Clarck e Bruce 42

Um conto erótico de Biel Batos
Categoria: Homossexual
Contém 665 palavras
Data: 13/01/2014 14:09:44

Muito obrigado pelos comentários, muitos beijos abraços adoro vocês!!!

Capitulo 42

Conner, foi o primeiro a acordar, no celular dele tinham varias mensagens, uma da Ashley, que dizia – Oi, meu gatinho, bom dia não vejo a hora de te ver, bom sábado!

A segunda era de Dany que dizia – Dá o meu número para o Dirck assim que ele acorda!

E as outras oito mensagens seguintes, eram também de Dany e falavam a mesma coisa – Já deu meu número!

Quando Conner terminou de ler, riu, e desceu no corredor ele encontra Dirck, descendo as escadas e ele diz – Preciso falar com você!

Dirck fala – O que?

Conner responde – Bom dia, é que me pediram para te entregar isso aqui, e me pediram muitas vezes.

Dirck fala bravo – Valeu, vou ter que ter uma conversa com esse rapaz.

Sabe ele disse isso mas no fundo ele gostou, bom no quarto Clarck ainda dormia, e Bruce olhava para ele, até que resolveu acorda- lo, passou a mão no rosto dele e falou suavemente – Acorda, vamos descer.

Clarck cheio de preguiça fala – Agente não pode ficar mais um minutinho!

Bruce diz – Não! Eu não gosto de dormir até tarde, não e nós precisamos retomar nossas vidas.

Clarck fala se levantando da cama – Tá bom general!

Bruce ainda deitado, segura Clarck pelo quadril, e o puxa de volta para cama e fala – Bom agente, pode fazer outra coisa, uma coisa bem interessante.

Clarck, olha para ele com olhar de desdenhe, e fala – Agora eu lembrei que tenho uma bronca para dar.

Bruce solta ele, se levanta vai para o banheiro e bate a porta, depois quando sai do banheiro, nem fala com Clarck, Clarck também faz sua higiene matinal, e desse para tomar café, na mesa ele começa a falar com Conner – Acho, que eu fui bem claro, eu disse que não queria você fazendo qualquer coisa heróica.

Dirck responde por Conner, porque Conner mesmo nunca responderia – Eu acho muito engraçado isso, o garoto atravessa varias cidades sozinho, salva você, enfrenta a mãe que disse coisas horríveis para ele, e você nem pergunta se ele esta bem, e o outro senta aqui com essa cara e não fala nada, sabe vocês dois realmente foram feitos um para outro, só se importam com vocês, o resto que se exploda se suas regras forem seguidas ta tudo certo, sem nem se importar com sentimento dos outros.

Clarck fala alterando o tom de voz – Eu só quero proteger meu filho, era exatamente isso eu eu não queria que ele sofresse.

Dirck fala – Eu vou falar com você uma coisa que eu disse para Bruce alguns anos atrás: “Não adiante ele já é um herói querendo você ou não, e que você pode fazer é treinar ele para agüentar o tranco.”

Eles ficam o resto do café inteiro sem falar mais nada, bom Clarck sabia que Dirck estava certo, e então depois de algum tempo Conner se vira para Bruce e fala – Bruce será que eu posso trazer uns amigos aqui na piscina, é sábado e está calor.

Bruce responde – Claro, e vocês dois, eu não sou muito bom de agradecer não meninos.

Bom Bruce desce para Batcaverna, onde ele ficaria pelo resto do dia, Clarck vai para torre e depois de alguns minutos Ashley e Dany chegaram e Dirck nem saiu do quarto, mas Dany foi lá – Oi Dirck posso entrar?

Dirck fala – Pode, cara eu não sou a pessoa certa para você!

E Dany responde – Eu não vim falar disso, eu só vim te chamar para ir na piscina, por que as coisas tem que acontecer, mas tudo ao seu tempo.

Dirck ri e fala – É vai indo que eu vou daqui a pouco, é só o tempo de trocar de roupa.

Dany responde – Ótimo!

Os garotos passaram o dia se divertindo, a noite saíram e foi a noite que a noticia chegou, Bruce ainda estava na Batcaverna e seu comunicador da liga dá sinal, Diana fala – Bruce, Clarck sumiu.

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biel 21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mas o que aconteceu com o Clarck, aposto que foi lois que aprontou algo contra ele.

0 0