Bucetudinha mas ordinária.

Um conto erótico de Pooll
Categoria: Heterossexual
Contém 1020 palavras
Data: 13/01/2014 19:43:53

Eu estava de férias de fim de ano em minha casa, quando escutei gritos e risadas no quintal da vizinha, uma senhora idosa que mora sozinha ao lado. Quando sai na sacada do meu quarto, vi dois meninos e uma mocinha brincado em baixo de um pé de manga. Notei que ela era branquinha, com os cabelos castanhos claro ate o meio das costas, magrinha, com uma bunda redonda e saliente, seios médios e coxas roliças. Estava vestida com um shortinho curto e bem apertado, dava para ver o capo de fusca com um corte no meio e uma linda bunda com a calcinha enterrada no rego e uma mini-blusinha curtinha e colada no corpo.

Quando ela viu que eu estava olhando para eles, fez questão de fazer várias posses, em certo momento um dos seus peitos chegou aparecer. Fiquei ali apreciando aquele show de sensualidade por parte dela, e de rola dura, pois a visão era maravilhosa, a menininha que vinha todos os anos na casa da avó tinha virado uma linda mulher gostosa.

No período da tarde ela apareceu com um vestidinho vermelho curto e colado ao corpo e perguntou com a maior cara de safada a senha da minha wi-fi para poder acessar no seu tablet, pois a sua avó não tinha internet. Passei a senha com maior prazer, e ela sentou em um banco com tablet entre os joelhos mostrando a minúscula calcinha rosa enfiada na sua bucetona carnuda com poucos pulinhos bem clarinhos. Era uma visão muito sensual que meu pau ficou duro na hora, sem muito rodeio, comecei a tocar uma punheta ali mesmo e ela sem o menor pudor começou a olhar e também se masturbar com a perna toda escancarada e sua linda xanona toda aberta para mim. Gozamos quase juntos e ela foi para dentro de sua casa, e naquela noite dei uma foda muito boa com minha esposa.

Ao acordar, escutei vozes de conversas no quintal da vizinha, abri a porta e vi a linda gostosa e os dois meninos catando as mangas que tinham caído com o vendaval da noite. Ela estava com um shortinho branco e curtíssimo e uma camiseta também branca quase transparente. Quando me viu perguntou: “vizinho você quer mangas?”, claro que respondi que sim, e fui tomar o café da manha. Logo a campanhinha tocou e fui atender. Ela de perto era muito mais bonita e gostosa, e estava com um sorriso maroto quando me passou a sacola com mangas. Perguntei para o menino que estava com o ela: “qual o seu nome?” ele respondeu: “Marcos”; Perguntei para ela: “E você?” ela respondeu: “Meu nome é Jessica, mas todos me chamam de Jessiquinha, e o outro menino se chama Tiago e é meu irmão”.

Perguntei se o Marcos era seu namorado, ela respondeu: “ele é meu primo e é muito criança, eu gosto é de homem igual você.” Nisso o Tiago chamou eles, Marcos saiu correndo, quando ela ia saindo, peguei de leve no seu braço e fale: “Quando você vier sozinha debaixo do pé de manga, venha sem calcinha.” Ela deu um largo sorriso e responde: “Ta, se é o que você quer.” E saiu rebolando aquela linda e tesuda bunda.

Era umas três horas da tarde quando sentei na sacada para tomar um tereré, quando ela apareceu vestida com uma minissaia rodada amarela e uma mini blusinha branca e sem sutiã. E falou: “aqui a net é melhor.” Quando sentou e escancarou as pernas, estava sem calcinha, e perguntou: “assim está bom vizinho gostoso?” Sem responder, tirei a rola e comecei a tocar uma punheta, ela começou alisar aquela linda bucetona carnuda e enfiar dois dedos e depois três, e o tesão aumentando, quando num movimento rápido ela ficou de quarto sobre o banco, com o cuzinho virado para mim, começou a enfiar um dedo no aneuzinho e outro na xaninha que estava toda inchada e melada. Mais uma vez gozamos quase juntos, e ficamos nos olhando por um bom tempo, sem nenhuma palavra.

Recebi uma ligação e tive de viajar, retornei dois dias depois, na hora do almoço, dei uma olhada no quintal da vizinha não vi ninguém e fui dormir um pouco. Acordei de tarde e escutei uma algazarra na área da casa ao lado, a Jessiquinha e os outros meninos estavam lavando a área e se molhando, pois estava muito calor. Da minha sacada não da para ver a área, fiquei imaginando como ela deveria estar vestida, e minha rola já ficou dura.

Não demorou nada e ela apareceu na minha frente somente com uma camiseta rosa toda molhada e com um lindo sorriso falou: “nossa, você demorou, já estava com saudades da nossa sacanagem.” E sem dizer mais nada tirou a camiseta e ficou nuazinha e desfilando só para mim. Tirei o pau pra ela ver e comecei me masturbar, ela deitou no banco, abriu bem sua gruta e enfiou um pequeno vibrador ate o fundo ao mesmo tempo alisava e lambia os bicos dos peitos. Quando gozou a primeira vez, fez uma cara de tesuda e falou: “agora vou fuder meu cuzinho, para você.” Virou de quatro abriu bem as pernas e enfiou o console todo melado naquele aneuzinho vermelho e pulsante. Gozei como um louco, ela teve outro orgasmo, e disse: “Da próxima vez vai ser sua rola que vai entrar no meu Cu, meu tesão”.

Viajei para passar o réveillon na casa dos meus pais em outra cidade, quando retornei fui direto para sacada, só encontrei a dona Clotilde varrendo as mangas e perguntei: “Cadê os seus faxineiros?” ela respondeu: “Foram embora, agora eles vem nas férias no final do ano, mas a Jessica deixou uma carta para agradecer pela sua internet, vou pegar.” Fui com o coração a mil ate o portão da casa da Dona Clotilde, peguei o envelope agradeci e fui para casa. Quando abri, era um cartão de natal e no verso esta escrito.

“Querido e tesudo vizinho, obrigado pela internet e por muito tesão, espero que no próximo ano possamos transar de verdade. Vou te espera na webcam. Com Amor jessiquinhabucetudinha@.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pooll40 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível