Sim, nós podemos 26

Um conto erótico de Patrick
Categoria: Homossexual
Contém 1156 palavras
Data: 13/01/2014 16:35:29

...

Me arrumei correndo e esperava voltar ainda aquele dia para casa. Avisei meu irmão pra não me esperar que talvez voltasse tarde, mas ele nem ligou porque a namorada dele tava lá. Fui com a moto que agora era minha, meu irmão me deu de presente, eu já a usava mais que ele mesmo.

Cheguei no condomínio dele e nem precisava mais me identificar na portaria, toquei o interfone e o portão da frente abriu, cheguei na porta e o Marcelo disse pra eu entrar e me sentar.

- O que aconteceu? – falei meio que com raiva por estar lá querendo dormir.

- Já te falo, espera aqui que eu vou pegar uma coisa lá no carro.

Ele saiu da casa e eu fiquei na sala esperando, até que começa a tocar música no andar de cima, era “Broken - Lifehouse”. Eu me assustei e ficava gritando “Marcelo?!” e ia subindo a escada. O som vinha do quarto do Marcus, aí eu já estava escutando e sentindo meu coração bater em todas as partes do meu corpo, com as mãos suadas. A porta tava só encostada e eu a empurrei, foi aí que eu perdi totalmente a razão, a emoção, os sentidos, eu não acreditava no que tava vendo.

Era o Marcus, mas ele tava mais altinho, mais encorpado, com os cabelos negros para o lado e com os lindos olhos castanhos que choravam e o com aquele sorriso que jamais esquecerei. Olhei sua boca ele tava cantando, eu voltei a escutar, e ele cantava: “Haning on, another day, just see whether you flow my way, and I’m hanging on to the words you say… Just say that we I will be okay…” (Esperando, mais um dia, só para ver o que você jogará em meu caminho, e eu estou esperando pelas palavras que você dirá. Apenas diga que nós ficaremos bem).

Foi só nessa hora que eu acordei de verdade e corri para abraçá-lo, e era ele, de verdade. Acho que ele ficou com alguns hematomas de tão forte que eu o abracei. Segurei em seu rosto com as duas mãos, ele sorriu e automaticamente me fez sorri. O beijei como nunca havia beijado antes, ele estava ali, comigo, eu quase não pude acreditar.

Nos beijávamos sem calma alguma, eu já estava pressionando ele contra a parede e ele me puxava com os braços no meu pescoço. Suspendi ele que entrelaçou as pernas na minha cintura, fui em direção a cama e o deitei devagar, parei o beijo para olha-lo, “eu te amo tanto” sussurrei, e ele respondeu beijando meu pescoço: “eu te amo muito também, quero matar a saudade de ti, amor”. Não precisou falar mais nada, voltei a beijar ele. Fui tirando sua camisa, enquanto beijava seu abdômen com uma definição boa ele ia tirando a minha camisa também. Tirei sua bermuda e fiz uma pausa pra tirar a minha calça. Agora ele estava por cima de mim beijando meu queixo e descendo, chegou na minha cueca e a tirou com o dente. Meu pênis já babava horrores e ele ficou passando a língua por todo o pênis, bebendo o pré gozo. Ele nem me olhava, estava concentrado, e eu arfando de prazer segurando o lençol e soltavas muitos gemidos. Passou nem dez minutos e eu pedi para ele parar por medo de não aguentar.

Disse para ele se deitar porque era a minha vez de brincar, tirei sua cueca e fui direto para o cuzinho dele, tava bem fechadinho, ele tremeu e gemia, mas gemia igual homem, aquela voz rouca me dava mais tesão ainda. Fica chupando o cuzinho e o saco dele, depois de um tempo engoli todo seu pênis de primeira fazendo ele soltar mais gemidos.

