Icaro 3

Um conto erótico de delicia19cm
Categoria: Homossexual
Contém 907 palavras
Data: 13/01/2014 17:28:55

icaro me esperou dentro do carro na frente da casa de karol.ela e as amigas foram em outro carro.icaro me analizou mais uma vez e sorriu em aprovacao antes de sairmos do condominio.ele dirigiu pelas ruas da cidade indo para uma area que eu nao conhecia.

-voce tem habilitação?-perguntei.

-eh obvio-disse ele-voce acha que eu sairia por ai dirigindo se nao tivesse?

-mas voce nao tem 18-rebati.

-sou emancipado,amô-riu ele-tenho 16 apesar de parecer ser mais velho.

eu assenti.icaro realmente parecia ter uns 19 anos.

de repente icaro parou o carro atras de um.posto de gasolina.do outro lado da rua havia uma casa silenciosa,iluminada com luzes neons.o nome era: luas perdidas.

-que nome brega-falei.

-nao deveria julgar sem conhecer,amô-disse icaro ironicamente-voce pode ficar surpreso.

icaro saiu do carro e me puxou para a entrada da casa noturna.o movimento ainda era fraco.passamos pela porta de entrada e entramos no salao.deviam ter umas 20 pessoas la.no salao vermelho cheio de luzes,bebidas e sei la mais o que.icaro sorriu e acenou para os amigos da escola.

-ele comecou a curtir a musica e me puxou para o balcao chamando o barman.pegou duas bebidas e me ofereceu um bloody mary.

-sabe que eu nao posso nao eh?

ele deu de ombros e me ignorou.

-beba-riu ele em meu ouvido-a vida eh curta demais.

icaro riu e foi pra pista.

-porque estamos aqui mesmo?- fui atras dele e perguntei.

-pra voce se misturar-riu ele-saia,ande um pouco e deixe que sua nova aparencia faça o trabalho.

eu nao entendi como aquilo podia me ajudar a me vingar de henrique,na verdade eu me sentia cada vez mais distante do plano principal.mas resolvi seguir o conselho de icaro e me misturar.

andei um pouco pelo salao.ele ficava mais cheio a cada hora que passava.entre um drink e outro logo era quase meia noite e a boate bombava.eu ja havia falado com todos os amigos de icaro e com outros garotos.de repente alguem me puxou para a pista pela cintura.era icaro,parecia estar meio bebado.ele riu e me abracou enquanto dancava.

-vamos nos divertir um pouquinho,amô?-perguntou ele sussurrando sensualmente em meu ouvido enquando me mantinha em seus bracos.

icaro pulava loucamente e me levava com ele.confesso que me diverti com aquilo tambem.icaro era irritante mas me deixava atraido.icaro seguia me embalando e beijando meu pescoço enquanto sussurrava em meu ouvido.de de repente entre a movimentaçao da boate persebi que estavam prestando atençao em mim.bernardo,o irmao de icaro,me olhava e tambem seus amigos...e um deles...era henrique...ele estava ali,no balcao...me olhando fixamente.icaro persebeu o meu olhar para henrique e sorriu.

-parece que nosso alvo chegou-icaro olhou para mim maliciosamente e me abracou forte.mordeu minha orelha e colocou um comprimido na minha mao.

-de o seu melhor-sussurrou ele lancando um olhar para henrique.

eu entendi e sorri.sai para o balcao e pedi duas bebidas.virei-me para henrique.ele olhavapra mim.sorrindo.empurrei uma taça para ele.

-bebe comigo?-perguntei sorrindo.

ele sorriu e bebeu um gole da bebida.

-Voce e o Icaro?-perguntou ele.henrique olhou par icaro na pista.foi a deixa para eu colocar o comprimido em seu bloody mary.-como se conhecem?

-estudamos na mesma escola-respondi-estou fazendo um curso especial na academia.

rique riu.

-sei bem que tipo de curso voce e ele andam fazendo.

-esta com ciumes?

-de voce?nao victor,esse seu novo cabelo nao me atrai.posso ter coida muito melhor agora.

henrique me analisou e bebeu o resto da bebida de uma vez so.bebi a minha bebida.

-esta aqui pra se.vingar de mim nao eh?-perguntou rique.

-deixa de ser idiota henrique-eu disse-o mundo nao gira em torno de voce.

e com isso eu sai e fui para o banheiro.contei os segundos na frente do espelho e entao henrique entrou.

-eh obvio que veio aqui por minha causa-disse ele trancando a porta do banheiro-voce esta cheio de odio de mim.conheço voce.

-nao.nao conhece-eu disse.me virei tirei a jaqueta e joguei para henrique segurar.de repente eu estava beijando ele.empurrando-o contra a parede e tirando suas roupas e as minhas.ele correspondeu me agarrando e mordendo meu pescoço.me colocou sobre a pia e me despiu de vez.contei dez segundos...e entao seus beijos ficaram suaves...mais fracos e ele foi ficando lento e sonolento ate desmaiar em.meus braços.

joguei ele no chao.sem.roupa.me virei e lavei minha boca.

-voce nao conhece nem um pouco seu desgraçado-eu disse enquanto me vestia.

puxei ele para o centro do banheiro.peguei meu celular e tirei fotos de todos os lados.sai e deixei a porta destrancada.icaro me esperava no corredor.mostrei as fotos pra ele e ele sorriu.

-excelente,amô-riu ele-passa pro meu celular.

passei as fotos pra ele e vi icaro selecionar todas as suas listas de contatos e enviar as fotos com a frase:NO BANHEIRO.

levou alguns minutos ate todos na boate receberem as mensagens e verem as fotos.logo havia uma fila no banheiro para entrar e ver ao vivo o nosso alvo da noite...icaro sorriu pra mim e me levou pra pista vazia...ele tinha razao...aquela seria uma loooonga noite...continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive delicia19cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUE MALDADE, SENTI PENA DO HENRIQUE, SÓ QUE NÃO, NOSSA CARA CONTINUO TE ACHANDO INCRÍVEL. ABRAÇOS.

0 0