Realizando um fetiche apos muitos anos.

Um conto erótico de medico safado
Categoria: Heterossexual
Contém 1114 palavras
Data: 13/01/2014 12:26:22
Última revisão: 13/01/2014 16:11:31

Ola pessoal, vou contar mais um relato de minhas experiencias, espero que dessa vez alguem comente, rsrs, pois nos primeiros, so leituras.

Bom, quem quiser saber como eu sou, leia o primeiro conto...

Quem nunca teve um sonho de transar com aquela professora linda de infancia? pois e, comigo nao foi diferente, porem, o relato abaixo, e sobre a professora da turma onde fiz o estagio obrigatorio pela facul...

A uns 4 anos atras, tive que realizar o estagio obrigatorio em uma escola de minha cidade, para quem ja passou por isso sabe, primeiro pensamento, que saco, aturar aquela pirralhada, cumprir horario e as chatisses que a escola e a universidade impoe para o estagiario, mas como nao tinha outro jeito, era me preparar psicologicamente e ir.

Sou um cara muito educado e simpatico, atualmente com 26 anos, sou muito bonito e tenho um corpo legal.Primeiro dia do estagio, me preparei e fui ate a escola, chegando la fui me apresentar para a diretora, que logo me encaminhou ate a sala que eu iria estagiar. Chegando na sala sou apresentado para a professora, que aqui irei chamar de jack (ficticio, ja que a mesma eh casada), na hora fiquei surpreso e acho que deixei transparecer, pois as duas se entreolharam e riram, Jack era linda, uma loira, de uns 34 anos, com mais ou menos 1.68mt, nao sei exatamente o peso, mas deu para ver que tinha uma bunda avantajada e redondinha, coxas grossas e seios fartos. Meu tesao foi de 0 a 100 em segundos.

Apresentacao feita, ela me informou que, quando eu fosse estagiar, quem iria supervisionar era uma outra professora, aquilo caiu como um balde de agua gelada em mim, mas, fazer o que ne, nem sempre as coisas sao como a gente espera.

Os dias foram passando e o estagio estava quase se encerrando, mas, percebi que, aquela professora que muito ouvir dizer que era brava, sempre muito seria com todos, sempre que me via fazia questao de me cumprimentar com um belo sorriso e um olhar diferente. Como o estagio estava se encerrando nao havia muito o que eu podia fazer, ja que, nao tinha oportunidade de conversar com ela a sos.

O estagio se encerrou, me despedi de todos e toquei minha vida...

A mais ou menos 2 anos atras, gracas ao bendito Facebook, a encontrei novamente, reconheci ela na foto e a adicionei. Muitas foram as noites que ficamos conversando, ate que um dia a mesma assumiu que, nao era muito de ficar on line, mas desde que comecamos a coonversar, ela tinha mais interesse em entrar e entrava apenas para conversarmos. Na hora decidi fazer minha confissao tambem, nao de tudo e claro, mas de deixar algumas informacaos trabalhando naquela cabecinha, relatei a ela de como a achei linda no primeiro dia que a vi e que se a mesma nao fosse casada, mesmo sendo mais velha eu me interessaria. Ela me disse que ficou sem palavras e disse que ia dormir. Ficamos varias noites teclando, e eu sempre que podia soltava alguma coisa para que ela ficasse pensando. Um certo dia ela me passou seu numero de telefone e foi quando percebi que ela estava querendo algo...

Nesse meio tempo ela deixou de ser professora e virou secretaria em uma das pastas do municipio em que vivemos e me convidou para ir visita-la, nao pensei duas vezes. Marcamos um dia e horario, e eu nesse dia la estava, sentado na sala de espera, nervoso, com um frio na barriga, maos geladas, rsrsrs... Tinha acabado de sair da empresa, estava de social, todo arrumadinho, bem perfumado, quando sua secretaria anuncia que a mesma estava me esperando. Cheguei e sua sala, ela estava sentada, com uma camisa social, um terninho e uma mini saia social, bem tipo empresaria, estava linda, se levantou e veio em minha direcao, me deu um abraco apertado e demorado, senti ela cheirando o meu pescoco e isso ja foi me excitando.

Apos o abraco sentamos e comecamos a conversar, ela me perguntou como estava a vida, e todo aquele papo de encher linguica, ate eu tocar no assunto do meu desejo por ela, e ela ficar vermelha e sem reacao. Apos alguns segundos em silencio a mesma me disse que era casada e que nao podia fazer nada. Confesso que fiquei triste, mas eu sabia que nao ia ficar por aquilo ali. Apos uma meia hora de conversa disse que ia embora, pois nao queria atrapalha-la. Quando fomos nos despedir, mais um abaraco apertado, senti ela cheirando novamente meu pescoco, meu tesao foi subindo. Decidi descer um pouco a mae e encostar em sua bunda, a mesma nao expressou reacao, puxeia bem para perto de mim, e ela abracava tao forte quanto eu, nesse momento toda minha mao ja apalpava sua bunda, foi quando vireia de costas pra mim e encostei meu pau em sua bunda, ela pediu para parar, pois, nao podia, mas sabia que ela estava falando da boca pra fora, por tras, meu corpo colado no dela, encochando-a totalmente, e pela frente minhas duas maos apertando seus dois seios, percebi que era a hora...

Aproximei da mesa e pedi para que ela se apoiasse, ela obedeceu, colocou. Levantei sua saia, vi uma linda calcinha fio dental branca, que se escondia em meio aquela bunda deliciosa, tirei meu pau para fora, quando ela disse, " Espere um momento", foi quando virou de frente, se abaixou e engoliu todo o meu pau, aquilo me levou a loucura. Aquela professora que eu tanto desejei e fantasiei estava ali, abaixada, chupando meu pau, como uma vadia. Apos algumas chupadas ela levantou e me disse "nao podemos demorar", claramente eu entendi, puxei sua calcinha e meti meu pau naquela buceta, que naquele momento estava totalmente molhada, metia com forca e ela segurando o gemido, pediu para eu parar um pouco. Me puxou para um canto da sala onde tinha um sofa e ficou de 4, olhou para tras e disse, " enche a buceta da tua puta de leite", eu como um estagiario obediente o fiz. Meti meu pau naquela buceta lisinha e branquinha, como meti gostoso, apos algumas metidas ela anuncioou que ia gozar, e isso me levou ao extremo do tesao, enchi aquela buceta de leite. Minhas pernas tremiam, parecia um sonho, mas percebi que nao era quando seu telefone tocou, era uma pessoa que queria falar com ela, e tratei rapidamente de me recompor e me despedir dela.. Dei-lhe um longo beijo e ela entao me sussurrou " Eu quero mais"... Estamos para marcar novamente, e meu tesao por essa mulher e muito grande...

Bjo lindas..

Skype jucm10

E-mail jucm10@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive medico safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei muito do conto, transa bem narrada, embora eu ficasse com gosto de quero mais, no melhor terminou rápido..rsrs. Creio que vc pode detalhar mais a transa em si. Muito bom, continue nos contando suas aventuras.

Dê uma olhada nos meus e comente. Bj

0 0