Nossa Férias com a familia 2

Um conto erótico de Franci
Categoria: Homossexual
Contém 1165 palavras
Data: 13/01/2014 21:14:22

Então gente desculpa a demora de novo, é que ficamos sem computador durante esses dias, por causa da minha mulher que derrubou suco nele kkk mais tá show agora. Então vamos ao conto?

Então, a minha avó chamou eu e a Luane pra conversarmos, eu achava que era algo muito, mais muito sério.

Minha avó: meninas o que eu tenho pra falar com vocês é muito sério, primeiro precisamos fazer a lista de convidados, a cerimônia, o vestido de vocês... Tudo! Confesso que dei muita risada kkk mais a conversa foi séria.

Eu: Oi? Tá... A senhora chamou a gente aqui, pra falar sobre isso?

Minha vó: claro minha bebê, olha você é a única neta que vou ver de noiva então eu quero já preparar as coisas.

A minha sorte é que minha mãe chegou e tirou a gente dali, não é que não pense em me casar, é claro que quero me casar com a Luane, mais agora não, somos novas ainda... Mais quem sabe né?! Então fomos para o pátio, e ficamos conversamos junto com as minhas primas, papo vai papo vem tarde se indo, noite chegando e apareceu oportunidade de ir a uma festa na casa de uma amiga da minha prima, eu não sou fã de festa, mais a Luane é louca por festa, então fomos, chegando na casa da menina, tava lotada, parecia uma festa em casas americana sabe, aquelas que passam em filmes, então aquilo lá, no fundo tinha uma pista enorme de dança, então eu, minha paixão, minhas irmãs e minha prima fomos direito pra lá, eu também não sou fã de dança, até porque eu não sei dançar kk deixei as meninas na pista e fui ficar em um canto, até porque eu sou meia nojentinha kkk não bebo bebida alcoólica, não fumo, não danço e essas coisas kk.

Eu tava ali quieta sentada, vendo minha beleza dançar. Até que.... Toca uma música mega sensual, e quando eu olho pra Luane, ela tava dançando sensualmente, rebolando, fazendo as curvas do corpo ficar mais escultural nooooosssaaaaaaa pra quê que ela foi fazer aquilo?! E ela dançava mordendo os lábios, e passava a mão em contorno do seu corpo, eu tava.ficando excitada só de olhar, quando ela percebe que eu estava olhando, fez questão de sensualizar mais, e me olhava com a maior cara de safada e mordendo aqueles lábios carnudos, eu já não estava aguentando ficar olhando ela dançar daquele jeito, eu balançava com a cabeça o sinal de negativo e falava bem baixinho "não faça isso comigo mulher, pelo amor de deus" e de repente chega a dona da festa pra falar comigo, eu tava super boba kk ela me comprimentou e começamos a conversar, e a provocadora lá, dançando daquele jeito, eu fingia que ouvia a guria falar, mais a minha atenção pra Luane, não demorou muito a guria saiu e vem a minha paixão em minha direção.

Ela: oi amor.

Eu: oi delícia. Ela pega uma bebida, e senta ao meu lado, com as pernas cruzadas, JESUUUUSSS

Eu: amor?

Ela:oi

Eu: para de provocar assim, eu não to aguentando me controlar. Ela da uma gargalhada, e joga as pernas dela em cima das minhas, e me puxa mais pra perto dela, ela começa falar besteira no meu ouvido, a minha mão já tinha vida própria, esta no contorno do bumbum dela, eu tava louca, mais louca mesmo, daí ela me da um beijo, um beijo provocador,e depois saiu do meu colo e voltou pra pista.

Uma coisa que eu tinha reparado era que não tinha homens kkk coisa boa.

Então pra mim sair daquela provocação toda, eu achei melhor dar uma passeada pelo local, tinha um jardim super lindo, eu ali olhando pro jardim, quando sinto uma mão agarrando meu cabelo, era a Luane.

Ela: posso saber o que é que a senhorita esta fazendo aqui?

Eu: ai amoor, não puxa tão forte.

Ela: me responde logo.

Eu: eu só tabaco vendo o lugar.

Ela: Humrun sei... Amor vamos pra casa? Eu to acabada... Isso era umas 3 da manhã, então resolvemos ir embora, falei com as minhas irmãs, e com a minha prima, elas iriam depois com uma doida lá, daí peguei o carro e vamos pra casa, no caminho todo a Luane me provoca mais ainda.

Ela: amor eu to com muito calor, liga o ar. Tá liguei o ar sem olhar pra ela pois eu sabia que ela tava fazendo algo... Né? Pois é. Mantive o controle, até chegar em casa, guardei o carro e subimos pro quarto todos estavam dormindo, entramos, eu tava cansadona, deitei na cama e fiquei.

Ela: ei levanta sua preguiçosa, pode vim tomar banho comigo, preciso da sua ajuda pra esfregar as costas.

Eu: aii é sério isso?

Ela: é amor! Vem? Ela sabe como me dominar kk

Levantei e fui pro banheiro com ela, fiquei lá parada olhando ela tirar a roupa.

Ela: não vai tirar sua roupa não? Ou vai tomar banho de roupa? Eu olhei pra ela e dei um sorriso.

Eu: ai amor me ajuda aqui eu to com preguiça. E fiz um bico.

Ela: tu é cara de pau né amor,? Sei a sua preguiça. Ai todo mundo nu fomos pro chuveiro, a água tava uma delícia, e ver aquela morena toda molhada na minha frente era mais delicioso ainda kk ela tava querendo tomar banho mesmo, maaaaassss já eu, queria outra coisa ;)

Ela: to amor, agora esfrega a minha costas. Eu tava ali esfregando aquela costas, e olhando pra bunda dela e não resistir, virei ela com tudo, e dei um beijo nela, ela tentou resistir, mais não conseguiu, o nosso beijo tava super intenso, eu já tava excitada ao ver ela dançando, e com aquele beijo no chuveiro, eu perdi a linha passava a minha mão pela costas dela, até chegar no bumbum, e apertava ele com força, e ela gemia na minha boca, nossa eu já tava doida, e ela gemendo na minha boca ainda, era coisa de outro mundo... As mãos delas também era bem safadas, apertava meus seios com vontade e puxava o bico do seios, eu já fui no ponto ideal, passei a mão na menininha dela e ela tava toda molhadinha, não da água, pois da pra ver a diferença né?! Pois então, passei a mão nela e ela deu mais um gemido, e passou uma perna em volta da minha perna, pra me dar mais abertura ;) não pensei duas vezes, comecei a fazer movimentos circulares no clitóris dela, e seus gemidos estava mais alto, resolvi aumentar mais a pressão, e logo ela não aguentou, se agarrou ao meu corpo, cravou suas unhas nas minhas costas, e pedia pra mim penetra-la logo.

Eu: calma amorzinho.

Ela: para de me perturbar, e me chupa logo... Pra quê que ela foi falar aquilo, peguei ela no colo, e quando estava ela na cama minha mãe bate na porta -.- aiiiiiiiii que ódio.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Franci a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

coisa chata quando alguem interrompe , ate parece que fazem de proposito esse empata foda. rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Kkk...esse seu final fik otimo...ah ansiosa pl proxx...

0 0
Foto de perfil genérica

eu ri com o final,tenso isso rsrsrsrsrs,muito bom mesmo!,continuaaaaaaa u.u :3

0 0