Viva por mim - Parte 06

Um conto erótico de Vini
Categoria: Homossexual
Contém 1346 palavras
Data: 13/01/2014 22:59:23
Última revisão: 14/01/2014 00:04:44

Depois que o Pedro foi dormir, eu deitei na cama e minha mente foi tomada por um turbilhão de pensamentos a paixão que eu sentia pelo Breno, os problemas com o Iago e agora essa do boato, acabei adormecendo pensando nesses problemas.Acordei já com minha mãe me chamando para ir pra escola, levantei e fui logo pro banheiro, depois que terminei coloquei um short jeans e uma polo branca o clima estava agradável , coloquei na mochila minha chuteira, meião, shorts e uma camiseta da seleção, desci minha mãe ainda estava na cozinha.

-Bom dia Lucas, não vai tomar café?

- Só vou tomar café, eu como um lanche na escola , disse pegando um sachê de cappuccino e misturando ao leite.

-Tudo bem, meu filho talvez iremos ao interior esse final de semana, você vai querer ir?

-Não sei mãe, tenho que ver, eu disse tomando meu cappuccino.

-Tudo bem, eu já vou indo, se

cuida até mais tarde.

-ok mãe, bjo.

Terminei meu café, ainda estava um pouco cedo pra sair , liguei a TV , fiquei assistindo um pouco enquanto isso, ia respondendo o pessoal no whats, e acabei lembrando do Iago, ele não havia mandado mais mensagens ,fiquei um tanto surpreso com aquilo mas acabei não dando tanta importância à isso, o único garoto que eu estava afim esse era o Breno, um pouco perdido nesses pensamentos, fui trazido de volta pra realidade com alguém me chamando, era o Breno, uma felicidade tão grande me preencheu ao ouvir ele gritando meu nome, levantei rapidamente e fui ao portão.

-Vai dormir aí? Dizia ele sorrindo

Ele estava lindo, usava uma camiseta polo azul clara, calça jeans e um tênis baixo preto.

-A hora passou que nem vi, estamos atrasados? dizia eu um pouco corado.

-Um pouco, vamos? Temos que jogar hoje.

-Vamos sim, peguei minha mochila e saí.

Durante o caminho fomos conversando sobre faculdade, planos futuros , ele me

contou também sobre alguns rolos que teve com algumas garotas, claro que eu fiquei um pouco envergonhado, acabei falando de algumas que eu fiquei dizendo que foi legal e tals, mas claro que eu nunca havia gostado, porém eu tinha que manter minha postura de hétero, ainda tinha medo que as pessoas soubessem de mim e que me julgassem, principalmente os meus pais se meus pais soubessem eu estaria acabado.Fomos chegando na escola e o Pedro logo veio falar comigo .

Eae Lu, tudo bem ? Disse ele me cumprimentando.

-Oi Pedro, tudo sim, Ah esse aqui é o Breno meu novo vizinho.

-Prazer Pedro, disse ele sorrindo.

Os dois se cumprimentaram e o Pedro logo solta :

- Cuidado com esse aí hein ,esse é perigoso ele me olhava rindo e eu já estava vermelho.

O Breno riu e logo disse :

- Leão assim eu domo fácil fácil, ele falou me olhando e dando risada.

Eu estava pior que um tomate de tão vermelho o sinal logo tocou pro meu alívio e subimos pra sala e o Pedro começa um interrogatório.

-Aprendeu comigo foi, como se chegou nele?

-Ah eu conversei com ele no ponto de ônibus e ele acabou me chamando pra ir na casa dele de tarde e jogamos video game e nada mais, e você é cheio das graças né, qualquer hora se entrega tudo.

-Desculpa Lu, eu não podia perder aaquela rs.

Logo nos chamaram pra ir jogar e fomos pro banheiro, aquilo era o paraíso, aquele cheiro de homem, todos sem camisa só de short de fut, claro que nem todos ali eram bonitos, um ou dois de cada sala se salvava ali, e os que não eram tão bonitos de rosto o corpo tratava de compensar, ali também estava o Enzo, o garoto mais gato da escola, aqueles olhos mel, cabelo castanho liso, mais ele sempre usava boné, e aquele corpo dele era simplesmente descomunal, porém oque ele tem de gato tem de irresponsável o cara engravidou duas meninas no mesmo ano , porém as duas haviam abortado, eu e o Pedro fomos mais pro final do banheiro , fui logo tirando minha bermuda e camiseta o Pedro fazia o mesmo, mas um certo volume estava formado em sua cueca e que volume que estava ali, o Pedro também tinha um belo corpo não era definido como eu mais era um tesão, todo lisinho.

