Marido , esposa e uma deliciosa acompanhate

Um conto erótico de AJ07
Categoria: Heterossexual
Contém 1111 palavras
Data: 13/01/2014 11:42:10

Novamente venho passar para vocês outro fato erótico que aconteceu, minha esposa se empolgou e deixou que eu contasse mais esse.

Depois de duas experiências que passamos (já relatadas aqui), a ideia foi sair com uma acompanhante, ideia dela, para ver como seria uma profissional do sexo.

Escolhemos no site, pesquisamos oque deu, e decidido por Mirella.

Encontro marcado no motel, reservamos a suíte e combinamos com a acompanhante 3 horas de prazer .Ao chegar, não era exatamente como as fotos, mais bonita diria,

Loira 1.65cm, 55 kg, cabelos longos, seis pequenos, ótima bunda e uma boca carnuda.

Aline explicou que era nossa primeira vez(queríamos ser conduzidos), pediu que nos mostrasse o caminho e que ficasse a vontade tanto com ela, e comigo. Explicação dada, vinho aberto,

Brindamos e fomos brincar, Mirella disse que iria começar com Aline e colocaria eu junto no momento certo e garantiu que eu iria adorar.

Começaram com um selinho, que virou um amasso, ela tirou sua própria roupa ficando apenas de calcinha e deixando a mostra o corpo que relatei. Começou a despir Aline, elogiou seus seios e sua bunda, quando Aline estava nua começou a sugar seus seios e pediu para eu tirar a camisa e sentar ao lado.

Aline estava eufórica, e realmente adorando, a boca de Mirella desceu ate sua bucetinha que foi chupada(segundo Aline com extrema maestria), enquanto chupava pediu para Aline me ajudar a ficar nu,

Soltei o cinto e deixei a coisa rolar, vi que Aline ia gozar e não resisti encostei minha boca junto a Mirella, trocamos um beijo e juntos sentimos o gozo de Aline.

Rapidamente restabelecida, Aline me puxa sobre ela pedindo uma estocada que não tive como recusar, pronto o gozo estava completo, soco algumas vezes e paro, não era hora de gozar ainda.

Fomos os três para ducha, la o amasso foi triplo, todos se beijando mão no peito, na bucetinha, no pinto, ate que veio meu desejo duas boca chupando meu pau, delicia que não é possível de narrar,

Voltamos para o quarto, comecei chupando Aline enquanto ela beija Mirella, e assim fomos brincando por um bom tempo, mais era hora de meter, Mirella coloca a camisinha no meu pau com a boca e pede para pegar ela de quatro pois queria ver Aline gozar de novo, soquei gostoso sem pressa, a cena é linda, ela rebolava e chupava eu socava e sorria vendo a cara de Aline em extase, quase no momento de meu gozo, viro Mirella para terminar em um papai e mamãe, soco mais um pouco tiro a camisinha e gozo muito sobre as duas, já que Aline estava ao lado, que cena, vocês nem imaginam.

Fui tomar um banho enquanto elas conversavam e bebiam , voltei e precisava relaxar, elas foram ao banho, la riam brincavam e claro se amassavam sempre, voltaram ao quarto e pediram pra eu encher a banheira queriam brincar na agua, subi o anda de cima, abri o teto e comecei encher a banheira, liguei a tv passava um filme pornô, desci, e novamente pego as duas no amasso e desta vez uma batendo uma siririca para outra, é adorável ver, nossa que delicia. Peguei o vinho e subi e pedi meninas vamos subir, sentei na borda da banheira e vejo subindo a escada Mirella com uma taça e um sorriso, com uma pergunta pronta.

-e ai esta pronto para mais??

O pau ainda em repouso foi acariciado, e ela começa um boquete quente e gostoso, ele da sinal de vida, recebo um elogio e o boquete continua, estava delicioso, diferente so nos dois parecia escondico,

Vendo meu pau já duro Mirella veste meu pau e senta de costa recebendo ele inteiro , vai rebolando me deixando louco com os apertos que sua bucetinha dava, Aline sobe e pega a transa já em brasa.

_nossa não estão perdendo tempo!! Deixa o vinho nos peitos de Mirella e começa a mamar gostoso eu me deliciando, ela diminui o ritmo e sai do meu pau.

Entramos os três na banheira e la dentro tome amasso, e muito peito e bunda para esfregar, delicioso.

Mirella desce e volta com um cinto e um consolo preso nele acessório esse que fez Aline sorrir. Vi que a coisa ia esquentar mais.

Aline fala, agora vamos ver como é ser fodida e chupar o pau ao mesmo tempo.

Mirella veste o cinto, poe Aline de quatro na banheira e começa a comer minha delicia, que pede para chupar meu pau, que dou sem pestanejar,

Os movimento vão crescendo Aline adorando e mirella sorrindo, nem sei mas se Aline gozou sei que eu fiquei boquiaberto. Ela já falava coisa que nção entendi, chupava e mordia meu pau, uma loucura,

Sem controle.

Passado um breve tempo, Aline diz que quer experimentar como é meter em outra. Coloca o cinto e coloca Mirella na posição ecomeça a comer a gostosa, Aline ri muito e força cada estocada, eu claro estou recebendo meu boquete, vendo que não dava pra segura mais tiro meu pau da boca dela e vou admirar minha delicia fodendo Mirella.

Espero um pouco e peço para terminar a brincadeira, Aline para e deixa eu comer mais um pouco Mirella, so que faço um pedido as duas, peço pra comer o cuzinho da Mirella, ela deixa e Aline também,

Visto nova camisinha e sou ajudado por Aline, entrou gostoso, soquei gostoso e como estava gostoso aquele rabo, pela minha cara Aline ve que vou gozar e pede para eu tira queria dar o rabo também, tirei mais não tinha como segurar bati uma leve punheta e gozei encima das duas de novo.

Relaxamos na banheira.

Aline disse que estava em divida, novamente no quarto mais amasso, mas eu realmente não tinha mais folego, meninas brincaram mais um pouco se chuparam beijaram , nos beijamos, mas parecia que não dava mais, quando ele da um leve sinal de força, fazem um boquete gostoso sem pressa, com troca de bocas e mãos, Mirella deita Aline e avisa, vai terminar na minha boca, Aline pede meu pau, conseguimos nem sei como, enquanto Mirella chupava Aline eu masturbava Mirella e era chupado por Aline, Aline goza gostoso, e Mirella termina com um boquete punheta e as ultimas gotas saem eu quase morto.

Descansamos um pouco, Mirella se levanta vai ao banho, vou atrás para o ultimo beijo, Aline acompanha, ficamos no banho um tempinho, namorando, beijos leve passada de mãos.

Saimos agradecemos pagamos e posso afirmar valeu cada centavo.

Gostaria de mais um pouco, O RABO DE Aline merecia mais e Mirella também, mas nessa idade , acho que foi ate demais, rsrsrsrs

Bom...foi por ai...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive aj07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aj07, que conto maravilhoso! Adorei sua dramatização e muito bem narrado meus parabéns. Achei também muito excitante com duas mulheres fazendo o "serviço" completo para você. Dou-lhe nota 10 parabéns. Quero agradece-lo por ter lido e comentado meu conto, se você puder, leia os outros também e fique a vontade para seus comentários e nota.oraciov6@gmail.com

0 0