ficou encarregada de me ensinar passo a passo do que deveria ser feito. Muitas vezes ela ficava em pé próxima a mim, com os braços me cercando e falando bem próximo dos meus ouvidos, ou então ficava sentada ao meu lado, que me fazia acabar vendo bem de perto e até sentindo aquelas coxas apertadas pelos vestidos curtos e justos que ela costumava utilizar. Isso, mais o jeito dela de me tratar, acabou me deixando tarado por ela, e com isso, passei a homenageá-la quase todas as noites em minhas punhetas. Na maior parte das vezes, ficava me imaginando pegando ela no banheiro ou outro canto do cartório durante alguma pausa do trabalho. Para mim, seria apenas mais uma das trocentas fantasias que tenho para compensar na masturbação a minha falta de êxito com o sexo oposto.

Certo dia, eu tive que chegar bem mais cedo ao estágio, pois teria uma prova no fim da tarde. Quando cheguei, só Milena estava lá. Sentei na minha mesa e comecei a fazer o meu trabalho. Passaram uns 15 minutos e Milena, levanta de sua cadeira e fala:

-Menino, tem uma coisa que eu preciso te ensinar

Eu:

-O que é?

Ela:

-Deixa eu te ensinar uma coisa, pelo seu jeitinho, não sei se vc já sabe isso...

-Assim, mulher, assim como homem, se fica muito tempo sem fazer aquilo, sabe, fica subindo pelas paredes também, fica sentindo uns calores chatos.

-E eu queria te ensinar a apagar esse calor.

Ao ouvir isso, começo a sentir meu coração palpitar, e o rosto enrubescendo. No que ameaço respondê-la, ela coloca o dedo sobre meus lábios e diz:

-Não é pra falar nada, só ouve o que eu tenho pra dizer e faz...

-Mas antes, me dá um beijo gostoso

Começo a beijá-la e a sentir aquela língua quente e molhada. Pego nos seus cabelos pretos e lisos e logo começo a sentir meu pau endurecer. Percebo que ela notou minha excitação e disse:

-Hum, pelo visto vc tá gostando. É assim que esse pau tem que ficar mesmo -bem duro! Mas eu não vou cuidar dele agora não. A recompensa é só depois da obrigação!

Nesse momento, ela sobe seu vestido, deixando as coxas totalmente pra fora. Pega minha mão e põe em cima de uma delas:

-Eu já percebi que há muito tempo vc fica dando olhadelas pras minhas coxas. Vc acha que eu sou boba ou o que? Vc é um menino muito safadinho, sabia? Mas agora pega elas com toda a vontade que vc tem!

Passei a acariciar aquelas coxas morenas claras em toda a sua extensão e começo a pegá-las e beliscá-las com vontade. Nisso, Milena diz:

-Beija elas tb menino, vamos usar essa boca também!

Passei a beijar e lamber freneticamente aquelas coxas e após isso ela se levanta, tira o vestido e diz:

-Agora aprecia o meu bumbum!

Nisso eu, com o pouco de razão que me restava, indaguei sobre as outras funcionárias do cartório que estavam por chegar. Ela disse que estava todo mundo numa palestra do presidente do tribunal e só chegariam 1 hora depois. Uma hora nunca foi tão deliciosa e tão rápida na minha vida como essa! rs

-Menino, não perde o foco não. Vem cá explorar minha bunda!

Milena segura minha cabeça e a direciona para o meio de suas nádegas médias e bem contornadas e diz:

-Olha como é gostosa! Pega bem forte! Afoga essa sua carinha no meio delas! Sente como é gostoso um corpo de mulher!

Começo a lamber aquela bunda, a morder, e nisso ela começa a rir de nervoso e fala pra eu ir mais devagar. Nisso eu respondo:

-Devagar nada, vagabunda como vc não merece pena não. Como você da forma que eu quiser.

Nisso ela responde:

-Novinho com postura de macho-alfa, é assim que eu gosto! Mas não vai criando asinha ainda não. Vc ainda está sob as minhas ordens!

-Vem cá, agora é hora do prato principal. A lição vai ser sobre como chupar uma buceta!

Milena tira seu sutiã e sua calcinha pretos, e me faz abaixar minhas calças, deixando meu mastro exposto ao gélido ar daquele cartório. Ela olha meu pau e diz:

-Hum, tsc tsc tsc, mas é um taradinho mesmo! Esse pau tá doido pra que brinquem com ele, mas se não fizer direito a lição, não desce pro play! hahahahaha

Ela, sentada na mesa, pega minha cabeça e aponta para sua xaninha, que apesar dos 30, ainda conservava bons traços da época de ninfeta.

-Olha só, mulher, quando tá excitada, fica com a buceta toda molhada, olha aqui ó! Tá vendo como tá bem úmida?

Eu

-Tô!

Ela

-Então, esse é o melzinho do tesão, prova ele pra ver como é bom...