-Nossa e essa barraca armada aí ? Perguntei olhando pro seu membro.

-Gostou? , disse ele apertando aquele pedaço de mal caminho com uma cara de safado.

-Até que dá pro gasto, eu disse

amarrando minha chuteira.

-Quer provar, disse ele tirando o pau da cueca, e que rola, devia ter uns 17 cm e era grossa na base e ia afinando , e o pau dele babava, notei a glande que era bem grandinha vermelha brilhando assim que ele puxou a pele , minha boca salivou.

- Chupa ? Ele perguntou segurando o pau e me olhando.Eu também estava excitado, porém já havia colocado o calção e ele não, estava só de cueca ainda , o banheiro não estava vazio, estava eu e o Pedro e mais um cinco garotos, estavamos no final do banheiro então ninguém notava a nossa conversa.

-Se tá louco Pedro, até parece que vou te chupar, e ainda mais aqui dentro do banheiro cheio de moleque, isso é assinar a sentença de morte pro resto da minha vida , e além disso você é meu amigo porra , num fode.

-Ele riu, to zoando carai, é que odeio admitir, você é um tesão Lucas , esse seu corpo, deixa qualquer um louco e suas pernas e sua bundinha então nem se fala,o Pedro percorria seus olhos por todo meu corpo, eu já estava muito sem graça e sem reação.

-Pedro para, ta me deixando sem graça porra.

-AHAHAHAHA, se eu não fosse teu amigo, tu já era meu faz tempo.

-Vai sonhado disse mostrando o dedo do meio pra ele.

Terminamos de nos arrumar e saímos para a quadra, eu iria jogar o próximo jogo tinha 8 salas no campeonato, logo que estavamos saindo vem o Breno , voltando da quadra com alguns garotos que provavelmente eram da sala dele, ele estava sem camisa, todo soado, só de vê-lo daquele jeito meu pau já começou dar sinal de vida, e pra piorar a situação ele veio falar comigo.

-Ganhei esse ehhehe, disse ele sorrindo , Aquele cheiro inigualável de macho exalava dele, aquela mistura de suor com perfume, aquele corpo soado, eu agarraria ele ali mesmo se fosse agir pela emoção , minha sala já estava sendo convocada pra jogar .

-Minha vez, vai assistir?

-Vou sim, vou só tomar uma água.

-Belê , disse eu sorrindo , ele sorriu novamente e foi tomar água, nem percebi que o Pedro nem estava do meu lado mais.

Desci pra quadra e fui jogar, iríamos jogar contra um 2Ano , antes de começar o jogo ele já estava lá sentado sorrido pra mim, juro que fiquei totalmente desconcertado.O Jogo começou , porém foi um pouco difícil vence-los, acabei fazendo um Gol, dos três que garantiram nossa vitória, assim que fiz o gol, eu olhei diretamente pra ele, que sorria e gritava positivamente pra mim, aquele momento parecia rolar em câmera lenta, o campeonato transcorreu normalmente, sobraram quatro times, o meu, o do Breno, outro terceiro ano e outro segundo, o Breno jogou primeiro contra o terceiro, e como ele jogava, ele corria atrás daquela bola como se fosse a última coisa que ele quisesse na vida , ele dava cada drible, e não demorou pra sair , e claro foi dele, e logo ele foi esbanjando aquele sorriso e olhando pra mim, com outros garotos pulando em cima dele, o jogo logo acabou e ele veio falar comigo.

-Nossa tô morto, ele falava sentando ao meu lado.

-Também, cê jogou muito bem, parabéns pelo gol.

-Foi pra você, ele disse me empurrando rindo.

- Bobo, eu apenas sorri um pouco envergonhado.

Logo bateu o sinal e fomos pro intervalo, eu e o Breno tinhamos se tornado o centro das atenções, estávamos sem camisa, e as meninas caíram em cima principalmente em cima dele.

Obrigado por acompanharem, grande beijo a todos, respondam nos comentários oque estão achando , abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vinicinhu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa to amando quero a continuação to viciado já aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

Mano to curtindo pra caramba, muito bom!

0 0