Pedi pra ele ficar de quatro, ele me falou onde tinha camisinha e o lubrificante, já tinha preparado tudo. Eu fiz tudo o que tinha que fazer e passei a lubrificar seu cu, melequei muito e fiquei enfiando um dedo, depois dois dedos, três... Até eu ver que ele já aguentaria. Comecei a forçar o pênis no seu buraquinho, ele gemia de dor e segurava nas minhas coxas. Me debrucei sobre ele e fiquei chupando sua orelha. Quando sentia ele relaxar enfiava mais um pouco. Entrou tudo e eu comecei a fazer movimentos, devagar e forte, depois alternando. Ficamos uns quinze minutos nessa posição. O virei de frente, e comi ele no frango assado adorava olhar sua cara de prazer, ele gozou nas nossas barrigas e eu gozei olhando em seus olhos.

Caí atrás dele e comecei a beijar sua nuca, ele ficava todo arrepiadinho, botou uma mão para trás e começou a me punhetar devagar, não demorou e eu já estava animado novamente. O penetrei de lado e batia uma para ele enquanto me movimentava. Ficamos um bom tempo assim, depois ele sentou no meu pau e começou a cavalgar, ficamos nessa até gozarmos novamente.

Ele se deitou no meu peito e eu fiquei fazendo carinho nos seus cabelos.

- Dorme não, amor – falei.

- Não tô dormindo, tô sentindo teu cheiro.

- Tô sonhando, não é?

- Negativo, eu estou aqui nos seus braços e você nos meus.

- Como... Como tu tá aqui? Teu pai, ele... – ele me interrompeu.

- Amor, vou te explicar tudo em outra hora, por favor, vamos curtir agora esse momento só nosso.

Ficamos fazendo juras de amor, conversando vários assuntos, até fazendo alguns planos. Nada poderia estragar aquele momento perfeito. Depois de tudo, ter ele nos meus braços por um tempo mesmo que curto era o paraíso. E foi assim que nós adormecemos.

Acordei e ele ainda dormia na minha frente, nuzinho. Eu tenho tara (ou fetiche) em abusar gente, no caso o baixinho, enquanto ele dorme. Não deu em outra, acordou recebendo uma bela mamada. Fiquei até ele gozar na minha boca.

- Bom dia, amor, vamos tomar banho? – falei deitando na sua frente.

- Me carrega, mozi.

- Mas é muito folgado mesmo. Só porque tô com saudades ainda.

O carreguei até o banheiro e assim tomamos um banho, os nossos olhares diziam tudo, sorrisos distribuídos à beça, beijos então nem se fale. Saímos do banho e descemos. Marcelo já estava assistindo tv na sala.

Marcelo: Ê casal feio.

Marcus: Falou o lindo...

Eu me sentei no sofá e o quinho se sentou no meu colo.

Eu: Casal mais lindo da cidade, meu cunhado haha.

Marcelo: Mataram a saudade absurda?

Eu: Ainda não, só uma parte... – sorri e pisquei para ele.

Marcelo: Afê, não quero imaginar, deixa eu ir fritar uns ovos... Afê imaginei de novo. Tchau!

Rimos dessa besteira do Marcelo e finalmente pude conversar com o Marcus sobre tudo, pra ele me explicar o que havia acontecido para ele estar ali comigo. Não que eu não tivesse gostado, na verdade eu pirei, só queria entenderObrigado pelos comentários, amo mesmo, mas só a fabi26 que acertou, parece haha. Adoro ver vocês dando chutes e falando o que acham. Seus lindos.

Abraços a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Patrick G. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quem não gostaria de viver uma história de amor assim...

0 0
Foto de perfil genérica

Hahaha errei mesmo pensei que o Marcelo tinha beijado o Pedro, é estava confuso .. O reencontro de vocês dois foi lindo, Tomara que der tudo certo, Lembrei daquela música Set Fire To The Rain da Adel ..

0 0
Foto de perfil genérica

Já me atualizei e contínuo amando a história!

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente maravilhosa, que bom que se reencontraram. Fofos demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sabia...kkkk...mt lindo esses dois

0 0
Foto de perfil genérica

Parte mais perfeita nao podia existir...voces dois sao lindos...bom eu acho q a "namorada" ajudou...mais vou ficar esperando...bjs

0 0