Comecei a lamber a parte interna de suas coxas bem suavemente, e aos poucos começo a aproximar minha boca da sua xana pulsante. Ela diz:

-Hum, é assim mesmo que faz! Não é pra ir direto ao ponto mesmo não. Aposto que aprendeu isso de tanto ver putaria na internet né?

Respondo com uma risadinha

-Então continua seu trabalho, garotinho! Tá muito lindo ver sua carinha no meio das minhas pernas. Meu tesão tá cada vez maior!

Nisso eu passo a lamber seus grandes lábios, e também a mordiscá-los. Enquanto isso Milena só dá leves gemidos e diz que é assim mesmo, que tá gostoso. Passados alguns instantes, começo a lamber bem suavemente seu clitóris, que já estava bastante enrijecido. Ela aperta minha cabeça com suas pernas e diz:

-Ai como vc chupa gostoso! E eu achando que precisava te ensinar alguma coisa! Degusta mais essa xaninha vai. Começa a enfiar os seus dedos tb...

Começo colocando 1 dedo, depois 2, e por fim 3. Milena começa a gemer freneticamente (mas não muito alto para não chamar atenção de alguém do lado de fora do cartório) e dava apertadas fortes com as coxas na minha cabeça.

-Vai menino, continua a chupar, mas pega nos meus peitinhos tb, eles tão muito gelados com esse ar condicionado!

Ponho as duas mãos em seus seios enrijecidos pelo frio e começo a brincar com seus bicos durinhos. Ela puxa minha cabeça para eles e fala:

-Agora mama um pouquinho eles. Mulher tb sente tesão no peito, sabia né? hahaha

Passo alguns minutos me deliciando com aqueles seios de mamilos castanhos claros, enquanto uma de minhas mãos continuava a acariciar aquela xana melada e babada. Minha pica pulsava ainda mais de tanto tesão.

Milena:

-Ai, como vc é gostoso, garoto! Agora tá na hora de te recompensar!

Ela começa a pegar no meu pênis duríssimo e já babando e segurando de maneira bem rígida, começa o vai e vem lentamente, ficando cada vez mais rapido. Ainda segurando o pau, puxa ele em sua direção, me aproximando ainda mais dela. Ela diz:

-Agora chegou a hora. Vai enfiar essa piroca na minha buça!

Milena direciona meu pau na entrada de sua xana. Começo a enfiar a glande e de imediato sinto na pele o enorme tesão proporcionado por suas vergonhas. Ainda, num ultimo lampejo de razão, alerto Milena sobre o fato de eu não estar usando camisinha. Ela diz:

-Se vc não me comer assim mesmo, amanhã vou contar pra todo mundo daqui do cartório que te vi beijando um cara aqui perto! Vc quer ter fama de bichinha da serventia? Acho que não né?

Eu

-Mas é que eu não quero ter filho!

Milena

-Pode deixar comigo, relaxa, e goza! hahahaha

Começo a penetração frenética, enquanto seguro suas costas e alterno beijos na sua boca com chupadas em seus seios. Como eu tenho certa dificuldade para ejacular, ela diz:

-Ai menino, não goza não?! hahaha

Eu

-É, eu sou assim mesmo...

Milena

-Hum, mas isso é bom. As mina pira em caras assim! rs

Dou uma risada e continuo a meter até perceber que estou prestes a gozar. Eu aviso a ela na tentativa de evitar de gozar dentro, mas nisso ela me aproxima ainda mais de seu corpo. Segura minha cabeça e diz bem proximo a meu ouvido.

-Goza com toda a sua vontade. Esporra essa buceta toda que ela é sua, vai!

Dei um urro e senti sair de mim uma cachoeira de porra do mais profundo prazer, inundando completamente o útero de Milena. Tanto eu como ela, suados e exaustos, deitamos juntos no chão e ela me disse, com toda a sinceridade, que eu havia aprendido muito bem a lição, fazendo desta a melhor foda de sua vida. Disse também que se sentia extremamente arrependida de não ter aproveitado melhor sua juventude. Mas daqui pra frente, as coisas iriam mudar.

-É meu jovem, agora vc será meu. Eu duvido que vc, com essa cara de nerdão, deva ter alguém que te queira. Mas agora vc tem uma dona e vai continuar me comendo gostoso até quando eu quiser. E ai de vc se me rejeitar, viu! Agora me dá seu pau aqui, deixa eu limpar ele!

Ela começou a chupar todo o meu pau tirando toda a porra, e secou passando as mãos mesmo. Me falou pra nos recompormos logo antes que o pessoal chegasse. Depois daquele dia eu passei a ir na casa dela ou então em motéis, e a coisa foi ficando cada vez mais quente entre nós, embora ninguém no cartório aparentasse desconfiar do que estava acontecendo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lindinho91 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei...Ansiosa por uma continuação...rs...

Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Aprovado! Tem que ter continuação hein? Pra mim nota 10!

0 0