Segunda paixão, Primeiro amor - 4

Um conto erótico de jan2
Categoria: Homossexual
Contém 1030 palavras
Data: 13/01/2014 16:40:17

Voce é nao teria tanta coragem. Sera que alem de ser um preconceituoso tambem é agressor?- Mal acabei de falar so recebi um enpurrao do Renato que mim jogou no chao, Pedro nem se moveu pra tentar mim ajudar.

- EU TE FALEI PRA CALAR A PORRA DESSA BOCA PODRE? - Gritou Renato chamando a atencão de todos. Eu mim levantei e comercei a falar em um tom que somente o pessoal que estava perto de nos ouvisse:

- Voce nao passa de um playboy arrogante e mal amado, que pisa nas pessoas sem nem saber quem sao elas, voce se acha o gostosao, se as melheres rastejam atras de voce nao é por voce e sim por seu dinheiro seu amado. Ninguem nuca vai te amar desse jeito. Seu inutiu, mesquinho, vamos Thalia, nao vou mais gastar meu tempo com esse dai.- Thalia levantou e quando eu olhei pro rosto de Renato, tava cheio de odio e raiva. Quando dei as costa ele diz:

- E voce nao passa de um intereceiro que so ta namorando meu amigo Pedro por dinheiro, é bem feito o Pedro sair os fins de semana e pegar umas melheres gostosas e meter vara nelas, seu corno, vagabundo, seus pais devem ter vergonha de voce.- Quando ouvir isso eu paralisei e meus olhos novamente se encheram de lagrimas, que dessa vez comercaram a cair igual uma cachoeira, mas eu virei e respondir:

- Voce nao sabe nada da minha vida, meus se estivessem vivos teria orgulho de mim porque eles mim amavam, nao é voce que tem que abrir maos da sua felicidade pra acorda 6:30 da manha pra trabalha e nao deixar falta nada pro seu irmaos mais novo, ter que deixar de ir em festas, baladas e deixar os fins de semana pra cuidar do seu irmao. Voce tem uma familia que te sustenta, eu nao, eu tenho que trabalha pra nao passar fome e pra o coselho tutelar tirar seu irmao e manda-lo pra um abrigo. E voce Pedro bela titude de namorado voce teve, e voce sabe tambem que nunca tive interesse no seu dinheiro e nunca te trairia, quando nao aceito seus convites pra sair fins de semana, nao porque eu nao quero, mas sim por nao ter dinheiro e nao tem com quem deixar meu imao o Julio. Voce foi meu primeiro homem e voce sabe disso, quando mim entreguei pra voce era porque eu te amava Pedro,mas agora ta tudo acabado. Vamos Thalia.- Peguei a mao da Thalia e sair dali aos prantos e deixando todos de paralisados, porque eles sempre mim viam rindo e calmo. Thalia a todo momento mim consolava dizendo:

- Oh meu amigo, nao fica assim nao, ele nao merece suas lagrimas, e o Pedro nem pra te defender do Renato ele prestou, o que Renato de bonito ele tem de arrogante e mal educado.

- Eu nao merecia passar por isso nao amiga, ele tocou na ferida mais profundo que tenho, que sao meus pais. E agora toda a faculdade sabe das traicões do Pedro, eu nao quero mais saber dele.

- Mais eu te falava amigo, pra nao confiar nele.

- JÂNIO,- olho pra tras e Pedro agarra o meu braco com forca e continua falando.- Que porra é essa de mim dispensar na frente de todo mundo? Voce nao vai terminar o nosso namoro assim nao, eu errei e peco desculpadas.

Puxei o meu braco e ele mim soltou e eu disse:

- Voce nao teve nem a atitude de mim defender dessa humiliacao e nem ficou do meu lado, mim traia e ainda mim pedi descupas? Eu nao quero mais saber de voce, eu era apaixonado por voce e voce acabou de destruir os bons sentimentos bons que eu tinha por voce. - Deixei ele la e sair chorando abracado com Thalia. Nem quis mais assistir aulas, minha amiga pegou minhas coisas e mim levou pra casa. Assim que chego mim desperso dela e vou pegar o Julio, que ainda estava acordado e quando mim ver vem correndo e mim abraca perguntando:

- O que foi mano, porque voce ta chorando, bateram eu voce foi?

- Nao bebe, eu só estou triste. Nao se preocupe. Se despede de dona Nena e vamos pra casa.- Assim ele fez e fomos pra casa. Chego em casa e vou pro meu quarto e mim jogo na cama chorando, Julio vem, mim abraca e deita do meu lado, assim dormimos.

Fiquei 2 dias sem ir na faculdade, e em um desse dois dias cortei meu cabelo e os deixei na altura das sombranselhas com uma flanja estilo Justin Bieber e mais claros. Todos os dias a Thalia mim ligava e ia em casa mim ver e levar os assuntos que perdi e o Pedro mim ligava diversas vezes e mandava mensagem mas eu nem atendi e nem lia, ja apagava. No terceira dia quando estou chegando do trabalha com o Julio na minha biz, entro a Thalia em frente de casa mim esperando.

- Nao vai pra faculdade nao amiga?- Pergunto a ela que ja vem mim dizendo:

- Jânio, voce precisa volta pra faculdade, voce ja faltou 2 dias e nao pode ficar faltando assim sem algum motivo serio, ou perdera a bolsa de estudos, e voce precisa dela.- Ela tinha razao nao podia parar minha vida.

E assim seria, fiz um jantar bem gostoso e rapido, a Thalia jantou conosco, enquanto ela levou o Julio na casa de dona Nena eu mim arrumei e fiquei bem bonito e atraente, coloquei uma polo verde que combina com meus olhos e minha pele branca, vertir uma calca jeans com laicra escura, que ficou bem apertada e enpinou bem minha bunda. A Thalia disse que fiquei mais lindo ainda com os cabelos mais curtos.

Quando chegamos na faculdade demos de cara com Pedro, Renatos e seus amigos fazendos palhacadas, assim que mim viram ficaram calados e mim encararam, Pedro ficou mim comendo com os olhos, Renato que estava de costas é cutucado po um amigo e vira fazendo nossos olhares se cruzarem ficarmos nos olhando por uns segundos, somos enterrompidos por Pedro que vem em minha direcao....

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jan2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

As vezes eu fico tentando entender o que leva uma pessoa odiar a outra,mas não consigo achar a resposta.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito esse conto merecê 10 parabéns, ganhou mais um fã *-* irei acompanhar u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Affs pra esses nojentos gente. Affs que ódio mortal dessas pragas

0 0